- Porque considero os gamers atuais IDIOTAS - (Uma reflexão)

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# mar/13
· votar


Li metade e já deu para concluir que é simples, tu anda jogando os jogos errados com as pessoas erradas e quer generalizar. Em resumo tu fala demais, sem conhecimento de causa.

DrZaius
Veterano
# mar/13
· votar


Já existe algo chamado máquina virtual eemulador. Larga de mimimi.
Ainda jogo os mesmos jogos de quando eu tinha 14 anos.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


DrZaius
Ainda jogo os mesmos jogos de quando eu tinha 14 anos.

Bem que eu gostaria de jogar o NFS 1 e 2 novamente. Tem como no PC?

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


sei lá, perdi o T em video-jogos com uns 18 anos. Hoje jogo meia hora na casa de amigos e já fico de saco cheio

ROo
Veterano
# mar/13
· votar


Les Guitar
O único problemas dos jogos atuais tá no fato de que o dinheiro chegou na indústria. Em vez de fazerem um só grande jogo, diluem em vários títulos diferentes, com lançamentos anuais (isso satura qualquer boa história).
Concordo, só pensar em Call of Duty, a série é boa e consistente, mas não há muitas novidades faz um tempo.
Uma série que não trabalha assim e eu acho fodida é do Half Life, demora pra cacete pra sair, mas sempre foi bom.

XhampoO
Veterano
# mar/13
· votar


Ainda me divirto muito com meu Mega Drive, e pra mim, depois do nintendo 64, qualquer outro console que tive foi uma merda, sem mais u.u

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Viciado em Guarana
Snakepit

E esse já era moderno!! Eu cheguei a ter um desses mini game!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lembram desse?

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Emuladores são bacanas, eu tenho inclusive no meu tablet que ligo o controle bluetooth do ps3 e roda bacana nas viajens..

Mas o sonho de qualquer 80tista é uma sala dessas:
Sala de video games

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


fgr
Mas era esse aí que eu falei que eu tinha! Só que era do De Volta para o Futuro.

Eu também já tive um desses aqui, mas não lembro qual o jogo.

Mas o mais foda de todos que eu tive foi esse aqui do Popeye. Esse foi o primeiro e era foda de mais.

Desses mais modernos eu tinha esse aqui, o preto mesmo, que quando ligava dizia APOLLO e tocava uma musiquinha infame pra acordar toda casa. O branco com um milhão de jogos veio depois.

Hoje em dia eu tenho esse. hehehe

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Isso aí!! rsrs
Não me liguei que se tratava desse rsrs.. pode crer, o meu era um carrinho de corrida que tinha que desviar tb dos trecos e ia ficando mais rápido!! rs..

A bem da verdade é que nunca existiu esse lance de video game bom ou ruim.. Acho que a gente é que vai crescendo e perdendo o interesse mesmo.

Pra mim, nunca houve um video game que me divertisse tanto quanto o master system com o alex kidd na memória, jogos de verão e sonic...

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Viciado em Guarana
xingava e brigava por causa de carrinhos e de gols de falta no WE6.

A véi! Tomanocu!
Nego tem quase a minha idade e quer bancar o matusalém!

Ah, mano... vc aí se gabando por conta de WE6??? Pelamor... nunca jogou X-Men no atari... ou Decthlon "quebrador de controles"...

Pé de chinelo
Hahah eu lembro do alex kid pro master system, se morresse já era, voltava pro início, não tinha waypoint nem porra nenhuma hahha. Sou frustrado com esse jogo pq nunca passei da sétima fase da caverna :P
Tinha continue, mas era fodaça manter as 200 moedinhas!!! huahauhauhaua... cheguei no castelão (o terceiro) mas sempre morria na parte que tinha que usar um dos recursos (ou era pra ele voar ou invencibilidade), aí nas outras vidas tinha que passar nadando entre as lanças... foda!!!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Caraléo... minha mãe era viciada no tetris desse minigame aí!!! kkkkkkkkkkkkk

janick
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Outro jogo FODA do MS era o jogo da Turma da Mônica. Porra, nunca zerei aquela bosta :(

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


janick
hauhauhauhauhau.. pode crer!!! Os que eu mais curtia... Sonic, Alex Kid In Miracle World, Sagaya, Shinobi, Ninja Gaiden, Outrun 3D, Shotgun Gallery, Jogos de Verão, Astro Warrior, Global Gladiators, Land Of Illusion, Lucky Dime Capers (ach que era isso), Asterix, Ghouls N Ghosts e o mais fantástico em termos de competição com meu irmão e primos RC Grand Prix... hehehehe... época boa!!!

janick
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
huahuahauhua mas cara... nada vai causar mais discórdia entre irmao, do que o fim de double dragon no modo 2 players, que os dois tem que lutar pra ver quem vai ficar com a roya lá. invariavelmente um vai perder e vai ficar muito puto :P

Gansinho
Veterano
# mar/13 · Editado por: Gansinho
· votar


É aquela história de sempre: a gente sempre costuma achar que na "nossa época" era melhor porque a gente lembra com saudosismo, a gente lembra da extrema diversão da época de criança.

Jogo desde o Atari e sempre me diverti. Obviamente me divertia mais quando era criança, mas é porque não tinha senso crítico, qualquer coisa era super divertida.

E pra quem citou Portal como exemplo de um jogo que exige bastante raciocínio e puzzles difíceis: fail. Portal é bem fácil.

Bizet
Veterano
# mar/13
· votar


E pra quem citou Portal como exemplo de um jogo que exige bastante raciocínio e puzzles difíceis: fail. Portal é bem fácil.

Portal é fácil mesmo, mas tem como me mostrar algum puzzle difícil? Eu nunca joguei alguma coisa que tivesse puzzles difíceis.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Bizet

Portal em geral é fácil, mas acho divertido. Você já jogou o Portal 2? Achei bem legal também.

No Portal 1 os desafios extras são um pouco mais difíceis que o jogo "normal"

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Apesar de exagerado, sou obrigado a falar: As pessoas não falam mais assim.

Bizet
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
Portal em geral é fácil, mas acho divertido.

É sim, é um dos melhores jogos que eu já joguei. Parece exagero, mas acho um jogo bem inteligente no geral (não que exija inteligência, mas que foi feito com ela).

Você já jogou o Portal 2? Achei bem legal também.

Achei tão bom quanto o primeiro. Mas nem fiz nada dos extras :\

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
hauhauhauhauhau.. pode crer!!! Os que eu mais curtia... Sonic, Alex Kid In Miracle World, Sagaya, Shinobi, Ninja Gaiden, Outrun 3D, Shotgun Gallery, Jogos de Verão, Astro Warrior, Global Gladiators, Land Of Illusion, Lucky Dime Capers (ach que era isso), Asterix, Ghouls N Ghosts e o mais fantástico em termos de competição com meu irmão e primos RC Grand Prix... hehehehe... época boa!!!

Além desses, tinha um que eu curtia demais tb.. mas joguei pouco pq a pistola não funcionava direito..

Ve se tu lembra:


fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Black belt pro master system!!!!!! muito bom!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
vc aí se gabando por conta de WE6???
Não. É você que está se gabando aê por ter mais de 40 anos. Mesmo porque se for pra me gabar de velharia eu teria destacado o velho Soccer pra NES.
Leia novamente o meu post e para quem ele foi direcionado.

Decthlon
Hyper Olympic >>>>> all
E ninguém aqui tem culhões suficientes para contestar isso.

Gansinho
Veterano
# mar/13
· votar


Bizet
Portal é fácil mesmo, mas tem como me mostrar algum puzzle difícil? Eu nunca joguei alguma coisa que tivesse puzzles difíceis.

Antichamber é bem mais difícil e mais viajante, hehe.
Eu adoro a série Portal. Já zerei o 1 e o 2. Me divirti bastante.

Piano ON GRACE
Veterano
# mar/13 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Primeiro entro pedindo licença aos que têm um gancho com o Atari, já quê com meus 26 anos, só no máximo um NES 8 bits.

Minha úlitma suadeira foi Perfect Dark essa franquia foi vendida para a Microsoft.

Achava o Game Cube engraçado por parecer um cubo.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


janick
O Double Dragon não joguei muito... pq era muito caro, aí eu aligava e tinha que zerar... mas nem sempre dava certo!!!

fgr
Nossa, pode crer... esse eu não joguei muito tb... jogava um de faroeste que tinham 3 portas... aí vc tinha que atirar só nos bandidos... hehehe

Viciado em Guarana
Ei, mano, tava zuando... hauahuhauahua... nem tenho 40 anos ainda... mas quiz dizer que sempre quem é mais velho vai querer dizer que na sua época era melhor... saudosismo como disseram acima!!!

Piano ON GRACE
Veterano
# mar/13
· votar


Não joguei "Portal"

Double Dragon Zerei. Acho que no final ele encontra a esposa, era isso?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Sim, de fato é só saudosismo mesmo, mas nem vem passando o migué não, tiozão!

Jogou num Atari quando era moleque = tá velhinho hoje em dia

u.u

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mar/13
· votar


Jogos de hoje com gráficos bons > porcarias antigas de 8 bits.

De nada.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mar/13
· votar


O problema é que nunca mais seremos garotinhos, nunca mais seremos os reis da rua pq sabemos aquele golpe foda no Street Fighter e os outros não, nossas preocupações se tornaram outras e infelizmente isso não tem volta.
O tempo passou, é obvio que as pessoas mudaram. Nem melhor, nem pior, só épocas, que apesar de serem divididas por um curto espaço de tempo, se tornaram muito diferentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a - Porque considero os gamers atuais IDIOTAS - (Uma reflexão)