Autor |
Mensagem |
john s mill Membro |
# mai/13
Estava em uma pedalada rotineira no sábado e desviando dos transeuntes habituais da ciclovia: outras bikes, roller, skate, patinete, corredores que acham que a calçada não é boa o suficiente para eles até me deparar com esse troço bizarro na ciclovia: kangoo jump
Passou pela minha mente uma vontade súbita de passar reto, mas como fui educado nas morais e bons costumes do catolicismo ocidental, simplesmente desviei e segui o meu caminho.
O pior é saber que no máximo em seis meses vão ter orkutizado esse negócio, depois disso os true hipsters devem vir pulando de pogobol. Também há uma possível transformação da ciclovia em uma cama elástica.
Ah, e esse negócio custa módicos R$ 900,00
Dissertem sobre a natureza hipster de criar meios de locomoção alternativos e ineficientes frente a crise de criatividade para inovar nas outras áreas, ou não.
O poder é de vocês
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
Tag: [classe média sofre]
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Saudade da época que as pessoas apenas apanhavam na beira-mar um táxi pra estação lunar.
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Neste tipo de tópico que vejo que a SC do mano john s mill esta a anos luz a frente da minha aldeia... Aqui a galera ainda esta descobrindo o skate eletrico...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
eu ia dar 3 passos com esse troço e cairia, certeza.
u.u
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
O bagulho aí parece legal.
Só arrumar uma fantasia de canguru e sair apavorando a ciclovia.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
isso nem é hipster. é só coisa de retardado mesmo.
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac...
e qual a diferença?
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... isso nem é hipster. é só coisa de retardado mesmo.
john s mill e qual a diferença?
Retardamento tem mais lógica.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
deve ser divertido esse treco ae
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
hipster usam fixies
fikdik
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
sallqantay
Fui procurar o motivo pra alguém comprar uma fixie. Tirando o número 2, todo o resto realmente é "porque é hipster":
http://www.treehugger.com/bikes/top-7-reasons-why-fixed-gear-bikes-are -oh-so-hot-right-now.html
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
Next: Are fixies zen, a cult, a trend? Find out in Page 2.
tive um aneurisma na bola esquerda após ler esta frase.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill
não precisa pagar de hipster pra ser retardado.
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Pélamordideus, alguém diga o leva alguém a ser hipster??
Frustração de não ter nascido em Londres?
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
Deve ser muito ruim andar em um negócio desse aos "pulinhos". Que tosco.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill motivo pra alguém comprar uma fixie.
tem uma técnica de pedal por trás, algumas vantagens. Mas eu preciso de pneu 1.5, freios e suspensão, eu ando de forma muito agressiva
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
Eta mundo bom de acabar
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Mr. Rosa Ué, veio aqui mesmo eim, hahahaha cuidado que se não vão pensar que somos multis, hahaha.
Frustração de não ter nascido em Londres? Eu incluiria não ter nascido nas décadas de 40/50, logo, se estaria na década de 60 com uma idade boa, mas isso precisa de motivos melhores do que não estar na época do movimento hippie.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
Isso tudo é invejinha de quem tem aqueles bagulhos de pular igual canguru.
|
mikia Veterano |
# mai/13
· votar
Que loucura. Nunca vi, nem comi, e nunca tinha ouvido falar..
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Dissertem sobre a natureza hipster de criar meios de locomoção alternativos e ineficientes frente a crise de criatividade para inovar nas outras áreas, ou não.
Essa poha ai é pra pular e queimar caloria na academia e não pra ir pro trabalho.
|
Denayse Veterano |
# mai/13
· votar
outras bikes, roller, skate, patinete, corredores que acham que a calçada não é boa o suficiente para eles Por isso parei com as pedaladas por lá :/
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
QUARESMA
Fala isso pros hipsters, svp
Denayse
Agora ta ficando frio aí todo mundo vai hibernar e deixar a ciclovia vazia \o/
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill Agora ta ficando frio
e o vento sul vai te deixar monstraum no rolê o/
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Felippe Rosa
Ué, veio aqui mesmo eim, hahahaha cuidado que se não vão pensar que somos multis, hahaha.
Certeza que vão pensar que sou mult teu, vou pegar um foguete pra lua, este mundo jaz no poder do Satanás. Impossível trocar o nick, só se for nome feio,ou ser revelar informações confidenciais e/ou secretas/ e/ou sigilosas.
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
Que tipo de marketing é feito pra uma criatura pagar 900 mangos numa coisa dessas? Mulher até passa, mas um cara pulando nisso é o ápice da viadagem.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
um cara pulando nisso é o ápice da viadagem
oi
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Vale lembrar que todas as críticas e repreensões que vocês estão fazendo aos cangurus também foram feitas aos primeiros ciclistas.
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Isso é problema dos paradigmas sociais passados :D
|