Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
Sem mencionar cervejas de fresco:
Heineken > Skol > Brahma > Lixo > Gaby Amarantos > Bud > Nova Schin > Mijo de égua > Heineken quente
|
john s mill Membro |
# abr/13
· votar
sallqantay
Elas são ambas larger premium (isso significa que possuem grande concentração de malte e lúpulo) e possuem o mesmo tipo de malte. A grande diferença está no tipo de lúpulo e tempo de fermentação, até a coloração delas é diferente (assim como o teor alcoólico).
Sem contar que aqui elas são produzidas sob licença.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
john s mill
Sem contar que aqui elas são produzidas sob licença.
nao senti nenhuma diferença da heineken gringa para a brasileira. E vamo parar com o lero-lero técnico, a stella é frutada como a bohemia (coisa de mulézinha, sim!)
|
ROTTA Veterano |
# abr/13
· votar
E tem alguma que acham péssima ?
Tem: Nova Schin e Bavaria são duas delas. Abraços.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
pasmem, Nova Schin no interior da bahia é quase tragável
=O
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
Esqueci da Bohemia, que deve ser melhor beber vômito.
|
john s mill Membro |
# abr/13 · Editado por: john s mill
· votar
Excelentes:
La trappe Saint bier (pale ale artesanal) Coruja Baden Baden red ale Franziskaner
Boas:
Guinness Heineken/Stella Original Serra Malte Dos equis
|
landlord Veterano |
# abr/13 · Editado por: landlord
· votar
Top's:
Old Golden Hen Duvel Chimay Delirium Coruja Colorado
Boas:
Amstel Stella Heineken Serra Malte Original Estella Garcia
Terríveis:
Bavaria Nova Schin Crystal Cerpa
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
É tudo igual.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/13
· votar
Polar
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Boas: Petra Teresopolis Artis Gold Princess Budweiser Stella Heineken Bohemia Original Beets
Mais ou menos: Brahma Skol
Ruim: O resto que voce ja sabe, a gente toma por tomar.
Agora eu queria poder tomar umas excelentes. Dificil de encontrar demais da conta. Acho que teria que comprar até no ebay.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mai/13
· votar
Ultimamente tenho tomado mais Budweiser e Original... Enjoei um pouco da Heineken e voltei a tomar Bohemia.
Dessas brejas vendidas a rodo, ainda prefiro a Brahma.
Cervejas artesanais que eu mais gosto são: La Trappe Quadrupel Leffe Brown Baden Red Ale Murphys Irish Red London Pride Red Ale Erdinger Weissbier Einsenbahn Strong Golden Ale Hofbrau
Comprei uma Teresópolis Saint Gallen mas ainda não experimentei, mas parece ser mto boa.
Poderíamos fazer um clube da cerveja aqui, alguém que bebesse uma legal, poderia postar um review e indicar pros camaradas =D
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Erdinger Weissbier
Boa bagarai
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen Poderíamos fazer um clube da cerveja aqui, alguém que bebesse uma legal, poderia postar um review e indicar pros camarada
Indicar principalmente onde se compra. Porque supermercado epa nao vende.
|
# mai/13
· votar
Buja Cara, tem uns esquemas de cerveja por assinatura que me pareceu mto legal, eles te mandam alguns rótulos por mês, dependendo do plano que for assinado.
Este é um dos exemplos: [url=www.clubdacerveja.com/]Clube da cerveja[/url]
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen opaaaaaaaaaaaaa chegando em casa eu vo ver!
|
Kensei Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen Buja Ganhei uma assinatura dessa!
|
# mai/13
· votar
Kensei Sério mesmo? e o esquema é legal mesmo? já recebeu quais?
|
Kensei Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen Então, eu soube que ganhei essa semana, ainda não chegou o primeiro pacote, mas me parece interessante. Mesmo tendo acesso a muitas opções aqui em SP.
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Kensei Mas como é que é? Voce faz o registro e vira testador-bebedor de cerveja, endorser da marca, ou coisa parecida?
|
Kensei Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Vc assina o serviço, e todo mês eles enviam 4 cervejas pra vc de duas marcas diferentes, além de uma "revista" explicando as características da cerveja. É legal para quem gosta de conhecer.
|
-Dan Veterano
|
# mai/13 · Editado por: -Dan
· votar
Três Lobos Exterminador
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Kensei E quanto é o servico?
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
Gosto da Bud argentina, nem se compara com o lixo que trazem pra cá.
No mais, gosto da eisenban (porém é muito raro eu ter acesso a essa baba das deusas), heineken, stella (acho até melhorzinha que a heineken por ter um sabor mais "opaco"), bohemia.
MAAAAAAS, como no Brasil tudo que é bom tende a ser estratosfericamente super hiper valorizado, a cerveja ta cara e to bebendo sub agua, itaipagua, e todas essas cervejas que são feitas de ovo podre e repolho hauhuahua
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
As Duff também são excelentes, mas são 12 dilmas cada... daí só da pra da uma degustadinha nessa vida e uma na outra dhsahusdahusad
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Desafio a fazerem teste cego e se "desligarem" das marcas.....
Tem gente que tem "vergonha" de pedir X cerveja em locais públicos e acaba indo na onda....
|
# mai/13
· votar
GuitarHouse KKK ghauhauahu cara... tem brejas que da pra saber o gosto e o cheiro na hora, Heineken e Bohemia principalmente
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse No teste cego quase ninguem passa, mas no teste ressaca do outro dia, todo mundo sabe que tomou kaiser, nova schin e antartica.
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse Desafio a fazerem teste cego e se "desligarem" das marcas.....
Fiz uma vez, mas só degustando e não deu tempo pra "limpar" o paladar.
O lance é que todas cervejas populares passam pelo mesmo processo de fabricação (tirando sub zero e skol 360, que o próprio nome ja sugere que são filtradas até extrair o último vestigio do "malte").
Realmente, a diferença é imperceptível...
Mas como aqui entre eu e minha galera, bebemos bastante, nota-se a diferença depois de vários copos de uma, e parte pra outra, por exemplo, entre Brahma e Antarctica, tem uma grande diferença de sabor, porém como essas cervejas pilsen seguem um padrão "ruim" aqui no Brasil (comparando o custo x benefício), aí meio que tanto faz, geralmente vamos pela mais barata aeuhaueha
Já a sub zero, quando ta meio morna, pra mim, da uma sensação igual de comer um caqui verde...
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
MarcosMalmsteen Mas digo por estilos.
Heineken é Lager. Quero ver comparar com umas 5 lager.
Pegue as Pilsen, que são preferência nacional. Tirando a Skol 360 que é rala, junte 10 numa mesa (kaiser, antartica, subzero etc), a maioria vai parecer "igual".
Rótulo faz muita diferença. Sério mesmo. Teste isso se der. Compre umas 5 latas, gele e faça o teste cego.
|