Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
Pessoas,
Sabe aquele indivíduo que tem a capacidade de tornar um ambiente irrespirável por causa do odor exalado por suas axilas? Pois é, ontem fui vítima de um. Aliás, não só eu, o bar inteiro!
Ontem fui num barzinho relativamente novo aqui, ambiente legal, climatizado, iluminação bacana. Tava rolando cover do Iron _\m\
De repente chega um cara com o azedume da semana inteira acumulada. Gente, cês não tem noção do quanto o cara fedia. O pior é que a catinga ficava toda por ali pq o lugar era totalmente fechado D: Ele e a turma ficaram na mesa em frente a que tava, daí nós começamos a cheirar nossos cabelos pra ver se dava uma aliviada, mas não adiantava muito. Às vezes ele se levantava e ia lá atrás e quando passava era a catinga subindo. Um dos meninos que estava na mesa comigo disse "cara, eu tô vendo o fedor saindo do corpo dele" hauhauhauahau
Depois de um tempo, ele foi sentar na outra ponta da mesa e nós conseguimos respirar melhor, daí a gente ficava gargalhando das caretas que as outras pessoas faziam. Em algumas músicas, o vocalista da banda pedia pra gente levantar os braços e bater palma, aí a gente gritava "nããããooooo" huahauhauahuah
Enfim, o cara não se tocou e ninguém da galera dele parece ter dado o toque pro cara.. Ele ficou lá té o final e fedia muito, MUITO!
Compartilhem suas experiências!! Bjo da Cindy =*
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Em qualquer busão em horário de pico tem pelo menos uns 3... e ainda tem o cheiro da marmita misturado com a subaquera
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
barzinho relativamente novo aqui, ambiente legal, climatizado, iluminação bacana
nem o meu coxinhômetro high gain handmade aguentou e acabou explodindo =/
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
barzinho relativamente novo aqui, ambiente legal, climatizado, iluminação bacana
nem o meu coxinhômetro high gain handmade aguentou e acabou explodindo =/
Deve ter um lugar para empinar pipa com um ventilador novo e livre de poeira, afinal, vai que dá uma alergia
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay nhé.. o barzinho é legal, mas não é coxinha não, fica em bairro classe média.. a vodca ice (sim, sou beesha) custava menos de 6 reais e a porção de batata, 9.
:p
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
> ice custava menos de 6 reais e a porção de batata, 9 >não é coxinha não
Escolha um.
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
fica em bairro classe média.. a vodca ice (sim, sou beesha) custava menos de 6 reais e a porção de batata, 9.
Leitecomperisse level: over 8000. Os shows tem que terminar antes das 22 tbm? Casa de show que se prese só tem cerva e velho barreiro, e um podrão do lado de fora para matar a larica da madruga.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Em bares-coxinha daqui, a ice custa 9 e a batata 15. D:
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Leitecomperisse level: over 8000. Falei que sou beesha u.u
Os shows tem que terminar antes das 22 tbm? Casa de show que se prese só tem cerva e velho barreiro, e um podrão do lado de fora para matar a larica da madruga. Geralmente vão pela madrugada... Aqui tem altos bares onde rola putaria de todo jeito, mas não frequento esse tipo de lugar pq minha mão não deixa. u.u
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
vamos dar um desconto para a CindyFerrari, ela é café com leite
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
pq minha mão não deixa.
ciúmes?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay vamos dar um desconto para a CindyFerrari, ela é café com leite sou um anjinho O=)
ciúmes? ela diz que não é lugar de moça de família.
|
dibass Veterano |
# mai/13
· votar
Pior aqueles (ou aquelas) que tem uma roda de suor manchado na camiseta embaixo do braço..
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
dibass
muitas vezes isso nem dá muito cheiro
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Pior aqueles (ou aquelas) que tem uma roda de suor manchado na camiseta embaixo do braço.. muitas vezes isso nem dá muito cheiro
É vero.. O cara de ontem, por exemplo, não tinha pizza embaixo do braço.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
sallqantay muitas vezes isso nem dá muito cheiro CindyFerrari É vero..
Pizzaiolos detected.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Die Kunst der Fuge :p
mas eu nem suo muito. e não fico fedendo.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Lembro que quando trabalhava em Guarulhos, tinha um tiozão que (isso às 7h da manhã) já vinha fedendo um mix de suor+cachaça+cigarro!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar suor+cachaça+cigarro A situação mais trash que passei na vida com essa combinação foi há uns dois anos. Eu tava no bus com dois amigos, eles estavam sentado e eu em pé ao lado deles, o cara chegou e ficou do meu lado. Eu já tava com fome [era hora do almoço], quase tive um treco!!
Daí o meu amigo levantou e eu sentei no lugar dele, se não ia desmaiar, sério mesmo. Além do "trio", ainda tinha os fatores fome e calor, sem contar que o tio tava com uma blusa do Fortaleza ¬¬
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Lembro que quando trabalhava em Guarulhos, tinha um tiozão que (isso às 7h da manhã) já vinha fedendo um mix de suor+cachaça+cigarro!!!
Qualquer onibus que saia do terminal sto amaro e que passe pelo largo da batata tem uma dezena desses ai. E ainda tem os mendigos pedindo grana
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Nossa, cruel, hein!? ainda tinha os fatores fome e calor, sem contar que o tio tava com uma blusa do Fortaleza ¬¬ ahuahauahuahauhauhauahuahu
Xeper Aaaaaaaaaffffffffffffff... aqueles lados lá é zoado, hein, mano???
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
Já conheci uma guria bem gata, mas ela tinha esse probleminha.
Acho que nesse caso a pessoa não percebe, deve ter hiperidrose e não sabe.
E eu qualquer pessoa tinha medo de falar alguma coisa pra ela e acabar ofendendo. Pra resolver isso tem um tratamento bem simples, mas a pessoa tem que estar sabendo que tem o problema.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Tava rolando cover do Iron --> Metalero nao toma banho... close potic!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Ainda bem que eu tomo um bom banho e uso desodorantes antes de sair pra programas assim.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen Então vc é fedido???? DD:
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/13
· votar
É extremamente desagradável essa situação mesmo. É o famoso campo de força, quem tem repele as outras pessoas. :P
a vodca ice (sim, sou beesha) custava menos de 6 reais e a porção de batata, 9.
Leitecomperisse level: over 8000. Eu não sei onde vcs moram, mas aqui em BH isso é barato pra caralho. o.0
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
Tem uma simpatia pra conquistar a pessoa amada:
Ofereça-lhe uma fatia de pão que você passou no seu suvaco.
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari Não... nao sou metalero! hauhauhau
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen huahauhauhauahua E esse cabelão, seu POSEEERRR!!!
=P
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari Q poser o q ow! interpreto jesus todo ano na Sexta feira da paixao... e ele já era cabeludo a 2000 anos! Mais troo q isso impossivel hauahuah
|