Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13 · Editado por: Jack Kerouac...
1 - cannabis e hemp 2 - todos os direitos iguais para homossexuais 3 - aborto 4 - casas de prostituição 5 - eutanásia e suicídio assistido
|
# mai/13
· votar
nossa, que fail.
já se foram os tempo de discussão no OT.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... pessoas dormem cara
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
Jack Kerouac...
Pô, já aumentou a lista? Antes eram só os 3 primeiros...hsahsah!
Acho que não apenas permitido, mas tudo isso aí tinha que ser é obrigatório. E tenho dito!
|
# mai/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
QUARESMA
esqueci disso. não reparei que fiz depois da meia noite. não tenho horários.
makumbator
é que eu tinha esquecido desses.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
1 - cannabis e hemp
Assim como FHC, mudei de opinião em relação ao THC.
2 - todos os direitos iguais para homossexuais
Casamento civil: a favor. Adoção: sem posição.
3 - aborto
Assassinato de pessoas com desculpas para hedonismo e higienização social, comparável a matar pobres para combater a pobreza.
4 - casas de prostituição
Prostituição: a pessoa decide sobre si. Casas de prostituição: exploração de pessoas que deveriam decicir sobre si.
5 - eutanásia e suicídio assistido
Eutanásia: em casos comprovadissimos, a favor. Suicídio assistido: Se precisa de ajuda pra se matar, não é suicídio de jeito nenhum.
|
J x V x Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... 1 - cannabis e hemp 2 - todos os direitos iguais para homossexuais 3 - aborto 4 - casas de prostituição 5 - eutanásia e suicídio assistido
1- sou a favor da descriminalização. 2- totalmente a favor. 3- a favor. sou pró-escolha. 4- contra. reproduz opressão contra a mulher. 5- a favor no casos que forem julgados realmente necessários.
|
Les Guitar Veterano |
# mai/13
· votar
[i]1 - cannabis e hemp
Descriminalizar.
Por que não deveriam ter?
3 - aborto
Legal até x (?) semanas de vida.
Não vejo problema com sua existência.
Suicídio é proibido? Enfim, ainda bem que temos o estado pra decidir por nossas vidas. Algum documento assinado (como de doação de órgãos) manifestando o desejo do paciente em n casos em que a morte é preferível para ele. O único problema é que esse n é muito grande, e generalizar uma coisa dessa pode dar merda, mas isso é problema da pessoa e de mais ninguém.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
eu sou a favor do autogoverno, logo tudo que não envolve violência deve ser liberado.
O problema é o item 3 - aborto, que também deve ser liberado por uma questão de saúde pública. Infelizmente não há nenhuma instância que pode proteger o feto, ele está à mercê da mãe. E ao contrário do que as feminazis falam, o feto NÃO faz parte do corpo da mulher, tem outra carga genética e todo um rolê que o torna um proto-indivíduo com os seus direitos como todos nós
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
1 - cannabis e hemp
Concordo com o pessoal acerca da descriminalização da parada.
Todos os direitos, exceto o de me encher o saco.
3 - aborto
Os casos previstos em lei e só. Sou contra, sempre fui.
Explorar de quem já é explorado? Sei lá, o argumento do brunohardrocker é válido, na minha humilde opinião.
Desculpe, mas não concordo com esse lance. Vejo como burilamento, mesmo que esse argumento seja pífio e encontre forte resistência aqui ou em outros sites da net nos quais eu participo. Como diria o Hetfield; Who made you God to say 'I'll take your life from you?'.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13 · Editado por: sallqantay
· votar
brunohardrocker J x V x Simonhead
Casas de prostituição: exploração de pessoas que deveriam decicir sobre si.
prostituição na rua é muito mais perigoso para a mulher, em uma casa é muito mais difícil ocorrer violência.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay prostituição na rua é muito mais perigoso para a mulher
A condição em si de se tornar bitch é um lance estranho. Querendo ou não, gostando ou não da profissão é algo pesado por demais para se discutir sem sofrer na pele a parada toda. Por mais que a gente argumente aqui (contra ou a favor), nenhum de nós vai querer essa vida para si ou para alguém que gosta e respeita e por ai vai e ainda achar que a gente saca pra caramba do lance. É o que eu penso.
E concordo consigo - na rua, o lance é bem pior.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
Onde o autor do tópico pediu a opinião pessoal? Eis o mistério.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Black Fire
existe algo além da opinião pessoal? Eis o mistério
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Black Fire
ou mostre o seu moralzímetro calibrado, ou o eticômetro
|
# mai/13
· votar
sallqantay Sim, ele pediu pra citar três motivos contra a legalização, não perguntou se o user é a favor ou contra.
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
O negócio é que o cara pediu só pra falar 3 motivos pra ser contra essas legalizações, e não pra dizer se é a favor ou contra.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Black Fire
então porque você não responde já que é tão esclarecido, ao invés de ficar de mimimi pelo erro de outros users?
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
Vou editar não.
|
# mai/13
· votar
sallqantay Porque eu não quero.
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
sallpicão tá estressadinho.
|
Bizet Veterano |
# mai/13 · Editado por: Bizet
· votar
Esse negócio do sallpicão é escroto, sempre achei melhor falar sal quente.
|
_Excelion Veterano |
# mai/13
· votar
só precisa de um motivo:
opiniões muito divididas na população e um desconforto ou total desaprovação pra uma boa parte do rolê
esse rolê de moleque mimado de fazer suas próprias regras, não vira se quiser ficar na área de vigência da tal de société
(.)(.)
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
_Excelion tal de société
o que ser isso? Eu não reconheço coletividades, só indivíduos associados livremente
|
# mai/13
· votar
_Excelion
você tá querendo dizer que se a maior parte sustentar uma opinião estúpida, ela é válida por vivermos em sociedade? não deveria imperar a opinião de pessoas embasadas no assunto ao invés da população leiga?
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
3 - aborto não vejo a quem isso iria prejudicar, só uma vida que nunca existiu, o grande problema é que ninguém sabe direito quando começa a vida e isso faz a discução não ter consenso 2 - todos os direitos iguais para homossexuais porque não?
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
se o tópico pegar vai virar bagunça, aí quem não entrar desde a primeira página vai ficar perdido
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
guizimm
saber quando começa a vida é relevante? Para você ter existido sua mãe decidiu te parir, né? Ou você acha que alguém tem o direito de impedir uma vida em potencial?
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
alguém tem o direito de impedir uma vida em potencial?
Fiquei triste pelo broto de feijão que comi ontem.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay Ou você acha que alguém tem o direito de impedir uma vida em potencial? Minha mãe teve o de impedir a minha. Na verdade direito pra mim se resume ao poder que eu tenho de fazer alguma coisa.
|