Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# mai/13 · Editado por: prilapot
Hj em dia muitas pessoas usam redes sociais, bates papos, entre outros como válvula de escape para conter sua frustração pessoal, por saber que tem um grande potencial, é inteligente, capacitado, mas não se sobressaem em relacionamentos pessoais Mesmo tendo este lado notável, percebe-se quão frustrados são por não conseguirem ter a essência de se relacionar pessoalmente. Essas pessoas se sentem ameaçadas por pessoas que tem a mesma capacidade porém conseguem ter uma facilidade de se comunicar tornando mais ampla as relações pessoais. Pessoas assim se sentem sozinhas, desgarradas ou seja frustradas. E sempre que podem, não perdem a oportunidade de alfinetar, querendo passar uma falsa imagem de superioridade. Agindo assim, ela massageia o seu próprio ego frustrado, criando o seu mundo paralelo, onde aguça a sua soberba, mas no fundo sabendo que é frágil como qualquer outro. Isso mostra que há pessoas de todos os tipos, com vários sentimentos, uns mostram o que sentem e outros retraem os sentimentos preferindo vegetar em seu mundo. Assim o planeta recebe a cada dia, pessoas que não tem coragem de mostrar o que realmente sentem se tornando azedas e amargas. E colocando uma barreira entre elas e a realidade das relações.
E ai vc se considera um frustrado?
Coloquem a boca no trombone povão.
Bjoo na bochecha dos que gostam de mim. Dedão do meio para os que não gostam.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
sobre saem o quão o mesmo pessoas [...] entre ela
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
/\
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Arrumei ai, eu acho.
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
nota 5 no ENEM.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Já fui boa em redação, há muito tempo atrás.
Povo tá saindo fora do assunto --'
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
pensadores?
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
saindo fora
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Não li o texto
Mas sou frustrado pra carai, não sou bilionario e não sei voar
|
tchedovollosky Veterano |
# mai/13
· votar
Hj em dia muitas pessoas usam redes sociais, bates papos, entre outros como válvula de escape para conter sua frustração pessoal, por saber que tem um grande potencial, é inteligente, capacitado, mas não se sobressaem em relacionamentos pessoais Mesmo tendo este lado notável, percebe-se quão frustrados são por não conseguirem ter a essência de se relacionar pessoalmente.
você fala de relacionar-se com as pessoas a sua volta ou relacionamentos amorosos, pegação e tals?
Essas pessoas se sentem ameaçadas por pessoas que tem a mesma capacidade porém conseguem ter uma facilidade de se comunicar tornando mais ampla as relações pessoais. Pessoas assim se sentem sozinhas, desgarradas ou seja frustradas. E sempre que podem, não perdem a oportunidade de alfinetar, querendo passar uma falsa imagem de superioridade. Agindo assim, ela massageia o seu próprio ego frustrado, criando o seu mundo paralelo, onde aguça a sua soberba, mas no fundo sabendo que é frágil como qualquer outro. Isso mostra que há pessoas de todos os tipos, com vários sentimentos, uns mostram o que sentem e outros retraem os sentimentos preferindo vegetar em seu mundo.
acho que depende da personalidade de cada um, claro que todos (creio eu) tenham a necessidade de receber um "oi" um sorriso ou 2 minutos de atenção, pra que possam sentir vivos ou até mesmo humanos. E isso se aplica tambem a pessoas introvertidas.
Assim o planeta recebe a cada dia, pessoas que não tem coragem de mostrar o que realmente sentem se tornando azedas e amargas. E colocando uma barreira entre elas e a realidade das relações.
é a vida... alguns esperam demais da vida e acabam recebendo o oposto do que esperavam..
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot Assim, o planeta recebe a cada dia pessoas que não tem coragem de mostrar o que realmente sentem se tornando azedas e amargas. E colocando uma barreira entre elas e a realidade das relações.
De onde você tirou essa ideia, guria?
Redes sociais devem ter lá alguma utilidade, nem duvido. Mas ponha sempre um pouquinho de sal em tudo o que se lê/vê na net. Amargura não se origina apenas de supostas paradas vividas aqui, no virtual.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
tchedovollosky Eu digo relacionamento, sem pegação, tem gente que tem facilidade de se relacionar at´rs da tela do pc, e já ao vivo fica travadão, e tem pessoas que fazez os dois de boa.
Simonhead Tirei da minha mente uai, pq?
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot Tirei da minha mente uai, pq?
Observação e tals?
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead Isso ai, vc nunca percebeu isso não?
|
# mai/13
· votar
prilapot
Normal. Acho que o virtual e uma forma de escape ou até mesmo um ensaio ( exagerei agora hehehe) pra vida real.
POVO DO OT BORA FAZER FACUL DE FILOSOFIA
potencial vejo eu, em alguns users.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
tchedovollosky Btf, mas não é uma forma de vida né
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
E ai vc se considera um frustrado?
Çou mo frustadaum, posto no OT e talz
No mais só faltou uma receita de alguma coisa para dar uma respirada no texto
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
prilapot
concordo. muitas dessas críticas parecem mais um atestado de "não tenho vida", se todos praticassem um pouco mais a tolerância ou procurassem balancear um pouco mais as coisas além de ficar enfurnado embaixo de livros e críticas seriam um pouco mais felizes.
Mas pra que, né? o que importa é chamar a atenção na internet.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
o que importa é chamar a atenção na internet.
GALVÃO FIUMA EU!
\o/
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill
Pds
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
prilapot
Pds = Porra, deu de ser sexy, svp. ?
|
prilapot Veterano |
· votar
Svp = Sou voluntário para prazeres, acertei?
|
# mai/13
· votar
prilapot john s mill
Qpe
|
prilapot Veterano |
· votar
tchedovollosky Qpe = Que porra é essa, Pél?
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
prilapot
Isso.
sna = seu narcisista que sabe fazer amor?
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill Nossa vc é bom heim!
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
prilapot
você não viu nada, rawr
AHSUAHSU