A frustração dos pensadores!

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# mai/13 · Editado por: prilapot


Hj em dia muitas pessoas usam redes sociais, bates papos, entre outros como válvula de escape para conter sua frustração pessoal, por saber que tem um grande potencial, é inteligente, capacitado, mas não se sobressaem em relacionamentos pessoais
Mesmo tendo este lado notável, percebe-se quão frustrados são por não conseguirem ter a essência de se relacionar pessoalmente.
Essas pessoas se sentem ameaçadas por pessoas que tem a mesma capacidade porém conseguem ter uma facilidade de se comunicar tornando mais ampla as relações pessoais. Pessoas assim se sentem sozinhas, desgarradas ou seja frustradas. E sempre que podem, não perdem a oportunidade de alfinetar, querendo passar uma falsa imagem de superioridade. Agindo assim, ela massageia o seu próprio ego frustrado, criando o seu mundo paralelo, onde aguça a sua soberba, mas no fundo sabendo que é frágil como qualquer outro.
Isso mostra que há pessoas de todos os tipos, com vários sentimentos, uns mostram o que sentem e outros retraem os sentimentos preferindo vegetar em seu mundo.
Assim o planeta recebe a cada dia, pessoas que não tem coragem de mostrar o que realmente sentem se tornando azedas e amargas. E colocando uma barreira entre elas e a realidade das relações.


E ai vc se considera um frustrado?

Coloquem a boca no trombone povão.

Bjoo na bochecha dos que gostam de mim.
Dedão do meio para os que não gostam.

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


sobre saem
o quão
o mesmo
pessoas [...] entre ela

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


/\

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Arrumei ai, eu acho.

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


nota 5 no ENEM.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Já fui boa em redação, há muito tempo atrás.


Povo tá saindo fora do assunto --'

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


pensadores?

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


saindo fora

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Não li o texto

Mas sou frustrado pra carai, não sou bilionario e não sei voar

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


Hj em dia muitas pessoas usam redes sociais, bates papos, entre outros como válvula de escape para conter sua frustração pessoal, por saber que tem um grande potencial, é inteligente, capacitado, mas não se sobressaem em relacionamentos pessoais
Mesmo tendo este lado notável, percebe-se quão frustrados são por não conseguirem ter a essência de se relacionar pessoalmente.


você fala de relacionar-se com as pessoas a sua volta ou relacionamentos amorosos, pegação e tals?

Essas pessoas se sentem ameaçadas por pessoas que tem a mesma capacidade porém conseguem ter uma facilidade de se comunicar tornando mais ampla as relações pessoais. Pessoas assim se sentem sozinhas, desgarradas ou seja frustradas. E sempre que podem, não perdem a oportunidade de alfinetar, querendo passar uma falsa imagem de superioridade. Agindo assim, ela massageia o seu próprio ego frustrado, criando o seu mundo paralelo, onde aguça a sua soberba, mas no fundo sabendo que é frágil como qualquer outro. Isso mostra que há pessoas de todos os tipos, com vários sentimentos, uns mostram o que sentem e outros retraem os sentimentos preferindo vegetar em seu mundo.

acho que depende da personalidade de cada um, claro que todos (creio eu) tenham a necessidade de receber um "oi" um sorriso ou 2 minutos de atenção, pra que possam sentir vivos ou até mesmo humanos. E isso se aplica tambem a pessoas introvertidas.


Assim o planeta recebe a cada dia, pessoas que não tem coragem de mostrar o que realmente sentem se tornando azedas e amargas. E colocando uma barreira entre elas e a realidade das relações.

é a vida... alguns esperam demais da vida e acabam recebendo o oposto do que esperavam..

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Assim, o planeta recebe a cada dia pessoas que não tem coragem de mostrar o que realmente sentem se tornando azedas e amargas. E colocando uma barreira entre elas e a realidade das relações.

De onde você tirou essa ideia, guria?

Redes sociais devem ter lá alguma utilidade, nem duvido. Mas ponha sempre um pouquinho de sal em tudo o que se lê/vê na net. Amargura não se origina apenas de supostas paradas vividas aqui, no virtual.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


tchedovollosky
Eu digo relacionamento, sem pegação, tem gente que tem facilidade de se relacionar at´rs da tela do pc, e já ao vivo fica travadão, e tem pessoas que fazez os dois de boa.


Simonhead
Tirei da minha mente uai, pq?

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Tirei da minha mente uai, pq?

Observação e tals?

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Simonhead
Isso ai, vc nunca percebeu isso não?

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

Normal. Acho que o virtual e uma forma de escape ou até mesmo um ensaio ( exagerei agora hehehe) pra vida real.

POVO DO OT BORA FAZER FACUL DE FILOSOFIA

potencial vejo eu, em alguns users.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


tchedovollosky
Btf, mas não é uma forma de vida né

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


E ai vc se considera um frustrado?

Çou mo frustadaum, posto no OT e talz

No mais só faltou uma receita de alguma coisa para dar uma respirada no texto

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


prilapot

concordo. muitas dessas críticas parecem mais um atestado de "não tenho vida", se todos praticassem um pouco mais a tolerância ou procurassem balancear um pouco mais as coisas além de ficar enfurnado embaixo de livros e críticas seriam um pouco mais felizes.

Mas pra que, né? o que importa é chamar a atenção na internet.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


o que importa é chamar a atenção na internet.

GALVÃO FIUMA EU!

\o/

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

Pds

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


prilapot

Pds = Porra, deu de ser sexy, svp. ?

prilapot
Veterano
# mai/13 · Editado por: prilapot
· votar


Svp = Sou voluntário para prazeres, acertei?

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
john s mill

Qpe

prilapot
Veterano
# mai/13 · Editado por: prilapot
· votar


tchedovollosky
Qpe = Que porra é essa, Pél?

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


prilapot

Isso.

sna = seu narcisista que sabe fazer amor?

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Nossa vc é bom heim!

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


prilapot

você não viu nada, rawr

AHSUAHSU

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
john s mill

Arrumem um quarto.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

uhauhhuahuahua, óia.

tchedovollosky
Veterano
# mai/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar


tava obvio hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A frustração dos pensadores!