Atentado E.U.A Boston

Autor Mensagem
ACIDO LISERGICO
Veterano
# abr/13


Fonte

Eita! Será que agora vai?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Novamente estão criando justificativa para invadirem outro país. Esses americanos são sacanas, hein...

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Na tela:

http://g1.globo.com/videos/t/todos-os-videos/v/prefeitura-reforca-fisc alizacao-no-primeiro-dia-de-proibicao-das-vans-no-rj/2518110

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


Eu quero ver o oco

makumbator
Veterano
# abr/13 · Editado por: makumbator
· votar


Deve ser obra daqueles grupos extremistas americanos...ou daquele ex-padre irlandês que odeia corridas, e agora partiu para outro nível...

leo2505
Veterano
# abr/13
· votar


Irão atribuir o atentado aos vendedores de pastel de flango nolte coleanos, pra atacar.

É sempre assim antes de cada guerra. O que me deixa espantado é que sempre tem gente que nega isso, que é mania de conspiracionista e não sei o quê... mas é algo tão óbvio.

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Ótimo pretexto para atacar a Coreia do Norte.

mvrasseli
Veterano
# abr/13
· votar


Admiro muito esse pessoal que corre maratona, elas além de ter um preparo físico e mental inerente ao próprio ato de correr longas distâncias, ainda tem que aguentar esses atos de covardia como padres irlandeses e bombas atômicas.

brunohardrocker
Como é que é? Proibiram as vans na zona sul do RJ? Culpa desse prefeitinho que quer tentar fazer uma plástica na cidade para a copa, quer convencer os gringo que o pessoal mora em favelas porque gosta e que é feliz assim, sem falar desse povinho da zona sul com quem eu tive a infelicidade de conviver(não generalizando, obviamente).

mvrasseli
Veterano
# abr/13
· votar


makumbator
O padre é irlandes irmãozinho :-)

makumbator
Veterano
# abr/13
· votar


mvrasseli

E o que está escrito lá no meu post?

anonymous4
Veterano
# abr/13
· votar


Não entendo nada desses atentados, mas parece coisa doméstica mesmo, até meio amadora.

mvrasseli
Veterano
# abr/13
· votar


makumbator
Sou muito novo pra desconfiar que estou enlouquecendo, devia ter dado um printscreen na tela. rsrsrsr

makumbator
Veterano
# abr/13
· votar


mvrasseli

Sou muito novo pra desconfiar que estou enlouquecendo, devia ter dado um printscreen na tela. rsrsrsr

Mas não deu...hsahsahsa!

Não há provas de minha falha!

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


Sentimentos às vítimas e seus familiares/amigos.

Gansinho
Veterano
# abr/13
· votar


makumbator
Não há provas de minha falha!

A partir do momento que o post é editado, nada escrito nele pode ser levado em conta. uhauhauh :D

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Acho meio cedo para dizer que realmente foi atentado terrorista. Muito pequenas as explosões.

Ou foi coisa interna, amadora, ou foi alguma explosão normal, sem ser terrorismo.

Enfim, triste acontecimento. Espero que tenha sido alguma tubulação de gas, etc. A explosão na biblioteca aparentemente foi causada por um incêndio, não deve ter relação.

makumbator
Veterano
# abr/13
· votar


Gansinho
A partir do momento que o post é editado, nada escrito nele pode ser levado em conta. uhauhauh :D

São apenas fracos indícios! Não há provas cabais que eu tenha efetivamente alterado nada! Só arrumei uma vírgula, eu juro!

:)

makumbator
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit

O FBI a princípio já considera como um atentado (portanto obviamente intencional), apenas não podem precisar se a fonte é interna ou internacional.

Saberemos mais daqui algum tempo. Obama está fazendo um discurso nesse momento.

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Foi só eu falar que aparece bem grande a manchete: Confirmado atentado terrorista.

Foda...

Achei as explosões bem pequenas, principalmente levando em consideração a quantidade de fumaça que levantou. Na hora que eu vi aquilo pensei na hora que fosse uma bomba quimica.

makumbator
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit

Foi só eu falar que aparece bem grande a manchete: Confirmado atentado terrorista.

Foda...


É que minha fonte é de dentro do FBI...tenho informações privilegiadas...

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Os conspiracionista pira.

landlord
Veterano
# abr/13
· votar


Estão especulando que esse atendado seja obra de americanos devido ao debate de controle das armas.

elyts
Veterano
# abr/13
· votar


leo2505
pastel de flango xD kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é cara, tambem acho que isso possa ser esquema

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


Porra, sério que já tem conspiracionista falando que vão culpar a coréia do norte? pqp...

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Papo dos esquerdistas:

- Já já vão culpar a CN ou o Irã como desculpa para a ataca-los.

Daí se isso não ocorreu vão falar:

- EUA está quebrado, não é mais o mesmo, é o fim do imperio!

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


RafaelValeira
os conspiracionistas dizem que o atentado foi feito pelo próprio eua pra culpa a coreia, não?

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Uma pessoa ligada à investigação das explosões na Maratona de Boston informou no início da tarde desta terça-feira (horário de Brasília) que as bombas usadas no ato estariam dentro de panelas de pressão colocadas em bolsas e junto ao chão no momento da detonação, segundo a agência AP. De acordo com a fonte, além dos explosivos colocados dentro de panelas de 6 litros, as bolsas de tipo militar conteriam fragmentos de metal, pregos e rolamentos esféricos.​​

http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/boston-bombas-estava m-dentro-de-panela-de-pressao-em-bolsa,90c22b6d5b31e310VgnVCM4000009bc ceb0aRCRD.html

Por isso tantos feridos...

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Sim, foi isso que quis dizer!

anonymous4
Veterano
# abr/13
· votar


Se for ataque coreano então pode invadir de boa que aposto que já gastaram tudo que tinha de armamento la.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


Bomba explode em Boston

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atentado E.U.A Boston