Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# abr/13
· votar
Engraçado, meu professor estava falando exatamente do atentado das torres gêmeas ontem, antes da bomba. Depois que fiquei sabendo lembrei na hora do esquema da legitimação.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# abr/13
· votar
Olha minha opnião é que tem que ser muito cara de pau para usar isso como pontapé pra guerra.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/13
· votar
Nunca vi nenhuma explosão de bombas motivada por atentados, porém, pareceu-me bombas caseiras. Não creio que terroristas iam armar bombas com tão pequeno poder letal.Pode até ser um desses estudantezinhos revoltados com a professora que o reprovou.
De qualquer forma, meus sentimentos às vítimas e o lamento pelas fatalidades.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/13
· votar
Agora uma pergunta. A corrida era numa segunda-feira, era feriado em Boston? Aniversário da cidade?
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Pedro_Borges Era feriado na cidade. Patriot Day.
Totalmente amadora a bomba, deve ter sido uma granada dentro de uma panela cheia de pregos.
Certamente foi um maluco revoltado com a vida. Americano mesmo. Se for isso vai ser um tapa na cara de quem quer o desarmamento... maluco é maluco, sempre vai achar uma forma de matar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/13
· votar
Snakepit
Não estou conseguindo abrir a aba de "últimas respostas" no meu perfil, nem "amigos". Só aparece a aba de "últimos tópicos" e de forma congelada. Já mandei mensagem para a central de ajuda. Isso está acontecendo com você também?
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Pedro_Borges Sim. Até já teve topico sobre isso aqui, mas ele foi apagado e eu ganhei uma advertencia por participar :/
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/13
· votar
Viciado em Guarana Bomba explode em Boston
E refletiu em Chicago.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
A tragédia na maratona de Boston obriga que se olhe para a segurança na Copa das Confederações em seis cidades brasileiras.
Quem é o responsável pela segurança no COL?
É o ex-policial federal José Hilário Medeiros (foto), que foi segurança pessoal do ex-presidente Lula e indicado para o PT pelo ex-ministro José Dirceu.
Medeiros, no Pan-2007, foi quem saiu à caça dos boxeadores cubanos que fugiram da delegação e foram devolvidos à ilha dos Castros numa operação sórdida das autoridades brasileiras.
Foi também o sr. Hilário um dos responsáveis pela compra, por R$ 26,7 milhões, do sistema RFID pelo Pan-2007 que não foi utilizado e até hoje abarrota os depósitos do governo.
Será o sr. Hilário o homem certo para cuidar da nossa segurança ou o Brasil é mesmo o país da piada pronta?
http://blogdojuca.uol.com.br/2013/04/a-seguranca-na-copa-das-confedera coes/
Não gosto muito do Juca mas as vezes ele manda muito bem.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# abr/13
· votar
Dessa vez só matou 3.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
Agora mandaram uma carta envenenada pro Obama!
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Viciado em Guarana Mas isso deve acontecer todo dia... alguem acha que o Obama lê cartas?
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# abr/13 · Editado por: makumbator
· votar
A CNN diz que a polícia já identificou o homem que plantou ao menos uma das bombas (através de vídeos de segurança na área). Aparentemente ele já teria sido preso. Mas não deram detalhes sobre a identidade do mesmo, e nem se é um "lobo solitário" ou membro de algum grupo (muito menos se é americano ou estrangeiro).
|
QUARESMA Veterano |
# abr/13
· votar
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
"Eu não tenho um único amigo americano, não os comprrendo"
Então volta pra casa.
#ficaadica
|