Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# abr/13
Paga o ingresso e se dirige para uma sala grande, com potentes caixas de som estrategicamente colocadas. Músicas tocam em volume baixo, quase inaudível, enquanto se dirige ao seu assento. A luz diminui até se extinguir, a tela re-ilumina o ambiente que é preenchido pelo som emitido pelas caixas. História tensa, suspense acontecendo. Imersão total.
Um filho da puta abre um saco de salgadinho, uma criança começa a chorar, um ser humano começa a mexer no celular que mais parece um refletor, e outros começam a conversar, enquanto chutam a parte de trás de sua cadeira.
Prós/contras.
Disestrem.
|
dibass Veterano |
# abr/13
· votar
Pró - Assistir filme inédito com imagem grande e qualidade razoável, som de qualidade, costumeiramente muito alto. Entretenimento.
Contra - todo o resto.
Assistir filme em blu-ray em casa e em uma televisão com pelo menos 32" e som legal é muito mais compensador e barato,
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Eu sempre gostei de ir no cinema, mas ultimamente tenho preferido assistir em casa mesmo..
Cinema é legal por causa da estrutura (audio, vídeo), mas alguns fedem e são mal frequentados... A comida é cara e valor de ingresso então...
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Um filho da puta abre um saco de salgadinho, uma criança começa a chorar, um ser humano começa a mexer no celular que mais parece um refletor, e outros começam a conversar, enquanto chutam a parte de trás de sua cadeira.
Cara, sempre fui em cinema em horários malucos (tipo, domingo começo da tarde) e quase nunca passei por isso
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
Pelo menos no Rio tem muitas diferenças dependendo de onde o cinema esteja localizado.
Tem cinema que só passa filme dublado, tem cinema que é frequentado primariamente por farofeiros mal educados, tem cinema que é frequentado por velhinhos, tem cinema que só passa filme "alternativo" (mas alternativo do tipo que é frequentado primordialmente por velhos), tem cinema que só passa filme "alternativo" (neste caso os que são frequentados por jovens descolados). Tem dia que o ingresso é bem mais barato, tem dia que tem promoção...
Tem também a ótima solução de ir em dias e horários que não são muito frequentados, por exemplo, já assisti uma sessão que só tinha eu na sala, acho que foi numa terça feira no começo da tarde.
A comida é cara
Não sou nem um pouco chegado em pipoca, então não tenho o mínimo motivo de comprar comida no cinema, que sim, é caro mesmo. Costumo comprar em fast-foods, ou, a opção de baixíssimo custo, uma barra de chocolate nas lojas americanas.
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
torrone>abismo>pipoca>chocolate>fast food
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill
+1 pelo torrone.
Die Kunst der Fuge Pelo menos no Rio tem muitas diferenças dependendo de onde o cinema esteja localizado.
Aqui em Sampa também, tanto em termos de qualidade (do lugar e da educação das pessoas) como em termos de preço, onde o mais caro não é necessariamente onde tem as pessoas mais educadas.
Tem dia que o ingresso é bem mais barato, tem dia que tem promoção...
Normalmente quarta e/ou quinta por aqui. Mas é difícil que consiga ir num desses dias. Normalmente vou sexta à noite ou sábado/domingo.
Não sou nem um pouco chegado em pipoca, então não tenho o mínimo motivo de comprar comida no cinema, que sim, é caro mesmo. Costumo comprar em fast-foods, ou, a opção de baixíssimo custo, uma barra de chocolate nas lojas americanas. [2]
Basicamente, acho o cinema uma boa experiência, porém muito cara. Vou deixar o tópico rolar mais um pouco e explico melhor os motivos.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Não sei se o pior é morar numa cidade que só tem um cinema ou morar em capitais com tudo que tem.... =/
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Assistir filme em blu-ray em casa e em uma televisão com pelo menos 32" e som legal é muito mais compensador e barato
esse tópico é sobre cinema, e não suas emulações baratas orkutizadas pelas casas bahia
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill pipoca>chocolate
Chocolate é objetivamente melhor do que pipoca, dude!
Drowned Man onde o mais caro não é necessariamente onde tem as pessoas mais educadas.
É verdade! Mas até que por aqui os preços não variam muito não, coisa de 1 ou dois reais.
Normalmente quarta e/ou quinta por aqui. Mas é difícil que consiga ir num desses dias. Normalmente vou sexta à noite ou sábado/domingo.
Aqui é na quarta feira, mas de vez em quando rola umas promoções especiais nas segundas. E algumas primeiras sessões nos fim de semana são mais baratas também.
Vou deixar o tópico rolar mais um pouco e explico melhor os motivos.
Não vai rolar, o OT está morto. Explique melhor aí.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
pura vaidade
|