Suvaco-Man ::The Official Topic::

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mai/13


Pessoas,

Sabe aquele indivíduo que tem a capacidade de tornar um ambiente irrespirável por causa do odor exalado por suas axilas? Pois é, ontem fui vítima de um. Aliás, não só eu, o bar inteiro!

Ontem fui num barzinho relativamente novo aqui, ambiente legal, climatizado, iluminação bacana. Tava rolando cover do Iron _\m\

De repente chega um cara com o azedume da semana inteira acumulada. Gente, cês não tem noção do quanto o cara fedia. O pior é que a catinga ficava toda por ali pq o lugar era totalmente fechado D: Ele e a turma ficaram na mesa em frente a que tava, daí nós começamos a cheirar nossos cabelos pra ver se dava uma aliviada, mas não adiantava muito. Às vezes ele se levantava e ia lá atrás e quando passava era a catinga subindo. Um dos meninos que estava na mesa comigo disse "cara, eu tô vendo o fedor saindo do corpo dele" hauhauhauahau

Depois de um tempo, ele foi sentar na outra ponta da mesa e nós conseguimos respirar melhor, daí a gente ficava gargalhando das caretas que as outras pessoas faziam. Em algumas músicas, o vocalista da banda pedia pra gente levantar os braços e bater palma, aí a gente gritava "nããããooooo" huahauhauahuah

Enfim, o cara não se tocou e ninguém da galera dele parece ter dado o toque pro cara.. Ele ficou lá té o final e fedia muito, MUITO!

Compartilhem suas experiências!!
Bjo da Cindy
=*

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Em qualquer busão em horário de pico tem pelo menos uns 3... e ainda tem o cheiro da marmita misturado com a subaquera

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


barzinho relativamente novo aqui, ambiente legal, climatizado, iluminação bacana

nem o meu coxinhômetro high gain handmade aguentou e acabou explodindo =/

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


barzinho relativamente novo aqui, ambiente legal, climatizado, iluminação bacana

nem o meu coxinhômetro high gain handmade aguentou e acabou explodindo =/


Deve ter um lugar para empinar pipa com um ventilador novo e livre de poeira, afinal, vai que dá uma alergia

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
nhé.. o barzinho é legal, mas não é coxinha não, fica em bairro classe média.. a vodca ice (sim, sou beesha) custava menos de 6 reais e a porção de batata, 9.

:p

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


> ice custava menos de 6 reais e a porção de batata, 9
>não é coxinha não

Escolha um.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


fica em bairro classe média.. a vodca ice (sim, sou beesha) custava menos de 6 reais e a porção de batata, 9.

Leitecomperisse level: over 8000.
Os shows tem que terminar antes das 22 tbm?
Casa de show que se prese só tem cerva e velho barreiro, e um podrão do lado de fora para matar a larica da madruga.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Em bares-coxinha daqui, a ice custa 9 e a batata 15.
D:

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Leitecomperisse level: over 8000.
Falei que sou beesha u.u

Os shows tem que terminar antes das 22 tbm?
Casa de show que se prese só tem cerva e velho barreiro, e um podrão do lado de fora para matar a larica da madruga.

Geralmente vão pela madrugada... Aqui tem altos bares onde rola putaria de todo jeito, mas não frequento esse tipo de lugar pq minha mão não deixa. u.u

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


vamos dar um desconto para a CindyFerrari, ela é café com leite

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


pq minha mão não deixa.

ciúmes?

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
vamos dar um desconto para a CindyFerrari, ela é café com leite
sou um anjinho O=)

ciúmes?
ela diz que não é lugar de moça de família.

dibass
Veterano
# mai/13
· votar


Pior aqueles (ou aquelas) que tem uma roda de suor manchado na camiseta embaixo do braço..

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


dibass

muitas vezes isso nem dá muito cheiro

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Pior aqueles (ou aquelas) que tem uma roda de suor manchado na camiseta embaixo do braço..
muitas vezes isso nem dá muito cheiro

É vero.. O cara de ontem, por exemplo, não tinha pizza embaixo do braço.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
muitas vezes isso nem dá muito cheiro
CindyFerrari
É vero..

Pizzaiolos detected.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Die Kunst der Fuge
:p

mas eu nem suo muito.
e não fico fedendo.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Lembro que quando trabalhava em Guarulhos, tinha um tiozão que (isso às 7h da manhã) já vinha fedendo um mix de suor+cachaça+cigarro!!!

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
suor+cachaça+cigarro
A situação mais trash que passei na vida com essa combinação foi há uns dois anos. Eu tava no bus com dois amigos, eles estavam sentado e eu em pé ao lado deles, o cara chegou e ficou do meu lado. Eu já tava com fome [era hora do almoço], quase tive um treco!!

Daí o meu amigo levantou e eu sentei no lugar dele, se não ia desmaiar, sério mesmo. Além do "trio", ainda tinha os fatores fome e calor, sem contar que o tio tava com uma blusa do Fortaleza ¬¬

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Lembro que quando trabalhava em Guarulhos, tinha um tiozão que (isso às 7h da manhã) já vinha fedendo um mix de suor+cachaça+cigarro!!!

Qualquer onibus que saia do terminal sto amaro e que passe pelo largo da batata tem uma dezena desses ai. E ainda tem os mendigos pedindo grana

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Nossa, cruel, hein!?
ainda tinha os fatores fome e calor, sem contar que o tio tava com uma blusa do Fortaleza ¬¬
ahuahauahuahauhauhauahuahu

Xeper
Aaaaaaaaaffffffffffffff... aqueles lados lá é zoado, hein, mano???

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Já conheci uma guria bem gata, mas ela tinha esse probleminha.

Acho que nesse caso a pessoa não percebe, deve ter hiperidrose e não sabe.

E eu qualquer pessoa tinha medo de falar alguma coisa pra ela e acabar ofendendo. Pra resolver isso tem um tratamento bem simples, mas a pessoa tem que estar sabendo que tem o problema.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Tava rolando cover do Iron --> Metalero nao toma banho... close potic!

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Ainda bem que eu tomo um bom banho e uso desodorantes antes de sair pra programas assim.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Então vc é fedido????
DD:

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


É extremamente desagradável essa situação mesmo. É o famoso campo de força, quem tem repele as outras pessoas. :P

a vodca ice (sim, sou beesha) custava menos de 6 reais e a porção de batata, 9.

Leitecomperisse level: over 8000.

Eu não sei onde vcs moram, mas aqui em BH isso é barato pra caralho. o.0

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Tem uma simpatia pra conquistar a pessoa amada:

Ofereça-lhe uma fatia de pão que você passou no seu suvaco.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Não... nao sou metalero! hauhauhau

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
huahauhauhauahua
E esse cabelão, seu POSEEERRR!!!



=P

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Q poser o q ow! interpreto jesus todo ano na Sexta feira da paixao... e ele já era cabeludo a 2000 anos! Mais troo q isso impossivel hauahuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suvaco-Man ::The Official Topic::