O quanto vale uma fotografia?

Autor Mensagem
MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Buja
Se a lente foi feita com as luzes das estrelas da galaxia de andromeda, mais caro ainda
Magnífica comparação kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alessandra
Veterano
# mai/13
· votar


Acho que depende da qualidade e do comprometimento de cada profissional. A única experiência que tive até hoje com fotos profissionais foi um book que fiz há 3 anos, R$ 3,000 30 fotos + Banner e dois pôsteres.

Mas pesquisei e achei bem ais baratos, mas optei pelo fotógrafo que curti mais a abordagem, o jeito de conversar e o estúdio e talz...

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


curti mais a abordagem, o jeito de conversar e o estúdio e talz...

mais uma vitíma do PUA

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


Alessandra
Mas pesquisei e achei bem ais baratos, mas optei pelo fotógrafo que curti mais a abordagem, o jeito de conversar e o estúdio e talz...

por isso mesmo que digo... tem tantos profissionais que cobram um horror pra fazer uma fotografia simples. Eu não acho o meu preço baixo, e mesmo assim o pessoal reclama. Isso por que não trabalho no ramo a mais de 1 ano, mas isso não deveria desvalorizar o meu trabalho :x

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
Ontem eu contratei as fotos do casorio. Filmagem e fotografia com dois profissionais, dvd de melhores momentos (igual futebol rsrs) e fotos no telão tiradas na hora. Retrospectiva do casal, e book em acrilico com 40 fotos 30x40 em alta resolucao, e painel do tamanho de uma cabeceira de cama pra por, hmmm...na cabeceira da cama dãããã. E ainda tem um cubinho giratorio, relogio de parede e rotulo de campagne de brinde. Achei bem barato até, 3k.

Teve bão
o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O quanto vale uma fotografia?