Sobre ter que sair de bicicleta em tempo chuvoso.

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Gansinho
Aqui acontece o mesmo, eu moro em uma área muito baixa e alga tudo, mas era dia de prova, nem isso deu pra fazer, hahahaha

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
Aliás, como eu sei que a corrente deve ser trocada ?
Sobre a discussão dos tapas, me desculpe, não é nada pessoal, espero que não haja atrito entre nós, foi só divergência de opiniões. ;)

The Splinters
Veterano
# abr/13
· votar


http://images.businessweek.com/ss/09/09/0902_cool_japanese_gadgets/ima ge/asahiscycleponcho.jpg

Seus problemas acabaram.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa

Sobre a discussão dos tapas, me desculpe, não é nada pessoal, espero que não haja atrito entre nós

Agora ja era, o cara te marcou, vai rolar atrito e não adianta jogar esse baratino não que foi pessoal que eu sei... ahsuahsuahsuahsu

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
Nah, ele me mandou virar homem e arrumar minha própria casa lá no meu tópico da poodle, eu não marquei nem nada. Se ele fizer isso é imaturidade da parte dele, o que acho improvável acontecer. hehehehehe
The Splinters
huahuahauhauhuahauhua, asiáticos, sempre tem uma solução pra tudo...

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Trilha sonora pro seu dia cara!



Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
huahuahuahuahauhua
Hoje eu nem fui, tá chovendo de novo, estou gripado e que se dane, não vou mesmo...

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
muito difícil, a não ser que você use cubos selados que custam uns 2000 reais o par
cagada minha então...

amador_ssa
Pior é um determinado ônibus que eu pego que, tem o teto meio rachado, com alguns furos, aliado a janelas que não vedam direito. É uma comêdia, uma passageira outro dia abriu a sombrinha dentro do buzu fechado rsrs. Chove mais dentro do que fora. Outro dia o ônibus parou num engarrafamento, gotejou na minha cabeça depois caiu que nem torneira, é dose
huahahah
esse é um dos problemas que me faz odiar pegar busão...

Felippe Rosa
Porque demora mais, e não tenho grana assim pra pegar busão, e, pra quê pagar se eu posso ir de bike ?
chove tanto assim?

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
Hoje eu nem fui, tá chovendo de novo, estou gripado e que se dane, não vou mesmo...
po cara...
ai sim que fica TOP!!

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa

tem que medir com uma ferramente específica ou ir pela quilometragem. Dá para trocar umas 3/4 vezes antes de trocar toda a relação

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
Chove muito mesmo... Tanto que onde eu moro é região baixa, alaga a avenida toda, pra sair é uma miséria porque as passagens que haviam para a outra mão foram fechadas, tem que subir um bocado ou atravessar o meio fio(que eu sempre faço)...
po cara...
ai sim que fica TOP!!

hahahahaha, pois é, mas no estado que eu estou só vou pra entregar um trabalho, não vou aguentar ficar lá, esse estado de princípio de gripe me derruba por completo...

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
vai por mim, o de dengue é bem pior...

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


galera... acho que só vou esperar receber o pagamento (o dinheiro desse mês, junto com a grana arrecadada para a CNH já era!! lol) e vou mandar consertar uma das bikes... to achando que se eu chegar atrazado mais uma vez, me desligam... :(

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/13
· votar


"Da inconveniência de usar a bicicleta como meio de transporte numa cidade tomada por morros deveras inclinados"

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Tears Of Fire
Sei como é ter dengue...
Ah, ainda bem que já tirei a carteira...

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


Felippe Rosa
sorte a sua...
to com medo de que, em 2014, fique cara demais... :( sei que o DETRAN já fez um aumento na metade deste semestre e quase faz outro por aqui onde moro...

One More Red Nightmare
Da inconveniência de usar a bicicleta como meio de transporte numa cidade tomada por morros deveras inclinados
huahahaha sua perna deve ficar mais grossa que a sua cabeça...

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


One More Red Nightmare
Nem quero pensar nisso, hahahahaha, aqui já tem umas subidas que não são nada legais de subir....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ter que sair de bicicleta em tempo chuvoso.