Autor |
Mensagem |
Clara Schumann Veterano |
# abr/13
Tipo o talk e o gmail. O face eu sai de boa, mas o resto nao. Eu não aguento mais saber de tudo o tempo todo <o>
Alguém aí sabe como sair? Meu cel é um galaxy Y
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
Clara Schumann Procura o gerenciador de tarefas do teu celular; lá vc vai nos aplicativos que vc quer fechar de vez, clica neles e depois em "forçar fechamento".
Isso deve acabar com os seus problemas... =)
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
· votar
segura o botão que vai pro menu que o gerenciador de tarefas abre, acho que é assim em todos os androids.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
O botão de 'voltar' do meu Galaxy Y funciona quando quer. Um saco ter que clicar no botão físico e ter que fechar o aplicativo pelo gerenciador.
|
# abr/13
· votar
O botão de 'voltar' do meu Galaxy Y funciona quando quer. Um saco ter que clicar no botão físico e ter que fechar o aplicativo pelo gerenciador.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
galaxy Y
quem mandou comprar celular de pobre?
|
leo2505 Veterano |
# abr/13
· votar
quem mandou comprar celular de pobre?
A situação hehe
|
# abr/13
· votar
Já que tocaram no assunto, não comprem este modelo, é uma merda. Trava mais que o inferno.
Até o Ace Plus decepcionou-me um pouco. Acho que dos Galaxys, só compensa pegar os tops da linha S.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
vai ver vocês que são exigentes demais. já tive um galaxy fit e funcionou muito bem e sem problemas.
|
Xeper Veterano |
# abr/13 · Editado por: Xeper
· votar
Na boa, qualquer smart mais barato com Android 2.alguma coisa é um lixo. Guarde mais grana e compre um com uma versão mais recente
Edit: Digitei no desespero, tava tenço de ler
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Nokia 5125 >>>>>>>> essas porcarias tecnológicas
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
não era você o samsungfag?