Autor |
Mensagem |
pinuccad Membro |
# abr/13
UhUUUUUUUUU, sempre quis falar homenisticamente falando \o/, mas vamos lá. O que o homem faz de importante? É, então, tudo que eu vejo por ai são pessoas e matérias falando da importância da mulher para os homens, do mundo sem mulheres. Pô, mas qual é a importância do homem para "las senhorinas del mundo", e como sereia o mundo sem "eles"? Vejo um mundo de brigas e puxões de cabelo uhuuuuuuuuuuuuuuu \o/
Beijos, abraço e puxões O.o
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
eh issu aí amiga kkkkk
homi não serve pra nda, naum precizamus deles kkkkkk
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
A primeira ação apos o inicio da Grande Depressão de 29 seria distribuir chocolates em quantidades absurdas. E depois disso qualquer depressão economica seria remediada injetando chocolate na economia
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Funções básicas do homem:
- Procriação - Carregar peso - Matar barata - Pagar contas - Levar a culpa - Trocar pneus - Atividades aleatórias [as mais diversas e variadas que a mente feminina puder criar]
hauhauahuahauhauha
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
^ ^ ^ ^
Não levem isso a sério.
|
pinuccad Membro |
# abr/13
· votar
brunohardrocker eh issu aí amiga kkkkk
homi não serve pra nda, naum precizamus deles kkkkkk UHuuuuuuu miguxa \o/ Xeper A primeira ação apos o inicio da Grande Depressão de 29 seria distribuir chocolates em quantidades absurdas. E depois disso qualquer depressão economica seria remediada injetando chocolate na economia
Não entendi. Quem fez o chocolate foi algum homem ? CindyFerrari
Funções básicas do homem:
- Procriação - Carregar peso - Matar barata - Pagar contas - Levar a culpa - Trocar pneus - Atividades aleatórias [as mais diversas e variadas que a mente feminina puder criar]
hauhauahuahauhauha
Não estava esperando isso, but hsuahshuahsahsauh pensei em algo além de empregados e pau mandado
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari - Procriação - Carregar peso - Matar barata - Pagar contas - Levar a culpa - Trocar pneus - Atividades aleatórias [as mais diversas e variadas que a mente feminina puder criar] Faltou o "Fazer programa" kkkkkkkk hauahuah
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
O que o homem faz de importante?
socar a mandioca
|
XhampoO Veterano |
# abr/13
· votar
mas vamos lá. O que o homem faz de importante?
Quem vai abrir o pote do piccles para vocês??? Em u.u Sim, nós hombles hihihihi
E servimos também pra dar uns pegas em vocês, e sei que gostam tá =P
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
pinuccad Esse seu tópico me lembrou das crônicas vampirescas, no livro "A Rainha dos Condenados" a Vampira original, Akasha, acorda do seu sono milenar e resolve que o mundo só irá conhecer a paz se os machos forem reduzidos em um para cada 100 mulheres que elas devem governar o mundo °.° Pode parecer ridículo eu falando aqui mas é bem legal o livro...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa e resolve que o mundo só irá conhecer a paz se os machos forem reduzidos em um para cada 100 mulheres
Seria uma maravilha. Já pensou?
A gente se tornando artigo de luxo...
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
o mundo só irá conhecer a paz se os machos forem reduzidos em um para cada 100 mulheres que elas devem governar o mundo °.°
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Faltou satisfação sexual.... E não adianta nos comparar a produtos de sexshop u.u
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
MarcosMalmsteen Faltou o "Fazer programa" kkkkkkkk hauahuah Ah é.. Assuntos informáticos tbm hahahaha
Mensonstratosx Faltou satisfação sexual.... E não adianta nos comparar a produtos de sexshop u.u
Está implícito no item - Procriação
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
A viadeza será extinta se os homens forem extintos.
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Faltou o "Fazer programa"
Ultimamente as mulheres vem dominando essa arte melhor que os homens
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Drowned Man Escravizar os homens é melhor que extingui-los.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Escravizar sexualmente os homens é melhor que extingui-los.
=OOOOOOOOOOOOOOOO
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
Escravizar sexualmente os homens é melhor que extingui-los. :-O
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Escravizar os homens é melhor que extingui-los.
Exato, deixe-os sem direito a nada, a unica atividade que terá direito é cuidar da casa e filhos, sendo apenas uma alegoria para que a mulher mostre o quanto ela é bem sucedida, tendo um homem apenas dela e que pode fazer o que quiser com ele. OH WAIT!
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker huahuahuahuahua, pode crer, contando que eu não fosse morto, hehehehe
|
john s mill Membro |
# abr/13 · Editado por: john s mill
· votar
Se nunca tivesse existido um homem, elas estariam sujeitas aos avanços tecnológicos e descobertas relevantes promovidos pelas mulheres que são:
... ... ...
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Drowned Man Mensonstratosx Aquele momento em que leem as entrelinhas. DDD:
Xeper Sim, viva à revolução feminista. /o/
Ainda terei um escravo, cês vão ver. u.u
|
Xeper Veterano |
# abr/13 · Editado por: Xeper
· votar
CindyFerrari Ainda terei um escravo, cês vão ver. u.u
10 paginas de salames se promovendo a vaga em 3... 2...
|
pinuccad Membro |
# abr/13
· votar
sallqantay socar a mandioca
Isso só me lembra,a casa da minha vó \o/ XhampoO Quem vai abrir o pote do piccles para vocês??? Em u.u Sim, nós hombles hihihihi
E servimos também pra dar uns pegas em vocês, e sei que gostam tá =P
Olha, eu penso assim também,mas ai achei q homens tinham quer alguma importancia melhor, mas pelo que vejo nom Esse seu tópico me lembrou das crônicas vampirescas, no livro "A Rainha dos Condenados" a Vampira original, Akasha, acorda do seu sono milenar e resolve que o mundo só irá conhecer a paz se os machos forem reduzidos em um para cada 100 mulheres que elas devem governar o mundo °.° Pode parecer ridículo eu falando aqui mas é bem legal o livro... Até hoje só li um livro de vampiros e não gostei dele. CindyFerrari Escravizar os homens é melhor que extingui-los.
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu \o/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Xeper 10 paginas de salames se promovendo a vaga em 3... 2... hahahahaha nada.. 10 páginas seriam pra eumesmah, pra mim se for uma é muita coisa. :p
pinuccad \o\
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
Xeper 10 paginas de salames se promovendo a vaga em 3... 2...
CindyFerrari
Er... Oi! xD
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Drowned Man hihihi :D
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
elas estariam sujeitas aos avanços tecnológicos e descobertas relevantes promovidos pelas mulheres que são:
pfff
popoca > técnica
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
pinuccad e como sereia Explica melhor isso aí, por favor...
Felippe Rosa se os machos forem reduzidos em um para cada 100 mulheres Era só baixar a lei e que começassem as batalhas!!!
|