Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
E aí??
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Sei lá... acho que não temos tempo a perder...
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Nenhum tempo a perder. Mas é o que mais fazemos =D
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
Nenhum tempo a perder. Mas é o que mais fazemos =D
Isso aí é um paradigma da vida moderna. Ahahahha
|
amador_ssa Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
Nós Temos todo o tempo do mundo, mas como temos muitas coisas a fazer, certamente esse tópico tem tão poucos comentários porque não temos tempo a perder hsuahushausha brinkdeira
|
LeandroP Moderador |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
É uma observação inteligente que o Renato Russo colocou na sua música "Tempo Perdido". Realmente rola esse tipo de conflito, e não é um privilégio dos mais jovens... Boa pergunta ;)
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
tanto faz, temos nosso própro tempo
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
LeandroP Realmente rola esse tipo de conflito, e não é um privilégio dos mais jovens... Mas essa sensação de que parece que o tempo passa mais rápido a cada dia, vc tem também??
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
ta escutando muito legiao urbana hein
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
Só sei que é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/13
· votar
Um tempo nunca é perdido...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Buja nem é.. a inspiração pro pótico veio de uma conversa sobre oportunidades...
|
Ken Himura Veterano |
# mai/13
· votar
Não temos tempo a perder +1
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
Todos os dias quando acordo Não tenho mais O tempo que passou Mas tenho muito tempo Temos todo o tempo do mundo
Todos os dias Antes de dormir Lembro e esqueço Como foi o dia Sempre em frente Não temos tempo a perder ...
rsrs..achei que era disso...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Buja haha tá, vou explicar melhor: o título é baseado nessa música sim, mas eu não tenho ouvido Legião ultimamente. Eu tava falando com uma pessoa sobre oportunidades perdidas e recuperar o que se perdeu, lembrei da música e criei o pótico.
:D
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/13
· votar
Pra mim nenhuma das duas frases fazem sentido. http://rationalwiki.org/wiki/Deepity
Que tal "temos algum tempo, umas pessoas mais, outras menos e ninguém sabe quanto"?
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Clara Schumann Um tempo nunca é perdido...
Nunca é perdido, quase sempre não aproveitado afinal, de que adianta o tempo se não usá-lo bem? O que passa não volta...
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
o tempo é igual para todos, o que é diferente é a relação de utilização do mesmo considerando expectativas e objetivos pessoais
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
eu deixo a onda me acertar.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Quando vc tá na vantagem, durante o primeiro tempo vc tem todo o tempo do mundo... aí toma um gol em casa e passa a não ter mais tempo a perder!!!
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari haha tá, vou explicar melhor: o título é baseado nessa música sim, mas eu não tenho ouvido Legião ultimamente. Eu tava falando com uma pessoa sobre oportunidades perdidas e recuperar o que se perdeu, lembrei da música e criei o pótico.
:D
Nossa que bela explicacao. Nem precisava detalhar tanto kkkk
Mas eu acho que o dia de 24hrs é pouco. Que pena, que voce pode ser bilionario ou mendingo que ninguem consegue por um segundo a mais no dia. Nao temos tempo a perder mesmo.
Will Bejar Quando vc tá na vantagem, durante o primeiro tempo vc tem todo o tempo do mundo... aí toma um gol em casa e passa a não ter mais tempo a perder!!!
kkkkk, +1
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Muito boa a sua didática!!
Buja hsuhsuhsu bem verdade o que vc falou!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
o tempo é igual para todos, o que é diferente é a relação de utilização do mesmo considerando expectativas e objetivos pessoais
JingleBellman sempre direto ao ponto o/
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Buja heuehuehueuehu... só piadinha padrão de forista OT... mas, faz todo o sentido... quando vc tá de boa (aproveitando seu tempo de maneira que acha mais vantajosa) vc "tem todo o tempo do mundo" pra fazer aquilo. Aí surge uma urgência e de repente vc muda sua visão sobre aquela maneira que vc estava aproveitando o tempo, que passa a ser desvantajosa em detrimento da urgência!!!
É isso mesmo, produção???
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar É por ai. Mesmo assim eu acho que quando estamos pensando que estamos com tempo, na verdade estamos perdendo ele. Ninguem está com tempo sobrando. Se a gente acha que o tempo ta sobrando, é porque nao estamos fazendo nada com ele. Ou seja, perdendo tempo. É so passar a ficar mais ocupado e o tempo fica mais curto.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Boa!!! +1
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Buja que filosófico isso que vcs falaram :)
|
tchedovollosky Veterano |
# mai/13
· votar
Mas essa sensação de que parece que o tempo passa mais rápido a cada dia, vc tem também??
sim.
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Mas essa sensação de que parece que o tempo passa mais rápido a cada dia, vc tem também?? tambem o tempo so nao passa nas sextas feiras, de 17 as 18 horas....tipo agora =( da 19 mas nao da 18...ohhhhhhh my god
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Vc trabalha no sábado?? A sensação é ainda pior!!
|