Todos querem pegar todas e todas querem pegar todos.

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# mai/13
· votar


Do que que vale todas religiões e filosofia se na hora do gozo todo mundo vai estar estrebuchando como cavalo, igualmente.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
hauahuahu eu falo pra minha mina que é a musica do nosso namoro ahuahuahauh

Hahahahah boa! o/

eu vejo no minimo um show do velhas por ano, é a banda nacional que eu mais curto!
É a que eu mais curto, tb. O foda é que eles vem pouco em BH. :x

landlord
Sabedoria aí, fi.

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Tem gente que quer pegar furiosamente a vizinha loira e encher o popô dela com seu néctar masculino.

É válido.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Bellman
É válido e digno, fi! Coma a vizinha! o/

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Não é assim que funciona, fi. Ocorre que, se a Megan Fox está lá na baladinha em Hollywood, um brother igual a você (ou eu, ou qualquer outra pessoa...) chega nela e faz tudo mais ou menos certo, provável que coma no mesmo dia. Ou vc acha que a Megan Fox voa? =)

Claro, fi.

Se ela faz sexo logo ela sente essa necessidade 24h por dia e sente o desejo de transar com meio mundo porque tem vagina. (Mulheres inclusas).

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Claro, fi.

Se ela faz sexo logo ela sente essa necessidade 24h por dia e sente o desejo de transar com meio mundo porque tem vagina. (Mulheres inclusas).

Ó, nem duvido fi. Muitas moças tem vontade/curiosidade de pegar outras moças. :)

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Todos querem pegar todas e todas querem pegar todos
Tem gente que quer

Eu quero uma Ferrari
Eu quero uma Lambourghini
Eu quero viajar pelo mundo todo
Eu quero viver sem trabalhar
Eu quero correr pelado
Eu quero uma conta cheia de dinheiro
Eu quero o fim do PT
Eu quero o fim do PSDB
Eu quero o fim do PMDB
Eu quero que o Flamengo volte a ser um time descente
...

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Pena que ela perde tempo sendo atriz, poderia usar o tempo pra esta fodendo.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Eu quero correr pelado
Dessa sua lista... isso vc pode fazer numa boa...

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen

Sem ser reprimimimido pelos valores sociais e mimimi.

Rob_Nicolau
Veterano
# mai/13
· votar


" Todos querem pegar todas e todas querem pegar todos "

hmm... Talvez por isso convencionou-se usarmos roupas.
Sem elas seria mais difícil controlar os instintos.

Ah, tem também o lance de proteger do frio né?! pode crer...

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Disserte, moça. :P
O estado natural e puro do ser humano é o de querer pegação e putaria.
Basicamente, não fosse pelo fato que temos que trabalhar pra colocar essa bagaça funcionando, os valores sociais e invenções falaciosas tipo a monogamia, o mundo estaria em estado constante de esbórnia, pegação e putaria com todo mundo comendo todo mundo.

Sei lá.. Nossos ancestrais eram adeptos à esbórnia??

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Eu quero a CindyFerrari

=OOOOOOOOOO

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
É o que eu disse, ela tb ainda tem que trabalhar, mesmo sendo atriz. :P

Rob_Nicolau
Acho que uma mistura dos dois motivos? Hahah!

CindyFerrari
Sei lá.. Nossos ancestrais eram adeptos à esbórnia??
Oh yeah. Procure ler sobre seleção natural e as teorias sobre como essas coisas aconteciam nos tempos mais primórdios, moça. Se ainda não estiver convencida depois disso, procura saber como era na época do império romano. ;)

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Sem ser reprimimimido pelos valores sociais e mimimi.
Praia de nudismo!

Eu já corri pelado numa praia uma vez... só acharam estranho o rastro que ficou, uma pegada de cada lado e um risco no meio =D huahauhau

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
E vc acha que o homem não tem que evoluir, inclusive na sua forma de se relacionar com os outros?? O homem desenvolveu ferramentas, tecnologias, formas de se comunicar, por que "ser um homem das cavernas" apenas quando se fala de sexo?? No Império Romano a putaria rolava solta, cê se relacionar homossexualmente também?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Claro que o homem evolui e precisa evoluir.
Mas nesse caso, não houve evolução e sim um retrocesso. Isso no sentido de que o sexo é um instinto natural das pessoas, como precisar comer, sobreviver, precisar de abrigo e etc. A todos estes outros instintos, foi facilitado o "acesso", porém com a sexualidade foi construído todo um tabu e falácias ao redor. =)

No Império Romano a putaria rolava solta, cê se relacionar homossexualmente também?
Nunca senti vontade de pegar homens. Até pq, não faz muito sentido dentro da teoria da seleção natural e etc. Eu citei o império romano pra responder à sua pergunta, apesar de eu achar que as pessoas de hoje não vão demorar muito pra passar os romanos em nível de esbórnia. :P

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
porém com a sexualidade foi construído todo um tabu e falácias ao redor.

Como as pessoas teriam a vida sexual que nós temos hoje, antes de inovações artificiais como a pílula e a camisinha?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Elas tinham, até pq muitas das doenças que existem hoje só apareceram recentemente. Claro, corria mais riscos de gravidez e etc. Isso é um dos fatores que levam as mulheres a serem mais seletivas que os homens nesse sentido, tanto no sentido do material genético que elas iriam passar para sua decendência, quanto pra saber se o brother ia ficar com ela durante o período de gravidez e etc. Aliás, as mulheres meio que ainda tem esse "mecanismo" de seleção que funciona de forma inconsciente. Enfim, muito a grosso modo é isso. Eu até podia elaborar mais, mas daí ia ter que escrever um livro sobre seleção natural aqui. :x

brunohardrocker
Veterano
# mai/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wanderer on the Offensive

E você não concorda que, devido a essa falta de resursos, a sociedade acabou se moldando da forma mais eficiente que o ambiente exigia?
No caso, a formação de familias.

Claro, corria mais riscos de gravidez e etc. Isso é um dos fatores que levam as mulheres a serem mais seletivas que os homens nesse sentido, tanto no sentido do material genético que elas iriam passar para sua decendência, quanto pra saber se o brother ia ficar com ela durante o período de gravidez e etc.

E como você defende uma cultura de esbórnia (eu falo cultura social, não eventos fechados) se os caras não iriam querer saber de se responsabilizar por esses filhos?
E que não iriam acompanhar a criação? Iriam gozar e cair fora.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


A todos estes outros instintos, foi facilitado o "acesso", porém com a sexualidade foi construído todo um tabu e falácias ao redor.
Concordo que foram criados tabus e falácias e exageros e tal... Sim, sexo é um instinto do homem, mas pra mim, essa história de todo mundo pegar todo mundo não é evolução, é, no mínimo, viver como na época da criação/surgimento do homem, sei lá há quanto tempo...

E aqui eu volto com o meu questionamento: por que não evoluir sexualmente também? Pra mim, regressão é o que vc está propondo: nós saímos de um período "animalesco", passamos por uma "evolução" e agora a ideia é voltar pra lá?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
E você não concorda que, devido a essa falta de resursos, a sociedade acabou se moldando da forma mais eficiente que o ambiente exigia?
No caso, a formação de familias.

Yep. Essa era a evolução que o ambiente exigia naquele momento, e nós, como espécie, nos adaptamos. Hoje a realidade e o ambiente são outros, então estamos evoluindo para um mundo puto. O mesmo princípio causou as duas coisas. =)

CindyFerrari
O que eu falei com o Bruno, moça. :P

A propósito, nem estou "propondo" nada. Eu acho qualquer tipo de ativismo perda de tempo e um desperdício de energia. Em vez de ficar de mimimi tentando mudar o mundo eu prefiro entender como as coisas funcionam e ver o que é mais conveniente fazer. Só estou disseminando a sabedoria e colocando para a apreciação das pessoas uma teoria na qual acredito. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
E como você defende uma cultura de esbórnia (eu falo cultura social, não eventos fechados) se os caras não iriam querer saber de se responsabilizar por esses filhos?
E que não iriam acompanhar a criação? Iriam gozar e cair fora.

Agora que vi que editou. :x
De novo, nem estou defendendo nd, só falei uma teoria que eu tenho. No momento, tem espaço pras duas coisas (tanto pra quem quer ficar de putaria como pros mais puritanos), mas fica meio óbvio que um lado está crescendo e o outro não. Particularmente, sei lá o que os outros vão fazer, mas eu tomo todos os cuidados pra não ter filhos e doenças. :P

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

O que entra no jogo não são apenas questões sexuais. Tem as questões econômicas também, e a economia é parte deveras entranhada na nossa vida. A economia está por trás de muita coisa.

Não sei se vou me fazer entender mas vou ser bem preguiçoso: nós temos aparelhos reprodutores, logo, ter filhos é natural. Dentro da nossa sociedade se torna mais eficiente ter filhos aleatórios ou constinur familias? Em qual situação eles estão melhor portegidos economicamente e com maiores chances de realizar seus planos e talvez ser mais visado sexualmente?

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive

E o que você acha de uma vida onde você não descarte os dois estilos de vida. Que você passe o tempo que achar necessário na pegação e depois resolva ser mais "responsável", mudanças que ocorrem em qualquer pessoa, não importando a ordem.

Eu acho que vc separa muito o mundo entre libertinos e puritanos. Entre esses dois extremos acredito que exista muita gente. Não é necessário ser um padre/freira e nem tão possivel ser o Marques de Sade.
A vida hoje oferece as opções que você quiser.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Não consigo associar "ser puto" ou "ficar mais puto" com evolução.

Esse seu entendimento do mundo é algo com o qual eu não consigo concordar. Sexo é bom, todo mundo pode fazer com quem bem entender, mas eu tenho um limite. Certamente, ser levado pela vida é infinitamente mais confortável do que lutar contra o que ela apresenta.

Eu acredito que alguém por aí tem os mesmos limites que eu e em toda aquela pieguice do John Lennon sobre ser um sonhador... Claro que não sou utópica a ponto de acreditar no mundo perfeito, mas eu torço sinceramente que as pessoas não percam ou retrocedam totalmente em seus valores..

O mundo não precisa ser chato, só equilíbrio já é uma boa.
:p

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
O que entra no jogo não são apenas questões sexuais. Tem as questões econômicas também, e a economia é parte deveras entranhada na nossa vida. A economia está por trás de muita coisa.

Sabedoria aí, fi. o/

Não sei se vou me fazer entender mas vou ser bem preguiçoso: nós temos aparelhos reprodutores, logo, ter filhos é natural. Dentro da nossa sociedade se torna mais eficiente ter filhos aleatórios ou constinur familias?
Hm, não é eficiente ter filhos? :P
É o que eu te falei, particularmente eu não tenho vontade de ter, e se um dia tivesse, *eu* não sentiria necessidade de estar em um relacionamento/casamento para ter, até pq isso seria uma coisa melhor pro tal filho que necessariamente pra mim. Claro, isso dentro da mentalidade que tenho hoje.

Em qual situação eles estão melhor portegidos economicamente e com maiores chances de realizar seus planos e talvez ser mais visado sexualmente?

Eu não entendi essa. Eles quem, os filhos ou quem quer ficar na putaria? :x

E o que você acha de uma vida onde você não descarte os dois estilos de vida. Que você passe o tempo que achar necessário na pegação e depois resolva ser mais "responsável", mudanças que ocorrem em qualquer pessoa, não importando a ordem.

Eu não descarto muita coisa. Eu acho extremamente improvável, mas se amanhã por qualquer motivo eu tiver vontade de ter um relacionamento super sério, vou acabar fazendo isso. Mas ainda considero o casamento uma péssima decisão, por ser um ato em tese permanente e, na prática, com consequências permanentes de qualquer forma (no plano patrimonial/econômico e etc). Isso pq eu acredito que os relacionamentos tem um "prazo de validade", que é o período em que o relacionamento é interessante. Depois disso, rola muita trabalheira, desgaste e sacrifício para manter o relacionamento. Não vou entrar em maiores detalhes, até pq eu já falei sobre isso algumas vezes aqui mesmo no fórum. =)

Eu acho que vc separa muito o mundo entre libertinos e puritanos. Entre esses dois extremos acredito que exista muita gente. Não é necessário ser um padre/freira e nem tão possivel ser o Marques de Sade.
A vida hoje oferece as opções que você quiser.

Como em toda e qualquer outra "classificação", a maioria esmagadora das pessoas está entre um extremo e outro. A gente faz essa separação para se facilitar o entendimento na conversa e etc.

Tirando isso, falei em termos gerais, até pq não existe mesmo essa separação. É perfeitamente possível que aquela "piriguete" não queira saber de vc e que aquela moça evangélica ou aquela outra que namora super sério e é apaixonadinha resolvam dar pra algum brother no dia que o conheceu. Rola de tudo. :P

CindyFerrari
Não consigo associar "ser puto" ou "ficar mais puto" com evolução.
É evolução, no sentido da teoria de Darwin, que o mundo tem evoluído pra isso, ué. Mesmo que vc considere isso um retrocesso em vez de evolução.

Esse seu entendimento do mundo é algo com o qual eu não consigo concordar. Sexo é bom, todo mundo pode fazer com quem bem entender, mas eu tenho um limite.
Talvez a gente tenha limites diferentes, só. ;)

Certamente, ser levado pela vida é infinitamente mais confortável do que lutar contra o que ela apresenta.
É sempre pouco proveitoso nadar contra a corrente, moça. O que não significa, de forma alguma, que a pessoa tenha que ser um imbecil e ir com a manada. :P

Eu acredito que alguém por aí tem os mesmos limites que eu e em toda aquela pieguice do John Lennon sobre ser um sonhador... Claro que não sou utópica a ponto de acreditar no mundo perfeito, mas eu torço sinceramente que as pessoas não percam ou retrocedam totalmente em seus valores..

Não acho que eu tenha perdido ou retrocedido dos meus valores, aliás. O que ocorre é que cada pessoa vai usar a experiência e conhecimento de mundo que ela tem pra fazer o melhor pra ela. =)

O mundo não precisa ser chato, só equilíbrio já é uma boa.
:p

Sabedoria aí, moça. =)

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
· votar


Wanderer on the Offensive
CindyFerrari
Na verdade... tudo se resume a o que um cara meio doidão falou no banheiro do trampo a uns 6 anos atraz...

Ele olhou pela janela e disse...

"Aí cabelo, ta vendo ali na janela daquele prédio aquelas mina? elas estão td querendo dar, e a gente querendo comer... e ninguém come ninguem..."

kkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Hm, não é eficiente ter filhos? :P

Não, eu perguntei se é mais eficiente criar filhos entre pais aleatórios ou cinstituir familia para criá-los, dentro da nossa sociedade.

É o que eu te falei, particularmente eu não tenho vontade de ter, e se um dia tivesse, *eu* não sentiria necessidade de estar em um relacionamento/casamento para ter, até pq isso seria uma coisa melhor pro tal filho que necessariamente pra mim. Claro, isso dentro da mentalidade que tenho hoje.

Você fala de si, mas muita gente não tem esse pensamento. Eu penso em ter filhos também por mim e pela mãe, não é uma coisa que "vai ser bom apenas pro filho."
E se você decide por não tê-los, sempre vai ter quem queira tê-los. Reprodução é natural, não tem como você sustentar um ideal sem dar continuidade a espécie.

Eu não entendi essa. Eles quem, os filhos ou quem quer ficar na putaria? :x

Os filhos. (lembrando que eles são inevitáveis, na sociedade vão ocorrer)

Eu não descarto muita coisa. Eu acho extremamente improvável, mas se amanhã por qualquer motivo eu tiver vontade de ter um relacionamento super sério, vou acabar fazendo isso. Mas ainda considero o casamento uma péssima decisão, por ser um ato em tese permanente e, na prática, com consequências permanentes de qualquer forma (no plano patrimonial/econômico e etc). Isso pq eu acredito que os relacionamentos tem um "prazo de validade", que é o período em que o relacionamento é interessante. Depois disso, rola muita trabalheira, desgaste e sacrifício para manter o relacionamento. Não vou entrar em maiores detalhes, até pq eu já falei sobre isso algumas vezes aqui mesmo no fórum. =)

Relativo.

Como em toda e qualquer outra "classificação", a maioria esmagadora das pessoas está entre um extremo e outro. A gente faz essa separação para se facilitar o entendimento na conversa e etc.

Então, essa classificação entre libertinos e puritanos é um mito.
A maioria das pessoas estão no meio termo. Afinal todo mundo gosta do prazer e nem por isso se torna descartável pensar em todas as coisas mais "sérias" da vida só porque sexo é bom. Idealizar um mundo onde todo mundo saia fodendo a torto e direito é o mesmo que idelizar todas as outras coisas que vocês desacreditam.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Esse seu entendimento do mundo é algo com o qual eu não consigo concordar. Sexo é bom, todo mundo pode fazer com quem bem entender, mas eu tenho um limite. Certamente, ser levado pela vida é infinitamente mais confortável do que lutar contra o que ela apresenta.

Eu acredito que alguém por aí tem os mesmos limites que eu e em toda aquela pieguice do John Lennon sobre ser um sonhador... Claro que não sou utópica a ponto de acreditar no mundo perfeito, mas eu torço sinceramente que as pessoas não percam ou retrocedam totalmente em seus valores..
2

brunohardrocker
Falou o que eu não soube falar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todos querem pegar todas e todas querem pegar todos.