- Porque considero os gamers atuais IDIOTAS - (Uma reflexão)

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


rock roll e pra quem merece
É por aí mesmo.

Saudosismo puro.

Em 10 anos teremos gente dizendo: bons tempos que todo mundo jogava Angry Birds. Esse foi o jogo da minha infancia, pena que hoje não tem mais nada que presta. Hoje em dia são todos jogos burros e chatos, não mais desafio, blaablabla.

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
Angry bird, Pode crer.. mas coloca nessa lista aí , fazendinha, bubble safari e alguns outros fenomenos do facebook rsrsrsrs

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Viciado em Guarana
mas nem vem passando o migué não, tiozão!

Jogou num Atari quando era moleque = tá velhinho hoje em dia

huhauahuahauhauhau... vc nem sabe das gambiarras pra fazer a caixinha funcionar... na época, não tinha a entrada "audio/video"... tinha que ligar na entrada da antena uma caixinha que tinha uma chave que alternada game/TV... aquela porcaria quebrava e tinha que ficar fazendo gambiarra pra ligar decentemente... hehehehehe

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Putz rsrs..
A chave seletora

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Uma vez o pessoal se reuniu na casa da minha avó pra jogar river raid e era meio que uma disputa entre a familia e tal..

Daí não lembro se foi meu pai ou um tio meu que apareceu no melhor estilo presepeiro com um super controle na época rsrsrs

O super controle rsrsrsrs... na época era top.. lembra disso?

-Dan
Veterano
# abr/13 · Editado por: -Dan
· votar


To com um xbox q um amigo pediu que eu levasse pra casa de outro, que nao tenho a minima vontade de ligar.

Entretanto tenho um Snes plugado na TV pra jogar MK Ultimate com amigos em raras ocasiões.

Eu simplesmente perdi o interesse em video games e entendo isso. Sei que no meu tempo livre, agora, com 26 anos, outras coisas é que me satisfazem.

Nao culpo os jogos por isso. Se lançassem hj os jogos que eu gostei muito antigamente, eu tb nao teria interesse. Se os jogos de hj tivessem sido lançados na epoca que eu valorizava viideogame, provavelmente eu teria jogado com furor.

A gente cresce pô.

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


-Dan
Video game não é mais coisa de criança, boa parte da geração que cresceu jogando video game continua jogando, isso explica em boa parte a explosão no faturamento dessa industria. O pessoal cresceu e tem dinheiro para consumir, sem depender de esmola dos pais.

Mas mesmo assim entendo teu post, serve para justificar esse saudosismo. Sim, a gente cresceu, tem outras preocupações e os games são apenas games, não status nem a razão para ficar horas e horas arrancando os cabelos por não passar de fase como era antigamente. Por isso que os games da nossa infancia eram melhores... eram melhores pq a gente era criança.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


fgr
Nuooosss,,, kkkkkkkkkkkkkk... pode crer!!! Lembro que um primo meu tinha um controle desses estilo manche pro Master System!!!

River Raid e Tenis eram campeões em disputas acirradas!!! Lembro que quando jogava o Tennis, ficava com o bonequinho correndo de um lado pro outro pra tentar sacar "de surpresa"... hehehe
Do Atari gostava do H.E.R.O., River Raid, Enduro, Tennis, Seaquest, Keystone Keapers, Decathlon, Bob Is Going Home, Mr. Postman, Pressure Cooker, Boxing, Megamania, X-Man, Demon Attack... que beleza!!!
http://www.jogosdeatari.com.br/

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


-Dan
MK Ultimate
Simplesmente o melhor da série!!!

-Dan
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Simplesmente o melhor da série!!!

Ultimate. Eles acertaram no nome! =]

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


-Dan
Total!

-Dan
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
Video game não é mais coisa de criança, boa parte da geração que cresceu jogando video game continua jogando, isso explica em boa parte a explosão no faturamento dessa industria. O pessoal cresceu e tem dinheiro para consumir, sem depender de esmola dos pais.


Analisando meu grupo de amigos que jogava, acho que uns 50% pararam de jogar e outros 50% continuaram.

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


Jogos impossíveis eram o Indiana Jones e a última cruzada de Mega Drive (o jogo tem 6 fases, joguei durante 6 anos e nunca passei da quarta, e nunca conheci outra pessoa que o tenha feito).

Na verdade passar da segunda já era um feito heróico. Isto que eu completei Altered Beast e Battletoads.

Gansinho
Veterano
# abr/13
· votar


Eu não jogo mais consoles (nunca joguei Xbox e só joguei PS3 uma vez).
Só jogo no PC mesmo, que acho muito melhor.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Gansinho
No computador só alguns emuladores.... joguei uma vez só aqueles jogos de guerra em equipe pela internet...

Ultimamente, galera só joga os joguinhos do Facebook... kkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a - Porque considero os gamers atuais IDIOTAS - (Uma reflexão)