Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# abr/13
Não costumo gastar, o meu lance é guardar tudo, guardo pois quero ter a sensação que sou o peter pan dono do tesouro escondido!!! É legal abrir o cofrinho e ver aquele monte de moedas hehehe Entretanto, hoje não aguentei... Vi um poster do Sonic no illmercabloLivre e comprei, gastei uma nota "marrom" e estou muito feliz hehehe, mas completamente arrependido ¬¬
Quero saber (pois sou curioso) qual a sua reação ao gastar dessa forma impulsiva, de comprar algo e se arrepender depois!!!
Conte ae, não conte, to cagando e peidando pro peter pan falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|
XhampoO Veterano |
# abr/13
· votar
amador_ssa
Ahhhhhhhhhh, vai ganhar um prêmio por isso!!! Vivaaa /o/
Um lindo exaustor de cozinha, pro seu quarto desarrumado!!! Fill fill
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
sou pobre demais para ter o luxo de gastar compulsivamente uahushahsuahu
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
30 pilas de fichas de poker
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
sorvete :B
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/13
· votar
uma caneta de 4 cores, sendo que só escrevo azul.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/13
· votar
estou muito feliz hehehe, Vi o meu peter pan "marrom" não aguentei... costumo abrir o cofrinho completamente mas o meu peter pan guardo tudo, não aguentei... to cagando e peidando dessa forma impulsiva mas completamente feliz , estou muito feliz !!! Conte ae, qual a sua reação ao abrir o cofrinho pois quero ter a sensação que sou o cofrinho quero ter a sensação que sou impulsiva... Entretanto, costumo abrir o meu cofrinho !!! falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ¬¬ hehehe mas completamente feliz
|
Kensei Veterano |
# abr/13
· votar
Uma biscate que zuou meu banheiro e minha cama.
|
pinuccad Membro |
# abr/13
· votar
XhampoO abrir o cofrinho e ver aquele monte de moedas gastei uma nota "marrom" faz sentido hushauhsuahusa Quero saber (pois sou curioso) qual a sua reação ao gastar dessa forma impulsiva, de comprar algo e se arrepender depois!!!
Não gasto minha grana com bobageiras
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
costumo abrir o cofrinho completamente hauhauhauhhauhauah eu ri dessa!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
XhampoO R$120,00 num Boss SD-1, comprei de um amigo, não paguei ele até hoje, mas a culpa é dele porque ele sumiu, hahahaha R$ 45,00 no livro : Led Zeppelin - Quando os Gigantes Caminhavam Sobre a Terra, isso tudo ano passado, pelo menos ambos me foram e continuam sendo úteis.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
paulinho pc huahauhauhauhauhauhauhauhua, essa foi boa !!!!
amador_ssa
Cadê o post do amador Õ_õ ???
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
R$ 45,00 no livro Tenho que comprar uns R$ 250 em livros, mas isso é planejado. =)
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
Felippe Rosa R$600 num amplificador que eu vi no ML, mais precisamente o Crate FW15R, sonho de consumo de todo guitarrista de quarto...rsrsrs
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
strinbergshredder hmmm ultimamente nao tenho comprado nada =( , mas acho que minha ultima compra por "impulso" mesmo foi uma guitarra Giannini GGX 1-HH [não está mais entre nós, graças a Deus. Aquilo la, de strato, só tem formato]
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
strinbergshredder Se eu pudesse eu gastaria 2,5/3k num Pegasus do Pedrone ou T-Miranda Micro 800. Impulsivamente. Esse é o meu sonho de guitarrista, não mais de quarto, mas....
CindyFerrari Contanto que 50 tons de cinza/saga crepúsculo não estejam no meio, vale sempre a pena.
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
Buja Pois é, agora tu tem rédeas te segurando...
Mas antes disso eram só "compras compulsivas"...kkkkkkkk
Felippe Rosa Nem me fala cara, mas o meu gosto já vai pro lado do Alien Rocket/Monster...
|
Alexandre Gorian Membro |
# abr/13
· votar
Uma VOX VT40+... hahahhahaa
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Eu gasto demais, com qualquer coisa que me der na telha, mas esses dias fui em uma loja de sapatos e comprei 5 pares, não sei pq, eu ia comprar só um, mas não aguentei, eu não me arrependo. =)
|
DrZaius Veterano |
# abr/13
· votar
Um "as duas torres" em frances que eu nunca vou ler.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
dois CDs do explosions in the sky (130 paus!). Mas aí como o show foi cancelado nem foi tão extravagante assim (ia gastar mais esse valor para o show, claro)
|
amador_ssa Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa
amador_ssa
Cadê o post do amador Õ_õ ???
Aconteceu no tópico de Piadas onde meu post também foi retirado, inclusive reclamei lá, ou alguém ta me denunciando a toa ou tem algum modera novo(A) implicando comigo ou querendo mostrar serviço. Acho que é algum (A) modera implicando, pois atualmente só eu to reclamando disso, não sou o único a desvirtuar um pouquinho é o 2º dia consecutivo que apagam 1 post por dia meu (que eu me lembre,pois não verifico todos). Lembro de 1 ou outro user reclamar disso a um tempinho... Mas de qualquer forma obrigado pelo prêmio XhampoO o/
paulinho pc
Quando vi o tópico pensei em um monte de besteira, mas você é o melhor a externalas
|
guizimm Veterano |
# abr/13
· votar
Faço isso com livros direto, vejo, acho legal, mas não termino de ler
|
DrZaius Veterano |
# abr/13
· votar
Um "as duas torres" em frances que eu nunca vou ler.
Que beleza! Acabei de descobir que perderam a mala da minha amiga que vinha trazendo de fora.
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
strinbergshredder Pois é, agora tu tem rédeas te segurando...
Mas antes disso eram só "compras compulsivas"...kkkkkkkk
kkkkk a gas ainda continua gritando...mas a patroa puxa o freio de burro e ai fica complicado...nao dá pra comprar mais pela gas.....mas ela ja sabe que qualquer hora a cegonha entrega uma harley benton por aqui hehehe.....quem sabe ne o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/13 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
acho que foi hoje no almoço
geralmente a farofa é feita com pedaços de carne, porem as vezes é feita com pedaços de fruta
o foda é que a farinha encobre o bgl e fica impossivel dizer se é carne ou fruta.
eu odeio farofa de fruta, e por isso é sempre um dilema pegar ou não a farofa
hoje me pareceu fruta, eu peguei e era carne
chupa universo!
|
Myagui1984 Veterano |
# abr/13
· votar
to pensando faz uns 15 minutos e ainda não lembrei..hahahah
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Gastei R$600 reais em livros esse mês para atualizar minha biblioteca jurídica.
Maioria em promoção de pré-lançamento 2013 e nem pensei 2x. Lasquei o dedo e comprei tudo de uma vez.....impulso total.
Pensei depois: poderia ter gastado 1/5 disso com Xerox. Mas não me arrependo.
Gosto de valorizar o trabalho do autor, pois são livros excepcionais, e gosto do "cheiro de livro novo". Além disso, prefiro ler no livro normal a ler em xerox. Xerox às vezes tem falhas nas cópias etc.
A coleção antiga eu doei.
|
DrZaius Veterano |
# abr/13
· votar
Prefiro a xérox. Tem espirral e não reflete.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
Prefiro o pdf. É de graça e tem ctrl + F.
|