Cinema Nacional

    Autor Mensagem
    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/04


    Procurei na busca e nao achei nada....

    aew tava vendo o trailler de OLGA, o mais novo filme nacional.. e puts ta muito bala nem parece filme brasileiro... o cinema nacional evoluiu pra K***** nestes ultimos anos...
    Vcs concordam ???? Discordam?? Não tão nem aí?? Do q ta falando??
    Justifique sua resposta: Somente canetas azul ou preta. Não rasure. Boa resposta

    pateta
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tb vi o trailer do OLGA, no cinema, e realmente, quande eu vi nem parecia filme nacional, só percebi quando começaram as falas. A sonoplastia que é o ponto fraco no cinema nacional evoluiu melhorou muito nesse filme. Agora se é em todos os filmes nacionais, eu não sei. Tomara que agora com esse filme, comecem a melhorar os filmes nacionais

    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Procurei na busca e nao achei nada....

    hahahaha me liguei pq nao achei nada na busca hahahahaha

    pateta
    Com certeza...

    SuperGeo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Crazy Batera
    HeiuHAIUehiUHAEiuhAUEHIAUHEiuHAIeuAE xD

    JazzMaster
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O cinema nacional evoluiu em condições técnicas , aumentou a participação no mercado e possuí , dentro do Brasil, condições de ultrapassar o público dos filmes americanos .
    Assistir um filme feito por brasileiros para brasileiros, é muito mais legal,...a visão de mundo é muito mais próxima da nossa.
    Se você observar os filmes nacionais que são campeões de audiência, novamente nós damos uma surra nos gringos."Cazuza" "Diários de motocicleta" "Cidade de Deus", são filmes que foram , aqui dentro, tão assistidos quantos os filmes americanos e são bem melhores.
    Cinema gera muito dinheiro e muito emprego, o Brasil tem uma potencialidade enorme nesse campo, porque tem facilidade para conseguir locação, tem mão de obra qualificada e barata, tem um mercado em processo de fortalecimento, etc, etc, etc...
    Falei pra caralho é pq sou cinéfilo total , mas tenho saúde e é isso que importa...

    Rock On!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    A cena mais clássica do cinema nacional sem duvidas foi uma vez que eu estava passando de canais na época que eu tinha tv a cabo, e então cai no Canal Brasil.

    Tião Macalé de quepe vermelho usado por porteiros de hotel, poe a cabeça para fora de uma porta e poe os dentes para fora da boca.
    Grita "Puta que o páriu! É o Escorpião Escarlate" meio que soletrando.
    A maneira que ele fala isso é impagável, e foram os 2 segundos mais hilários do cinema-nacional-brasileiro canarinho-salve-salve

    Harvey
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu vi esse trailler de Olga... realmente nem parece filme nacional (pelo menos o que era feito até bem pouco tempo)... parece ter uma fotografia linda.

    com relação à evolução do cinema nacional, nos últimos anos o brasil deu um salto de qualidade. acho que começou com "o quatrilho" que concorreu ao Oscar. Depois veio Central do Brasil, e aí o cinema brasileiro começou a se consolidar. Até alguns anos, não imaginava ir ao cinema pra ver filme nacional. Achava um gasto inútil... mas hoje os filmes brasileiros têm muita qualidade e pago para vê-los no cinema sem medo de "perder dinheiro"...

    Harry
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ▒\▒\▒\▒-▒/▒\▒|▒ (rasuras)

    MICHAELLC
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po to querendo assistir esse filme da Olga parece ser bem loco

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    branca de neve - a historia que nossas babas não contaram

    esse é o melhor

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Um Filme brasileiro eh facil d reconhecer pelas 3 caracteristicas principais....palavraum, sexo e violencia..!!!Nos filmes recentes eles estaum deixando delado isso...o q eh bom...!!! mas os antigos naum da pra querer...!!!

    MICHAELLC
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Metal Milk Shake

    podes crer concordo os antigos são muito ruins... já cheguei a discutir como meu professor sobre os filmes brasileiros... hehehe

    Zadh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Metal Milk Shake
    Um Filme brasileiro eh facil d reconhecer pelas 3 caracteristicas principais....palavraum, sexo e violencia..!!!Nos filmes recentes eles estaum deixando delado isso...o q eh bom...!!! mas os antigos naum da pra querer...!!!

    Creio que você fala isso por que nunca viu um filme legendado, ou caso tenha visto, não notou a quantidade de "shits", "motherfi]ucker", " I´ll kick your ass", e incontáveis outras "formas de expressão". Bem, realmente o cinema nacional no passado exagerava com o vocabulário chulo, no entanto é uma realidade, afinal; quantas vezes você não fala um "vai sew fuder" de forma carinhosa ou solta aquela exclamação "puta merda!" qwuando algo sai errado, ou até mesmo demonstrando espanto.

    O cinema do EUA é mais rico em escrotices verbais do que o brasileiro, isso sem dúvida.

    P.s Isso me lembro de umas traduções de filmes exibidos pela record...a adptação da expressão "fuck you" passa para "vai se danar cara!" ahahah

    Dieselboy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu até gosto do cinema nacional
    mas um dos piores filmes q eu vi na minha vida é brasuca.
    Aquele Deus é brasileiro é péssimo, o enredo naum emplga ninguem e fica sempre na mesma.
    to curioso pra ve Olga pelo trailer parece ser um filmão

    cbjr na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o cinema nacional evoluiu mto...
    eu to loko pra v esse filme tb...

    Alessandra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Um Filme brasileiro eh facil d reconhecer pelas 3 caracteristicas principais....palavraum, sexo e violencia..!!!Nos filmes recentes eles estaum deixando delado isso...o q eh bom...!!! mas os antigos naum da pra querer...!!!
    (2)

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    não concigo assistir filmes brasileiro.. pq eu ja assisto com receio de q vou achar uma merda.. e qualquer cena fraca ja me anima a parar de assistir

    samuel_bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    CTZ...os filmes brasileiros melhoraram mtu de anos p/ cá, to loko p/ assistir OLGA inteiro...

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    assisti ja a alguns filmes brasileiros...

    Mas tem uma coisa... o q era uma merda (tecnicamente falando)... so pq melhorou bastante (tecnicamente falando)... nao quer dizer q eh um bom filme... assim como velozes e furiosos e um lixo... cidade de deus e bem ruinzinho...

    O unico filme q me impressionou foi o homem q copiava...

    Se ainda tivessemos gente como glauber rocha... e afins... talvez tivesse coisa bem melhor... nao apenas no nivel tecnico...

    Bem... eu nao entendo muito de cinema... mas esses filmes globo/jaba sao fodas de aguentar... porra se eh pra ser policial alugo algum filme do al pacino...

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pow o cinema naum evoluiu naum!!

    Aonde está o sexo explícito dos filmes mais antigos!!
    Pow os filmes evoluiram só técnicamente pq antimgamente que era bom... Tinha sexo, palavrões e sem contar que era tão tosko que além de sexo e palavrões o filme tbm era de comédia...

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aew olga eh brasilero?kct hehe

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    gustavo macaco
    branca de neve - a historia que nossas babas não contaram

    esse é o melhor


    huahuahuhahuahua

    me lembro que assisti isso escondido, tinha uns 7 anos

    Dunga é o que comia a Branca de Neve (que na verdade era mulata). E tinha um que era biba, o Dengoso, acho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cinema Nacional