Pastor suspeito de abuso sexual dizia que vítimas estavam 'possuídas'

    Autor Mensagem
    marcuslk
    Veterano
    # mai/13


    O suspeito dizia às mulheres que elas estavam "possuídas" e que só iriam se livrar do "mal" caso tivessem relação sexual com um religioso.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/pastor-suspeito-de- abuso-sexual-dizia-que-vitimas-estavam-possuidas.html

    É cada desculpa que usam, na cara de pau mesmo =c

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    E ainda estaria devendo o dizimo pela obra...

    Acho justo

    fgr
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Não precisa ser nenhum vidente pra ver que a maioria desses pastores ex-alguma coisa continuam sendo delinquentes, só que agora um delinquente sagrado pelo visto.

    Mas já podemos esperar por clamores evangélicos dizendo não a perseguição.. que isso tudo é obra da Globo pra promover a vinda do Papa nos próximos meses e etc.. etc... etc...

    Facebook vai bombar com imagens pró e contra isso tudo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    dizia que vítimas estavam 'possuídas'

    réu confesso

    landlord
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Acho injusto culpar o cara, devemos ter liberdade de crença e fé.

    john s mill
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Não vejo diferença nisso e no cara que mente falando que tem um sítio no paraná e que encontrou a mulher da vida dele. Ambos os casos é falta de ética mas não concordo com "abuso sexual".

    A única vítima em ambos os casos é o senso crítico. Estou supondo que as mulheres sejam maiores de idade.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    john s mill

    Na matéria diz que o pastor supostamente teria envolvimento com o tráfico e que as vitimas teriam medo das ameaças.
    Mas também ressalta que ele teria negociado o fim de uma rebelião num presídio e que ajudava viciados a sairem das drogas.

    Numa situação destas me abstenho de ter alguma opinião. Tanto ele pode ser culpado de tudo isso como o tráfico no Rio pode estar conspirando e querendo ferrar com ele. Tudo isso pode acontecer.

    fgr
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    brunohardrocker
    Pelo que disseram, a ligação dele com o tráfico se dá por denuncias(se não me engano, ou provas) de que ele havia mandado matar através de suas ligações com bandidos, pessoas que teriam provas de suas orgias e outras sacanagens.. Além de pessoas ligadas ao tráficos que foram contratadas pra supostamente se arrepender dos seus crimes. enfim...

    Simonhead
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    O suspeito dizia às mulheres que elas estavam "possuídas" e que só iriam se livrar do "mal" caso tivessem relação sexual com um religioso.

    Mesmo lance da Idade Média.

    MenteSuja
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Bem, isso é um tapa na cara da religião evangélica. Todo mundo sabe que maior parte dos pastores não é santinho, qualquer um pode ser. E olha que é permitido aos pastores ter esposa.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    john s mill
    Não vejo diferença nisso e no cara que mente falando que tem um sítio no paraná e que encontrou a mulher da vida dele. Ambos os casos é falta de ética mas não concordo com "abuso sexual".

    A única vítima em ambos os casos é o senso crítico. Estou supondo que as mulheres sejam maiores de idade.


    intimidação e uso de poder é muito difícil de provar, mas é um abuso deveras escroto

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    landlord
    Acho injusto culpar o cara, devemos ter liberdade de crença e fé.

    I can rape because in god I trust

    marcuslk
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mas "aproveitar" das mulheres usando essa desculpa aí pega muito mal. Ainda mais por ser um pastor. Isso só mostra a situação das igrejas...
    E as mulheres que "sofreram" o abuso, também não devem ter nada de santas...

    Simonhead
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    marcuslk
    E as mulheres que "sofreram" o abuso, também não devem ter nada de santas...

    Opa - não pense assim. Não se sabe o que de verdade aconteceu no lance todo. Dai, não se pode julgar essa questão - canalha é/era o cara.

    marcuslk
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Simonhead
    Não disse que elas tão erradas, só fiz uma suposição ^^
    Até então, pra mim, só o pastor é o errado...

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mas "aproveitar" das mulheres usando essa desculpa aí pega muito mal.

    Acho que o que pega mal é se aproveitar das mulheres.

    Paul Young
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    brunohardrocker
    Mas também ressalta que ele teria negociado o fim de uma rebelião num presídio e que ajudava viciados a sairem das drogas.

    Numa situação destas me abstenho de ter alguma opinião. Tanto ele pode ser culpado de tudo isso como o tráfico no Rio pode estar conspirando e querendo ferrar com ele. Tudo isso pode acontecer.


    Parece que ele armou a rebelião para depois negociar, e os viciados e bandidos redimidos estavam num sítio sendo 'evangelizados' ou relaxando longe da polícia.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Me lembrei da vez que a snow postou que um cara tinha passado a mão na bunda dela e ela perseguiu o cara e o cara fugiu correndo depois que percebeu que ela estava atrás dele kkkkkk

    Simonhead
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mensonstratosx

    ^^

    Teve isso? Que doido!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eita bixiga!

    http://extra.globo.com/incoming/2013/05/21/22escuta.jpg/BINARY/22escut a.jpg

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    http://extra.globo.com/casos-de-policia/pastor-marcos-flagrado-pela-po licia-em-escutas-picantes-com-fieis-de-sua-igreja-8460128.html

    landlord
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    brunohardrocker

    Essa matéria foi tirada do contexto, ele estava orando e dentro da crença dele a fé e o caminho para a iluminação segue por estradas não compreendidas pela tola mente humana e lógica.
    Por isso temos a liberdade de crença, para que nós não fiquemos julgando ações movidas pela fé.

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Ué !!
    O cara só queria experimentar, como seria fazer um séquiso com o capiroto !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pastor suspeito de abuso sexual dizia que vítimas estavam 'possuídas'