Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
Tenho 30 anos, sou virgem, mas casado há 12 anos. Casei com minha primeira namorada, que conheci na igreja. Minha única relação afetiva é com a minha estante de livros.
Não sou feliz e passo a maior parte do meu tempo cuidando da vida dos outros na internet.
Conte a sua vida, caso ela seja deprimente.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Eu sou mó alone.
daora a vida
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Eu sou mó alone.
daora a vida
Oi.
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Olá... tenho 5 filhos, separado e moro na periferia, tenho 40 anos e sou roubado quase todos os dias pq sou coxinha. Meu sonho é matar um bandido a sangue frio. Minha vida sexual atualmente é inexistente. Passo meu tempo em um forum de internet falando sobre sexo, passando a imagem que sou extremamente experiente no assunto quando, na verdade, as minhas unicas relações foram as que geraram meus filhos.
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
Olá, moro no Acre e meu cachorro tem um Lattes melhor do que o meu.
abs
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
já acessou bate papo uol? aquilo é deprimente.
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
Trilha sonora
System of a down - Lonely Day
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Drowned Man Oi. ^^
|
prilapot Veterano |
# mai/13 · Editado por: prilapot
· votar
Sou mto satisfeita com minha vida
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
Olá, Tenho 20 anos e sou um cyberativista.
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
Tive momentos deprimentes, mas tenho conseguido seguir bem. Quem me conhecesse hoje, e me visse 5 anos atrás, teria vergonha de mim. Não tinha voz nenhuma, não sabia falar direito, vivia triste... Aí comecei a tocar e cantar, a vida adquiriu outro sentido pra mim!! Música é melhor que remédio.
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
Tive momentos deprimentes, mas tenho conseguido seguir bem. Quem me conhecesse hoje, e me visse 5 anos atrás, teria vergonha de mim. Não tinha voz nenhuma, não sabia falar direito, vivia triste... Aí comecei a tocar e cantar, a vida adquiriu outro sentido pra mim!! Música é melhor que remédio.
Uma história de artista que consegue ser mais interessante que a de Justin Bieber
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
oi, tenho uns 40 anos e criei um fórum de internet e acabei viciando um pessoal nisso. Tenho medo de fechar o fórum e causar suicídios
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13 · Editado por: Mr. Rosa
· votar
Alguém trampa com telemarkenting??? Há algo pior que isso???
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
e eu que até em trabalho voluntário me recusam =/
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
falando nisso, to precisando beber hj
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
Mr. Rosa Alguém trampa com telemarkenting??? Há algo pior que isso???
Claro que tem algo pior: atender telefonema de telemarketing!
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Este tópico é tão bom quanto pintar com Luckscolor.
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx Artista não sei se posso me considerar, mas música faz maravilhas na vida de alguém, na real! =)
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
A sua vida não é deprimente, você acreditar em religião e monogamia é que é deprimente.
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
Sou militante do PSOL. Homosseuxual, revolucionário, anticapitalista, admirador de Cuba, Coréia do Norte, Che, Stálin. Hoje me defino marxista-trotskista, mas já fui também marxista-leninista. Já militei no MST, invadi uma fazenda de um casal idoso e estuprei as cabras e ovelhas (isso foi antes de conhecer o deputado Jean Wyllys). Já fui pansexual também, quando me agarrei a uma árvore por três dias em prol de um protesto pela natureza. Sempre ando com minha camiseta do PSOL ou do Che, participo de todo tipo de protesto. Vou mudar o mundo, sou muito feliz.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
sou user esporádico do OT, já discuti altos assuntos relevantes, mas hoje sou somente a emulação de um outro finado user
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Tenho 13 anos, sou casado, pai de 3 filhos e deixei o bigode crescer. Prego toda a cartilha da moral e dos bons costumes. Odeio esquerdistas e comunistas, não pensaria duas vezes em usar a máquina do estado para consertar a sociedade coagindo as pessoas a seguirem os valores que a minha cartilha diz ser correta.
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
falo de outros users e não da minha própria vida nesse tópico
/acabei de incluir-me :(
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Dylan Thomas invadi uma fazenda de um casal idoso e estuprei as cabras e ovelhas
WTF?? Tipo o Boça do Hermes e Renato. UAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAU
|
Casper Veterano
|
# mai/13 · Editado por: Casper
· votar
Outro dia, de dentro de minha Ferrari Enzo, eu ví um pobre. Fiquei com crise de consciência por quase 3 segundos, mas afoguei em caviar de esturjão albino e em whisky The Dalmore Trinitas de 64 anos. A companhia feminina estava excelente, também.
|
DrZaius Veterano |
# mai/13
· votar
Sou advogado.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
Minha vida não é deprimente e nem passa perto disso.
Mas eu me sinto meio triste ai na parada. Um saco isso. : (
|