comecei um diário de sonhos um dia desses

Autor Mensagem
MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


Particularmente, se você está passando por um momento de auto reflexão, acaba sonhando com algumas coisas significativas que podem ser interpretadas, sim! Mas não dá pra levar tudo a sério... Depende do momento da sua vida, e de cada pessoa. Tive sonhos tão marcantes que não esqueço nunca, e que tinham tanta relação com o que eu passava no momento, que não consigo deixar passar batido. Sei lá, cada um pense o que quiser!

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Nem citei seu nick. A carapuça serviu, foi?

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


UHauhauhauhauhau

Alguns topicos valem a pena.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Vc não é bobo, eu intendo muto bem a sua falta de respeito comigo, só vou te dizer algo, tu me persegue em todo tópico, não sei se já leu as regras do fórum, dps passa lá e dá uma olhada, se vc não me esquecer, a tosca aki vai mostrar o que pode fazer.
Só tô pedindo me esquece, que merda.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Vc não é bobo, eu intendo muto bem a sua falta de respeito comigo, só vou te dizer algo, tu me persegue em todo tópico, não sei se já leu as regras do fórum, dps passa lá e dá uma olhada, se vc não me esquecer, a tosca aki vai mostrar o que pode fazer.
Só tô pedindo me esquece, que merda.



Nem é *só* ele. Mó galera te zoa.Você não percebe.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Claro que percebo, os. que me zoam não são nada.
Mas ainda sim compensa, pq tem os que me respeitam e gostam de mim.

Mas isso ai de zoar é questão de tempo, , eu sei como cada um me vê aki, só pelos comentários, sei quem gosta e quem não gosta, mas enfim, não ligo, porém tem uns que passam do limite.
Então eu tenho que procurar meus direitos aki. E sei quais são.

Então é melhor me ignorar já que não simpatiza comigo, do que ficar me zuando, pq eu respeito todos, não sou mal educada, sempre levo na educação, o mínimo é eu receber respeito tb.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Vc não é bobo, eu intendo muto bem a sua falta de respeito comigo, só vou te dizer algo, tu me persegue em todo tópico, não sei se já leu as regras do fórum, dps passa lá e dá uma olhada, se vc não me esquecer, a tosca aki vai mostrar o que pode fazer.
Só tô pedindo me esquece, que merda.


=

Ser tosca.

Para de respirar atenção, menina. Vai viver.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

Sério, dica de amigo: postura é tudo, até em ambiente virtual.


=*

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


postura é tudo

isso ae, LER é fod4

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Para de respirar atenção, menina. Vai viver.

É eu que respiro atenção né, eu eu que implico com alguém só pra ter status aqui, sendo que isso não acrescenta nada, acho que a visão á meio errada. Mas cada um vê o que quer vê, viver? Eu vivo, e vivo intensamente.
E acho que muitos deveriam seguir este conselho e viver.

Agora respeito, todos tem que ter, do mais pobre ao mais rico.
Educação começa em casa.

flw

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Entendo.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
isso ae, LER é fod4


Cê sabe como é ficar com dor no pulso o tempo todo, né?
=*

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Eu tenho minha própria definição do que é ser uma pessoa tosca e nisso ninguém mete a mão. Você se enquadra nela, a culpa é toda sua. Você, faça o que fizer, vai continuar se enquadrando na minha definição de tosca e pronto. Se minha desaprovação te tira o sono e minha opinião é tão importante na sua vida, aprenda a ignorar, pois não vou mudar minhas definições por ninguém, muito menos por você.

flw

ta serto

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


MenteSuja
Particularmente, se você está passando por um momento de auto reflexão, acaba sonhando com algumas coisas significativas que podem ser interpretadas, sim! Mas não dá pra levar tudo a sério... Depende do momento da sua vida, e de cada pessoa. Tive sonhos tão marcantes que não esqueço nunca, e que tinham tanta relação com o que eu passava no momento, que não consigo deixar passar batido. Sei lá, cada um pense o que quiser!
Meus sonhos geralmente não fazem sentido, mas eu também tive alguns bem marcantes e meio "premonitórios". Tipo, nunca vou me envolver com ninguém chamado Luciano e nem vou pegar ônibus num determinado trecho que é meu caminho diário. Aprendi a nadar pq constantemente sonhava que estava me afogando ou numa situação que tinha muita água.

Só que a maioria dos sonhos é irrelevante mesmo, às vezes nem lembro rsrs

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Oun jura?

Que coisa né

MenteSuja
Membro
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Pelo que você diz, seus sonhos te ajudaram a cuidar de si mesma então! Mas coitado do Luciano né hahaha


Jack Kerouac...
Acho uma boa fazer um diário, vai que dá um filme!

elyts
Veterano
# mai/13
· votar


ja fiz isso. Anotei uns 4 sonhos parei

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


prilapot
Não liga pro cara não, ele diz que você "respira atenção" mas não perde uma oportunidade de aparecer nos seus tópicos e do Wanderer para falar merda.
De tanto criticar essa suposta necessidade de atenção isso acabou sendo de certa forma igual para ele.

O sacerdote dos templos de Syrinx
mp.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Felippe Rosa
Btf, tb acho isso
o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comecei um diário de sonhos um dia desses