Bonita ou sensual?

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# mai/13


Bom existem mulheres muito bonitas, mas algumas não possui o que toda mulher tem que ter, (a sensualidade), algumas tem a beleza estampada no rosto, mas por não ser sensual se torna uma mulher bonita e sem sal.
E exitem aquelas que não possui uma beleza grandiosa, mas tem o que toda mulher tem que ter (a sensualidade), nascendo com o rosto comum, com o passar do tempo se descobre a sensualidade em si, e se torna mais bela que uma mulher nascida com o rosto pintado a pincel.

Qual chama mais a atenção, uma mulher bonita ou uma sensual.

(Lembrando que nem todas que são sensuais são vulgares)

Flw

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


Acho que o que mais chama a atenção mesmo é uma mulher confiante de si mesma...acho que isso deixa ela sensual :)))

E eu era parceira para as gurias do OT postarem fotos mostrando sua sensualidade :p

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
E eu era parceira para as gurias do OT postarem fotos mostrando sua sensualidade :p

Eu apoio essa idéia!

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


O ponto de equilíbrio entre a beleza e o sensual.


P.S. A beleza é uma variável, depende muito de quem vê, e sensualidade é praticamente uma constante, o que faz com que cada pessoa tenha o ponto de equilíbrio diferente da outra.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


ne pegada do maquiavel, essa é basicamente a diferença de fortuna e virtu :D

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Tem que ser bonita, só.

Sensualidade é coisa de v adia.

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Acho que o que mais chama a atenção mesmo é uma mulher confiante de si mesma...acho que isso deixa ela sensual :)))

E eu era parceira para as gurias do OT postarem fotos mostrando sua sensualidade :p

(2)

couldn't agree more

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Acho que isso é muito relativo. Pra mim o sensual é mais atraente porque vai além da beleza física, já que na minha visão a sensualidade envolve postura, comportamento...

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Eu prefiro a sensualidade, pq passa uma impressão de mulher, a sensualidade chama mais a atenção, do que só ser bonita.

Lembrando que pra ser sensual não precisa ser vulgar

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


quer ver mulher que sabe dançar sensualmente D:

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Tanto a bonita quando a sensual chama atencao.
Mas a que mais chama atencao é a que nao é nem tao bonita assim nem tao sensual tambem, mas sabe ser inteligente, e desbanca as outras, e fica muito mais interessante que a de rostinho bonito por natureza ou a que exala feromonio pra todo lado.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Sensualidade é coisa de v adia.
Discordo, vulgaridade sim, sensualidade não.

Embora a sensualidade mexa com a libido e os hormônios de outra pessoa, não necessariamente essas sensações são despertadas através do apelo sexual, como roupas provocantes que deixam o corpo à mostra ou atitudes de "se jogar" para a outra pessoa.

Muitas vezes, esse algo a mais, esse charme que chamamos de sensualidade é transmitido através do olhar, do sorriso, do tom de voz... Existem diversas maneiras de ser sensual, mas muita gente erra a mão e vai pro lado mais vulgar da coisa...

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Sensualidade é legal... libertinagem já é zuado... porém... acho que um meio termo entre beleza e sensualidade ficaria muito legal...

é claro isso somado a inteligencia, caráter, princípios, etc...

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sensual**. O jeito de ser pode fazer toda a diferença. Às vezes você vê numa foto e nem liga, mas quando encontra pessoalmente fica atordoado. Parece um ímã! É aquela coisa inexplicável, que não tem definição exata...

;)

** definir sensualidade é complicado. Por exemplo, o jeito de andar me atrai. Acho sensual! Costas, idem... Tem gente que adora pés! :D

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


^
^
^
isso isso

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Tem gente que adora os pés! :D

oi

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Esses seres da profundeza do FCC que surgem margem (OT) pa aloprar na opinião merecem joinha (y)

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Pena que não posso votar em mim mesmo :-)

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Pena que não posso votar em mim mesmo :-)

uuhauhuahuahua

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


eu gosto daquelas que não tem esse mimimi de vulgaridade, pois isso é só metafísica feminina incomprensível

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


O movimento é sënsual

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Conservadorismo

Foucaultianismo

El_Cabong
Veterano
# mai/13 · Editado por: El_Cabong
· votar


Para as mulheres entenderem a nossa visão, vou dar dois exemplos:
1º - Angelina Jolie
2º - Ana Hickmann


A 2º é mais bonita que a 1º.
A 1º é mais sensual que a 2º.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


El_Cabong

Acho a Ana Hickman bem mais ou menos. E muito alta.

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


E voz meio rouca? Hein? Arrebenta! (bom, pelo menos, eu acho...)

vinibassplayer
Veterano
# mai/13
· votar


Gatinhas de óculos >> resto

Gansinho
Veterano
# mai/13
· votar


Olivia Wilde = união perfeita do máximo de beleza e sensualidade.

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Esqueci de citar as famosas panturrilhas. Mulher usando salto alto com "batatas" torneadas. Putz... É de matar! hehe

Vou citar aqui a Scarlett Johansson. Eu a achava meio "fresquinha", cheia de "não me toques", mas depois que vi uma entrevista dela, tudo mudou. Tattoo girl...

amador_ssa
Veterano
# mai/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Qual chama mais a atenção, uma mulher bonita ou uma sensual.

No primeiro momento a mulher sensual. Se houver um convívio social, a sensual pode manter-se como a detentora de mais atenção ou não, a depender de outros fatores dela e das outras que não adianta nem eu falar aqui, pois mesmo os fatores sendo os mesmos, cada pessoa o expressa de um jeito singular.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
Panturrilha é massa msm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bonita ou sensual?