Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# abr/13
To cansado de ver no SBT flashes de produtos comerciais, constatemente! chega a irritar! tava vendo carrossel com minha irmã e do nada por uns 0,4 segundos aparece uma imagem, com um perfume e o nome Jequiti, ja aconteceu com outras marcas tambem. Se o SBT acha que pode invadir meu subconsciente eles estão enganados! a proposito, hoje vou comprar um perfume novo...
|
LeandroP Moderador |
# abr/13
· votar
SBT - Flashes comerciais.
Isso é tão anti-romântico!
|
elyts Veterano |
# abr/13
· votar
LeandroP PIADA URGENTE haha ;p
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
elyts tava vendo carrossel com minha irmã e do nada por uns 0,4 segundos aparece uma imagem
putz!
|
elyts Veterano |
# abr/13
· votar
acontece direto cara ://
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
elyts Se isso virar um hábito comece a se preocupar.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
porque você não paga pra ver tv não significa que seja de graça.
|
Electric Eye Veterano |
# abr/13
· votar
Isso é proibido também.
|
elyts Veterano |
# abr/13
· votar
Electric Eye O SBT não seria tão ousado a ponto de desafiar a lei em nivel nacional tantas vezes por dia, não conheco a lei, mas provavelmente nao e
|
Electric Eye Veterano |
# abr/13
· votar
elyts Uma vez eu li uma matéria na net falando que era, mas não sei a veracidade da informação. De qualquer forma é uma merda isso.
|
elyts Veterano |
# abr/13 · Editado por: elyts
· votar
Electric Eye Concerteza cara, fiquei revoltado na primeira vez que percebi, acho isso uma falta de respeito por parte do SBT com os seus telespectadores, na real
EDIT: Pra quem nao ta entendendo nada, um video(pode ate parecer alguma montagem feiosa, mas nao e, e cara de pau mesmo!) a parada aparece entre os 17 e 20 segundos mais ou menos(o video diz que e subliminar, mas nao acho que se enquadre em "subliminar"):
|
_Excelion Veterano |
# abr/13
· votar
sbt sempre na vanguarda
|
Spect Veterano |
# abr/13
· votar
Não sei o que é pior: Em pleno 2013 as pessoas acreditarem em mensagem subliminar ou o fato de não saberem o que "subliminar" significa.
|
Strato_Master Veterano |
# abr/13
· votar
Spect
true story...
@topic..: fazia tanto tempo que eu não assistia televisão que eu até estranhei hoje quando sentei uns minutos no sofá, e no meio do programa que minha mãe estava assistindo começaram a falar de produtos aleatórios.... demorou uns segundos para cair a ficha que na televisão é comum passar propaganda no meio dos programas...
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
· votar
Spect
o pior é nego assistir à tv em pleno 2013...
|
elyts Veterano |
# abr/13 · Editado por: elyts
· votar
Spect amigo, há estudos que comprovam que de fato mensagens sublminares podem influenciar. Oque mais é estranho? A terra não ser o centro do universo?
Jack Kerouac... o pior é nego assistir à tv em pleno 2013... sempre que assisto à jornais, fico desconfiado pensando que estou sendo enganado pela globo heuhehuehue
|
23DouglasP Veterano |
# abr/13
· votar
elyts o fato de não saberem o que "subliminar" significa. Olha o significado de subliminar
|
Spect Veterano |
# abr/13
· votar
elyts há estudos podem influenciar.
Lê novamente o que você mesmo disse e presta atenção nessas partes aí.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# abr/13
· votar
São os Illuminati.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
é o cachorro do viciado em guarana trocando de canal
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
Que coisa.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
O Silvio Santos tá lendo muito sobre mensagens subliminares
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
anúncio estilo youtube
|
dibass Veterano |
# abr/13
· votar
mensagem subliminar? hehe
já vi isso lá
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
tava vendo carrossel
Sério que ainda passa???? :O
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
Do jeito que o programa do Silvio Santos está chato ultimamente, o que salva são as pegadinhas Jurássicas do Ivo Holanda e a mulher do Jequiti.
|
LeandroP Moderador |
# abr/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Essa é outra versão, onde as vozes e os movimentos da boca são perfeitamente sincronizados °.°
elyts
Só quis dizer. [/Cirilo]
|
Chespirito Veterano |
# abr/13
· votar
Complicado...
Mas o que enjoa mais são os comerciais da Ótica Seiko e Dolly. Num intervalo só chegaram a passar 3 vezes cada.
\m/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Essa é outra versão, onde as vozes e os movimentos da boca são perfeitamente sincronizados °.° Isso é tão perfeito *_*
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Ótica Seiko e Dolly
Vije
|