Autor |
Mensagem |
marcuslk Veterano |
# mai/13
O suspeito dizia às mulheres que elas estavam "possuídas" e que só iriam se livrar do "mal" caso tivessem relação sexual com um religioso.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/pastor-suspeito-de- abuso-sexual-dizia-que-vitimas-estavam-possuidas.html
É cada desculpa que usam, na cara de pau mesmo =c
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
E ainda estaria devendo o dizimo pela obra...
Acho justo
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
Não precisa ser nenhum vidente pra ver que a maioria desses pastores ex-alguma coisa continuam sendo delinquentes, só que agora um delinquente sagrado pelo visto.
Mas já podemos esperar por clamores evangélicos dizendo não a perseguição.. que isso tudo é obra da Globo pra promover a vinda do Papa nos próximos meses e etc.. etc... etc...
Facebook vai bombar com imagens pró e contra isso tudo.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
dizia que vítimas estavam 'possuídas'
réu confesso
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Acho injusto culpar o cara, devemos ter liberdade de crença e fé.
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
Não vejo diferença nisso e no cara que mente falando que tem um sítio no paraná e que encontrou a mulher da vida dele. Ambos os casos é falta de ética mas não concordo com "abuso sexual".
A única vítima em ambos os casos é o senso crítico. Estou supondo que as mulheres sejam maiores de idade.
|
# mai/13
· votar
john s mill
Na matéria diz que o pastor supostamente teria envolvimento com o tráfico e que as vitimas teriam medo das ameaças. Mas também ressalta que ele teria negociado o fim de uma rebelião num presídio e que ajudava viciados a sairem das drogas.
Numa situação destas me abstenho de ter alguma opinião. Tanto ele pode ser culpado de tudo isso como o tráfico no Rio pode estar conspirando e querendo ferrar com ele. Tudo isso pode acontecer.
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker Pelo que disseram, a ligação dele com o tráfico se dá por denuncias(se não me engano, ou provas) de que ele havia mandado matar através de suas ligações com bandidos, pessoas que teriam provas de suas orgias e outras sacanagens.. Além de pessoas ligadas ao tráficos que foram contratadas pra supostamente se arrepender dos seus crimes. enfim...
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
O suspeito dizia às mulheres que elas estavam "possuídas" e que só iriam se livrar do "mal" caso tivessem relação sexual com um religioso.
Mesmo lance da Idade Média.
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
Bem, isso é um tapa na cara da religião evangélica. Todo mundo sabe que maior parte dos pastores não é santinho, qualquer um pode ser. E olha que é permitido aos pastores ter esposa.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill Não vejo diferença nisso e no cara que mente falando que tem um sítio no paraná e que encontrou a mulher da vida dele. Ambos os casos é falta de ética mas não concordo com "abuso sexual".
A única vítima em ambos os casos é o senso crítico. Estou supondo que as mulheres sejam maiores de idade.
intimidação e uso de poder é muito difícil de provar, mas é um abuso deveras escroto
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
landlord Acho injusto culpar o cara, devemos ter liberdade de crença e fé.
I can rape because in god I trust
|
marcuslk Veterano |
# mai/13
· votar
Mas "aproveitar" das mulheres usando essa desculpa aí pega muito mal. Ainda mais por ser um pastor. Isso só mostra a situação das igrejas... E as mulheres que "sofreram" o abuso, também não devem ter nada de santas...
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
marcuslk E as mulheres que "sofreram" o abuso, também não devem ter nada de santas...
Opa - não pense assim. Não se sabe o que de verdade aconteceu no lance todo. Dai, não se pode julgar essa questão - canalha é/era o cara.
|
marcuslk Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead Não disse que elas tão erradas, só fiz uma suposição ^^ Até então, pra mim, só o pastor é o errado...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/13
· votar
Mas "aproveitar" das mulheres usando essa desculpa aí pega muito mal.
Acho que o que pega mal é se aproveitar das mulheres.
|
Paul Young Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker Mas também ressalta que ele teria negociado o fim de uma rebelião num presídio e que ajudava viciados a sairem das drogas.
Numa situação destas me abstenho de ter alguma opinião. Tanto ele pode ser culpado de tudo isso como o tráfico no Rio pode estar conspirando e querendo ferrar com ele. Tudo isso pode acontecer.
Parece que ele armou a rebelião para depois negociar, e os viciados e bandidos redimidos estavam num sítio sendo 'evangelizados' ou relaxando longe da polícia.
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
Me lembrei da vez que a snow postou que um cara tinha passado a mão na bunda dela e ela perseguiu o cara e o cara fugiu correndo depois que percebeu que ela estava atrás dele kkkkkk
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx
^^
Teve isso? Que doido!
|
# mai/13
· votar
Eita bixiga!
http://extra.globo.com/incoming/2013/05/21/22escuta.jpg/BINARY/22escut a.jpg
|
# mai/13
· votar
http://extra.globo.com/casos-de-policia/pastor-marcos-flagrado-pela-po licia-em-escutas-picantes-com-fieis-de-sua-igreja-8460128.html
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker
Essa matéria foi tirada do contexto, ele estava orando e dentro da crença dele a fé e o caminho para a iluminação segue por estradas não compreendidas pela tola mente humana e lógica. Por isso temos a liberdade de crença, para que nós não fiquemos julgando ações movidas pela fé.
|
El_Cabong Veterano |
# mai/13
· votar
Ué !! O cara só queria experimentar, como seria fazer um séquiso com o capiroto !!
|