Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Ja trabalhei demais....Deus me livre larguei dessa vida. Quem trabalha no sabado nao tem fim de semana. Voce acorda cedo no domingo achando que já é segunda.
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Olha so...ja tem um tempão que eu postei que 17 horas nao passa...ja deu tempo de ir fazer uma saladinha de fruta, comi, fui no banheiro pra ..., tanto faz, e olho no relogio, sao 17:17.....afff nao passa mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
o tempo é igual para todos, o que é diferente é a relação de utilização do mesmo considerando expectativas e objetivos pessoais
manda o link do cavaleiro emulator, svp
|
LeandroP Moderador |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
Parece que sim. Mas quando estou no trabalho eu acho que isso não se aplica muito não rsrsrs
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
LeandroP Mas quando estou no trabalho eu acho que isso não se aplica muito não rsrsrs haha comigo até acontece, mas nunca nas terças-feiras.. parece que tem 35 horas.. odeio esse dia!!
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
o tempo é igual para todos, o que é diferente é a relação de utilização do mesmo considerando expectativas e objetivos pessoais
Cabaneiro, devolve a senha do mano aí.
|
LeandroP Moderador |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
Então, as pessoas reclamam da segunda-feira, mas é o dia que passa mais rápido pra mim no trabalho... Vai entender :p
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
LeandroP eu acho a segunda-feira tr00 justamente pq passa rapidinho... a terça é que é um saco.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Se você já começou a agir e buscar seus objetivos, você tem todo o tempo do mundo. Se você está agindo, a passagem de tempo está a seu favor.
Se você está apenas sonhando e pensando em começar, você não tem tempo a perder, neste caso o tempo joga contra você.
É isso ae.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Temos todo o tempo do mundo ou não temos tempo a perder? Eu não, eu acredito que tudo o que brilha é ouro e vou comprar uma escadaria para o paraíso. Lá não vou precisar me preocupar com tempo porque vou durar pra sempre, ;)
|