Os talheres do restaurante não são iguais =$

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# abr/13


Olá, pessoas!

Não sei vcs, mas eu tenho algumas manias, micro sintomas do TOC, nada muito grave..

O restaurante onde almoço não tem mais os garfos do jogo de talheres quadrado, só o redondo e também não tem mais a faca do jogo redondo, só do quadrado.. Ou seja, agora tenho que usar a faca quadrada e o garfo redondo, daí toda vez que vou pegar o talher, sinto que alguma coisa está fora do lugar =$

Obviamente não deixo de comer, mas agora a galera que almoça comigo fica frescando com a minha cara. Poxa, só eu tenho isso??

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Post pra quem usa R e L corretamente.


=*

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


Acontece.

Dependendo da localidade, sempre dá para encontrar o mesmo talher e manter um estoque decente do mesmo e evitar esse lance das diferenças que você apontou. Em cidades de veraneio em que o turismo é forte, esse lance de se ter talheres iguais fica mais difícil de manter. Pode ser também falta de zelo nesse detalhe.

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


só capinar que passa

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Post pra quem usa R e L corretamente.

Tem outra forma de usar?

MenteSuja
Membro
# abr/13
· votar


Todo mundo tem alguma mania, só não pode atrapalhar sua vida de alguma forma! E também é bom não contar pra ninguém porque depois vão dar risada!! rsrs

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


RafaelValeira
Tem outra forma de usar?
Nos fones de ouvido, tem gente que usa de qualquer jeito, eu sempre verifico antes.

MenteSuja
haha pois é...

Gansinho
Veterano
# abr/13
· votar


Mas que viadagem hein, Cindy >.<

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Gansinho
oun =´(

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


tbm o deio comer com talheres que não são par um do outro, eu sempre pego garfo e faca que combinam

dibass
Veterano
# abr/13
· votar


prefiro comer sem faca

Dylan Thomas
Veterano
# abr/13
· votar


Presumo que seu restaurante seja muito chique, haja vista que nem o barulho nem o número/aglomeração/fila de pessoas a incomodam mais que os talheres. De qualquer maneira, nunca nos sentimos completamente à vontade fora de casa. A não ser que estejamos alcoolizados...

Denayse
Veterano
# abr/13
· votar


Só gosto daqueles talheres que são retos no cabo. Aí não tem problema do par diferente.Esse aqui \o/.
E aqueles normais acumulam sujeiras no cabo > Esse outro aqui \o/

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Dylan Thomas
Nem é chic, mas é bastante agradável, ventilado e não é barulhento.. A comida é uma delícia e o preço é justo.

De qualquer maneira, nunca nos sentimos completamente à vontade fora de casa. A não ser que estejamos alcoolizados...
haha, então nunca estou completamente à vontade ;p

guizimm
finalmente alguém que me entende *__*
_o_

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Denayse
O garfo é de um conjunto parecido com esse aí que vc postou, mas a faca já é mais quadrada no final..

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
é nóis

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


qto mais baixo o nivel do restaurante... menos preocupações com os detalhes hauhauah falo isso pq ja comi em mto butecão aqui no centro ahuahuah

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Nem me ligo nessa questão de talheres, agora L e R não tem jeito...

L é L e R é R, ponto final!

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


TOC
Mainstream, hj em dia qualquer um com uma mania qualquer diz que tem.
Quero ver falar que tem sindrome do pânico.

Enfim, não reparo mto nos talheres de onde almoço. Mas geralmente gosto do lugar que tem aqueles talheres da tramontina que parecem de madeira, sei lá como a casa da minha mãe sempre teve esse tipo de talher, talvez a nostalgia da uma apelada...

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
fatão, eu almoçava num padaria na esquina da empresa.. a comida é uma porcaria..

strinbergshredder
L é L e R é R, ponto final!
issaê õ/

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


guizimm
tbm o deio comer com talheres que não são par um do outro, eu sempre pego garfo e faca que combinam

...
...
...
falo nada

Rafa-Ban
Veterano
# abr/13
· votar


Eu só me preocupo se a comida é boa e bem preparada, fora o preço. Agora a parada do R e L , tem que ser muito relaxado ou despreocupado.
Quando vc coloca os fones de maneira "errada" dá uma impressão estranha

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Eu fico de olho nisso de talheres pares... mas, se não vir um par rapidamente, pego o que estiver ao alcance... e também no restaurante que costumo almoçar, ele já dão os talheres enrolados no guardanapo e dentro de um plastiquinho.

Engraçado que em casa eu só como com a colher de sopa, pq vem mais comida à boca.

Uma coisa que não gosto são dos restaurantes que tem talheres pequenos, ou garfos fininho que nem pegam o arroz direito.

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Engraçado que em casa eu só como com a colher de sopa, pq vem mais comida à boca.

E porque é muito mais prático, colher de sopa ftw.

Uma coisa que não gosto são dos restaurantes que tem talheres pequenos, ou garfos fininho que nem pegam o arroz direito.
Garfos com dentes pequenos não dá.. assim como faca sem ponta.
;p

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
L é L e R é R, ponto final!
issaê õ/


\o/

Clara Schumann
Veterano
# abr/13
· votar


Post pra quem usa R e L corretamente.

eu sempre olho pra poder usar ao contrário. (Só encaixa assim na minha orelha)

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Clara Schumann
D:
hereeeege





=****

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


Clara Schumann
vish....

traiu o movimento u.u...

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Clara Schumann
ô loco!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


Post pra quem usa R e L corretamente.
Tem outra forma de usar?
Nos fones de ouvido, tem gente que usa de qualquer jeito, eu sempre verifico antes.

Po, se eu ouço os violinos do lado direito e os cellos e baixos no esquerdo já sei que tem alguma coisa errada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os talheres do restaurante não são iguais =$