Autor |
Mensagem |
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Gansinho Aqui acontece o mesmo, eu moro em uma área muito baixa e alga tudo, mas era dia de prova, nem isso deu pra fazer, hahahaha
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay Aliás, como eu sei que a corrente deve ser trocada ? Sobre a discussão dos tapas, me desculpe, não é nada pessoal, espero que não haja atrito entre nós, foi só divergência de opiniões. ;)
|
The Splinters Veterano |
# abr/13
· votar
http://images.businessweek.com/ss/09/09/0902_cool_japanese_gadgets/ima ge/asahiscycleponcho.jpg
Seus problemas acabaram.
|
amador_ssa Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa
Sobre a discussão dos tapas, me desculpe, não é nada pessoal, espero que não haja atrito entre nós
Agora ja era, o cara te marcou, vai rolar atrito e não adianta jogar esse baratino não que foi pessoal que eu sei... ahsuahsuahsuahsu
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
amador_ssa Nah, ele me mandou virar homem e arrumar minha própria casa lá no meu tópico da poodle, eu não marquei nem nada. Se ele fizer isso é imaturidade da parte dele, o que acho improvável acontecer. hehehehehe The Splinters huahuahauhauhuahauhua, asiáticos, sempre tem uma solução pra tudo...
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
Trilha sonora pro seu dia cara!
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
MarcosMalmsteen huahuahuahuahauhua Hoje eu nem fui, tá chovendo de novo, estou gripado e que se dane, não vou mesmo...
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay muito difícil, a não ser que você use cubos selados que custam uns 2000 reais o par cagada minha então...
amador_ssa Pior é um determinado ônibus que eu pego que, tem o teto meio rachado, com alguns furos, aliado a janelas que não vedam direito. É uma comêdia, uma passageira outro dia abriu a sombrinha dentro do buzu fechado rsrs. Chove mais dentro do que fora. Outro dia o ônibus parou num engarrafamento, gotejou na minha cabeça depois caiu que nem torneira, é dose huahahah esse é um dos problemas que me faz odiar pegar busão...
Felippe Rosa Porque demora mais, e não tenho grana assim pra pegar busão, e, pra quê pagar se eu posso ir de bike ? chove tanto assim?
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa Hoje eu nem fui, tá chovendo de novo, estou gripado e que se dane, não vou mesmo... po cara... ai sim que fica TOP!!
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa
tem que medir com uma ferramente específica ou ir pela quilometragem. Dá para trocar umas 3/4 vezes antes de trocar toda a relação
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Tears Of Fire Chove muito mesmo... Tanto que onde eu moro é região baixa, alaga a avenida toda, pra sair é uma miséria porque as passagens que haviam para a outra mão foram fechadas, tem que subir um bocado ou atravessar o meio fio(que eu sempre faço)... po cara... ai sim que fica TOP!! hahahahaha, pois é, mas no estado que eu estou só vou pra entregar um trabalho, não vou aguentar ficar lá, esse estado de princípio de gripe me derruba por completo...
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa vai por mim, o de dengue é bem pior...
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
galera... acho que só vou esperar receber o pagamento (o dinheiro desse mês, junto com a grana arrecadada para a CNH já era!! lol) e vou mandar consertar uma das bikes... to achando que se eu chegar atrazado mais uma vez, me desligam... :(
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/13
· votar
"Da inconveniência de usar a bicicleta como meio de transporte numa cidade tomada por morros deveras inclinados"
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Tears Of Fire Sei como é ter dengue... Ah, ainda bem que já tirei a carteira...
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
Felippe Rosa sorte a sua... to com medo de que, em 2014, fique cara demais... :( sei que o DETRAN já fez um aumento na metade deste semestre e quase faz outro por aqui onde moro...
One More Red Nightmare Da inconveniência de usar a bicicleta como meio de transporte numa cidade tomada por morros deveras inclinados huahahaha sua perna deve ficar mais grossa que a sua cabeça...
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
One More Red Nightmare Nem quero pensar nisso, hahahahaha, aqui já tem umas subidas que não são nada legais de subir....
|