Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mai/13
tá aí uma parada que esclarece alguns pontos (Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais -- DSM)
dissertem
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay
A não ser que seja sua especialidade a psiquiatria, duvido que alguém faça uso. Lógico que você vai tentar reconhecer alguns padrões que você julga ser de um possível transtorno.
Mas esclarece ai, tem gente aplicando isso como teste nos "candidatos"?
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
landlord
eu tô na parte do tentar reconhecer alguns padrões que você julga ser de um possível transtorno
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
e depois que você identificar qual é o transtorno, julgando você ser apto a fazê-lo. qual o próximo passo?
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill
lidar com a parada sem me desgastar
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Quem te viu, quem te vê.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
maldito pragmatismo
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
sallqantay maldito pragmatismo
faz bem para a psique.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill
o que não faz bem para psique é tentar convencer alguém a buscar tratamento (fale uma vez e a pessoa que se vire)
=/
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
o que não faz bem para psique é tentar convencer alguém a buscar tratamento (fale uma vez e a pessoa que se vire)
e se o transtorno configurar uma situação na qual a pessoa seja impedida pelo mesmo de buscar, por conta própria, a referida ajuda?
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Bellman e se o transtorno configurar uma situação na qual a pessoa seja impedida pelo mesmo de buscar, por conta própria, a referida ajuda?
aí você comunica aos pais ou responsáveis, porque a pica não é mais sua
|
Sam Keat Veterano |
# mai/13
· votar
se vc for usar o DSM, provavelmente todas as suas relações ou pessoas que conhece sofrem de um tipo de disturbio
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Sam Keat provavelmente todas as suas relações ou pessoas que conhece sofrem de um tipo de disturbio
O lance é procurar a menos preocupante. Pelo menos quando percebo alguma coisa que pode me desgastar demais eu já corto a relação.
Outra coisa é aquelas meninas que você se sente atraído mas tem os famosos "crazy eyes".
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
nhé, era só mais uma v4dia folgada. Não vale o trampo
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
do uso do BDSM em relacionamentos
digno
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay nhé, era só mais uma v4dia folgada. Não vale o trampo
eu não entendo, nessa volatilidade toda é possivel pensar no uso de algum manual psiquiátrico com a pessoa?
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker
sim, se a pessoa se mostrar disposta ao diálogo e quiser me respeitar. Senão foda-se, eu não tenho filho desse tamanho
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
Eu ainda acho que o sallqantay vai testar uma pá de teorias mirabolantes, se frustrar com o fato delas sempre darem errado por terem uma base valorativa e axiológica, e daqui uns anos resolve virar PUA. =)
Mas, de qualquer forma, ponha as teorias em prática e vamos debatê-las aqui, fi.
@ topic, fazer isso provavelmente não valeria o trabalho. Tem uma pá de moças tão gostosas quanto e menos fudidas da cabeça. E olha que estou falando isso mas sou o cara que acredita que somos todos meio fudidos. :x
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Wanderer on the Offensive
estou chegando à conclusão de que preciso de uma montanhista no rolê
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay tá aí uma parada que esclarece alguns pontos
NEM todos. Experimente namorar ou casar com alguém esquizofrênico e veja se o lance todo 01 dia vai se tornar passível de compreensão e tals.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead
aí é muita treta, eu tava só na depressão e nos transtornos de personalidade
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay aí é muita treta, eu tava só na depressão e nos transtornos de personalidade
Bem vindo aos meus últimos 07 anos de casado, mermão.
Have fun!
|
sallqantay Veterano |
# mai/13 · Editado por: sallqantay
· votar
Simonhead
eu caí fora das duas últimas (histôrionica e agora um misto de anti-social com hiperssexualidade). Não caí fora por causa disso, mas porque elas foram frias, dissimuladas e folgadas comigo. Não vejo o menor problema em ficar com gente assim desde que elas me respeitem, relacionamento não é caridade em nem tratamento psicológico
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
sallqantay
já pensou se o problema não está em você sentir-se atraído por pessoas com esse tipo de problema?
mesmo que de forma semi consciente e se arrependa depois.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay Não vejo o menor problema em ficar com gente assim desde que elas me respeitem, relacionamento não é caridade em nem tratamento psicológico
Só. No meu caso, respeito até que houve - da minha parte. Por isso que o lance todo hoje não é nada saudável. Pela minha ex, eu nutro uns lances legais; ódio, rancor e nojo. Desprezo e indiferença é o que terá de mim pelo resto da vida que ela tiver.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill
sim, pode ser. Mas ao mesmo tempo não devemos aceitar as pessoas como elas são? Viver sem preconceitos e a prioris?
eu não me arrependo de nada, o fato é que demora até que o problema surja, não dá para cair fora por qualquer coisa, senão eu não me relaciono com ninguém (pois todo mundo tem algum tipo de distúrbio). O lance é aprender a lidar mesmo
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead respeito até que houve - da minha parte
isso não existe, respeito é recíproco ou a parada te faz mal e te consome
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay isso não existe, respeito é recíproco ou a parada te faz mal e te consome
Porque é que você acha que eu estou saindo de um casamento de 20 anos revoltoso e tals? É porque não houve reciprocidade nos quesitos harmonia e samba enredo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead
fez bem, ninguém tem o direito de te consumir, essas coisas só te botam para baixo
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
sallqantay
Aceitar as pessoas como elas são é uma coisa, conviver diariamente com uma pessoa que tem problemas e não faz o menor esforço pra mudar é totalmente diferente.
A maior parte das pessoas é altamente resistente a mudanças. Essas pessoas que você conhece no íntimo sabem que tem problemas, elas já se relacionaram com outras pessoas (namorados, amigos, família) que já apontaram uma ou mais destas características pra ela. No caso, vai da sua vontade de conviver com o problema se acha que a pessoa vale a pena.
Problema é que uma hora a paciência acaba, então quando identifico que a pessoa tem um problema que eu não vou conseguir lidar sem stressar já procuro evitar, só esse ano já me incomodei o suficiente com mulher problemática.
|