Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# abr/13
Isso seria um problema ou aceitaria numa boa??? E se em vez de filho, um parente próximo, sei lá, seu irmão, pai mãe, amante...
Seus atos aqui, suas conversas, seus tópicos, em fim, teria vergonha de compartilhar isso com alguém próximo, conte ae amigo, se abra hehehe
Um beijo pra jnb1, pois sei que ela está de multi novo, que chique!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|
LeandroP Moderador |
# abr/13
· votar
Claro que deixaria. E ainda baniria o lazarento que o deixasse constrangido °.°
|
XhampoO Veterano |
# abr/13
· votar
LeandroP
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu seria o primeiro a trolla-lo, mas só se o nick dele fosse leandropJunior =P
|
pinuccad Membro |
# abr/13
· votar
XhampoO Isso seria um problema ou aceitaria numa boa??? E se em vez de filho, um parente próximo, sei lá, seu irmão, pai mãe, amante...
Eu deixaria uai, já tentei fazer minha irmã entrar,mas ninguém gosta do fórum =/
Um beijo pra jnb1, pois sei que ela está de multi novo, que chique!!! desconheço
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
Eu deixaria uai, já tentei fazer minha irmã entrar,mas ninguém gosta do fórum =/ Ninguem gosta rsrs...façam um OT naquela rede social famosa e terá 1 milhao de pessoas participando.....
|
dibass Veterano |
# abr/13
· votar
XhampoO To começando a achar que tu é filho do Random
|
Electric Eye Veterano |
# abr/13
· votar
Eu não gostaria.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Não, isso só ficaria na minha geração.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/13
· votar
Melhor ficar aqui do que estar compartilhando inutilidades no facebook.
|
BokuWa Veterano |
# abr/13
· votar
Deixaria, agora isso está tão tedioso quanto minha aula de metrologia.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Eu fiz meu primo fazer uma conta aqui, não sei se já mandaram a confirmação com a senha pra ele....
Melhor ficar aqui do que estar compartilhando inutilidades no facebook. Concordo.
|
Les Guitar Veterano |
# abr/13
· votar
Sim, especialmente se houver outra fase pedante como em meados de 2010/2011.
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
Sim.
Abri conta para ele faz um tempo. Quando ele tiver idade e mente para postar com uma certa fluidez, eu passo senha e nickname.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Mas se ele quisesse eu ia impedir como??
|
XhampoO Veterano |
# abr/13
· votar
dibass
AeeEE, seria um prazer ser filho dele, pois é uma pessoa que admiro hehehe
Oww, me diz ae mano dibass, por que acha isso, em??? kkkkk
|
hellgod Veterano |
# abr/13
· votar
Não!
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
XhampoO Qual a lógica de um pai fazer uma coisa e não deixar o filho fazer? Simonhead E junto com a senha do FCC você também vai passar a senha da sua conta pro júnior né? Afinal ele já será um adulto né?XhampoO
|
XhampoO Veterano |
# abr/13
· votar
mvrasseli Qual a lógica de um pai fazer uma coisa e não deixar o filho fazer?
Meu pai já fumou maconha, mas não deixa eu fumar!!! Não deixa eu tomar vinho também...
E junto com a senha do FCC você também vai passar a senha da sua conta pro júnior né? Afinal ele já será um adulto né?XhampoO
Não entendi o que tem a ver o filho do Simon com "me" kkkkk
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
só quando virasse homenzinho asuhaushaua seus 15 pa 16 anos :-)
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
só quando virasse homenzinho asuhaushaua seus 15 pa 16 anos :-) [2]
crianças não têm capacidade cognitiva para usar a internet livremente, qualquer pai que permite isso é obviamente um irresponsável
|
# abr/13
· votar
sallqantay Deixaria seu filho participar do Off Tópic do Cifra? só quando virasse homenzinho asuhaushaua seus 15 pa 16 anos :-)
onde eu disse que deixaria usar livremente? eu disse q deixaria usar o OT com 15 ou 16 anos ¬¬
|
LuKas_Master Veterano |
# abr/13 · Editado por: LuKas_Master
· votar
Claro,meu filho tem que ser macho,passa gracha na cara kk Não que nem hoje os piazinho criado a base do leite moça fica o dia inteiro jogando joguinho no pc...
|
# abr/13
· votar
Não que nem hoje os piazinho criado a base do leite moça fica o dia inteiro jogando joguinho no pc...
verdade po, da pena, aqui no bairro eu não vejo mais meninos jogando bola na rua, de vez em quando vão no parque, mais o campo aqui perto só quem joga é a galera de 18 para cima, pq os boys não vão mais....
|
sallqantay Veterano |
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar
Mensonstratosx
estou concordando com você
|
# abr/13
· votar
sallqantay noto que por muitas vezes no OT você concorda com as pessoas e quase sempre elas acham que vc está se opondo a elas...
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
Até deixaria... mas se ficasse mto em tópicos sobre filosofia eu desceria o cacete e ainda colocaria de castigo!
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
mvrasseli E junto com a senha do FCC você também vai passar a senha da sua conta pro júnior né? Afinal, ele já será um adulto né?
Sei lá. Nem pensei nisso. O moleque tem 08 anos de idade. Pressa ... pra quê?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
MarcosMalmsteen tu só ia permitir os tópicos salameativos não é?? õ.o
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari HAUAHUAH defina salameativos
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
MarcosMalmsteen Tipo aqueles em que os caras pedem fotos de biquine pras meninas//desejam suas popocas//contém o "sua linda".
:D
|