Atentado E.U.A Boston

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


Engraçado, meu professor estava falando exatamente do atentado das torres gêmeas ontem, antes da bomba. Depois que fiquei sabendo lembrei na hora do esquema da legitimação.

Piano ON GRACE
Veterano
# abr/13
· votar


Olha minha opnião é que tem que ser muito cara de pau para usar isso como pontapé pra guerra.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/13
· votar


Nunca vi nenhuma explosão de bombas motivada por atentados, porém, pareceu-me bombas caseiras. Não creio que terroristas iam armar bombas com tão pequeno poder letal.Pode até ser um desses estudantezinhos revoltados com a professora que o reprovou.

De qualquer forma, meus sentimentos às vítimas e o lamento pelas fatalidades.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/13
· votar


Agora uma pergunta. A corrida era numa segunda-feira, era feriado em Boston? Aniversário da cidade?

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Pedro_Borges
Era feriado na cidade. Patriot Day.

Totalmente amadora a bomba, deve ter sido uma granada dentro de uma panela cheia de pregos.

Certamente foi um maluco revoltado com a vida. Americano mesmo. Se for isso vai ser um tapa na cara de quem quer o desarmamento... maluco é maluco, sempre vai achar uma forma de matar.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit

Não estou conseguindo abrir a aba de "últimas respostas" no meu perfil, nem "amigos". Só aparece a aba de "últimos tópicos" e de forma congelada. Já mandei mensagem para a central de ajuda. Isso está acontecendo com você também?

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


Pedro_Borges
Sim. Até já teve topico sobre isso aqui, mas ele foi apagado e eu ganhei uma advertencia por participar :/

Pedro_Borges
Veterano
# abr/13
· votar


Viciado em Guarana
Bomba explode em Boston


E refletiu em Chicago.

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


A tragédia na maratona de Boston obriga que se olhe para a segurança na Copa das Confederações em seis cidades brasileiras.

Quem é o responsável pela segurança no COL?

É o ex-policial federal José Hilário Medeiros (foto), que foi segurança pessoal do ex-presidente Lula e indicado para o PT pelo ex-ministro José Dirceu.

Medeiros, no Pan-2007, foi quem saiu à caça dos boxeadores cubanos que fugiram da delegação e foram devolvidos à ilha dos Castros numa operação sórdida das autoridades brasileiras.

Foi também o sr. Hilário um dos responsáveis pela compra, por R$ 26,7 milhões, do sistema RFID pelo Pan-2007 que não foi utilizado e até hoje abarrota os depósitos do governo.

Será o sr. Hilário o homem certo para cuidar da nossa segurança ou o Brasil é mesmo o país da piada pronta?


http://blogdojuca.uol.com.br/2013/04/a-seguranca-na-copa-das-confedera coes/

Não gosto muito do Juca mas as vezes ele manda muito bem.

Piano ON GRACE
Veterano
# abr/13
· votar


Dessa vez só matou 3.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


Agora mandaram uma carta envenenada pro Obama!

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


Viciado em Guarana
Mas isso deve acontecer todo dia... alguem acha que o Obama lê cartas?

makumbator
Moderador
# abr/13 · Editado por: makumbator
· votar


A CNN diz que a polícia já identificou o homem que plantou ao menos uma das bombas (através de vídeos de segurança na área). Aparentemente ele já teria sido preso. Mas não deram detalhes sobre a identidade do mesmo, e nem se é um "lobo solitário" ou membro de algum grupo (muito menos se é americano ou estrangeiro).

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar




Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


"Eu não tenho um único amigo americano, não os comprrendo"

Então volta pra casa.

#ficaadica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atentado E.U.A Boston