Alguém aqui curte funk progressivo?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
Essa é puramente a base do preconceito. O ideal seria associarmos as músicas somente ao nosso gosto musical, não a fatores sociais ou externos a música.

Sei, mas é complicado NÃO ter preconceitos (no sentido de idéias pré-concebidas).
E por mais que não seja o correto seguirmos os estereótipos, existe muita coisa que está relacionada a cultura local, modo de se vestir, costumes... e muitas vezes a gente pode ter muita informação sobre a pessoa através de lógica dedutiva.
As informações podem não ser interdependentes, mas com base nos estereótipos que se criam socialmente, a gente pode descobrir 'o que é mais provável,' em relação a uma pessoa.

E claro, a gente já tem esses preconceitos, querendo ou não, mas também nada impede de você guardá-los e submetê-los a testes para confirmar se estão corretos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill

E claro, não estou aqui falando de caráter.

Eu costumo pensar sobre o que vejo quando olho para alguma pessoa, a primeira visão que eu tive sobre ela. E eu sei que é só a primeira visão. Não vou confirmar nada sem antes experimentar.

Posso imaginar "ah, ela gosta de arte!", "deve ser bem recatada", "tem cara de inteligente", "usa atalhos cabulosos no teclado sem usar muito o mouse, deve ter um bom raciocínio e facilidade com tecnologia em geral", por aí...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui curte funk progressivo?