Malditos hipsters da beiramar

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

Isso não supera a moda ridícula do stand up paddle!

Mr. Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

Isso é problema dos paradigmas sociais passados

A tendância marxista-satanista dos hipsters de se locomover de modo fora do usual é característica de pessoas que tiveram seus desejos sexuais reprimidos.

Esses troços chamados de "fixies", "kangoo jump", "non-sei-lá-o´q" são adquiridos por muitos incestuosos sublimados e homossexuais latentes. Pessoas que em grande parte foram ingorados na pré-escola gerando sentimentos de frustração e isolamento e necessidade de se locomover arriscadamente.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/13
· votar


Isso não supera a moda ridícula do stand up paddle!

landlord
porra, stand up não é ridiculo... já viu alguém surfando numa parada dessas? né facil não, cara.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


landlord

Não curto muito paddle também, mas pelo menos ele está na água que é a sua via natural de locomoção e teoricamente oferece pouco risco aos outros.

Isso já virou moda há um bom tempo também, sempre que dou umas voltas de caiaque cruzo com um monte na lagoa.

Mr. Rosa

Freud explica metafisicamente.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Esses troços chamados de "fixies", "kangoo jump", "non-sei-lá-o´q" são adquiridos por muitos incestuosos sublimados e homossexuais latentes. Pessoas que em grande parte foram ingorados na pré-escola gerando sentimentos de frustração e isolamento e necessidade de se locomover arriscadamente.

MALDITOS PTRALHAS!!!1!!!1!!!!

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


eu queria pintar minha bike de uma cor leve e incomum.

pensei em verde claro ou amarelo. sugestões?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...

a cor das bikes bianchi, um clássico absoluto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malditos hipsters da beiramar