Qual a sua opinião sobre o caso da menina da sobrancelha?

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13


    Criança é humilhada nas redes sociais por causa da sua sobrancelha

    http://www.administradores.com.br/_assets/modules/noticias/noticia_743 80.jpg

    A ditadura da estética volta e meia provoca “vítimas”. Se você não segue o padrão previsto pela sociedade, provavelmente, é olhada de forma diferente pelos outros. Muitas vezes, o “olhar torto” é apenas o primeiro passo. Humilhação, desdém e até bullying são fatos muitas vezes cometidas nessa situação.

    E não importa sua cor, idade ou crença. A prova disso é que uma menina de apenas 11 anos vem sofrendo isso na pele. Julia Gabriele é uma nova vítima do cyberbullying por causa de suas sobrancelhas mais grossas.

    Tudo começou quando uma página de “humor” do Facebook copiou uma foto da menina fazendo piada com as sobrancelhas dela, transformando-a em um meme. Rapidamente, o retrato conseguiu mais de cinco mil compartilhamentos. Além dos comentários humilhando a menina na foto, não demorou para o perfil de Julia ser invadido por gente postando fotos de pinças e tesouras, entre outros dando dicas de como ela deveria cuidar de seus pelos.

    Nas redes sociais, a menina já se pronunciou: “Todas as pessoas estão rindo de mim, pessoas da minha cidade, pessoas que conheço, aqui na internet, estou chorando o dia inteiro por causa de vcs”, escreveu.

    Duas das páginas que divulgaram a imagem já foram retiradas do ar. O próprio Facebook permite que o bullying seja denunciado. Outras, no entanto, ainda continuam como é o caso da página “Ted Putão”, inspirado no urso de pelúcia que protagonizou recentemente uma comédia no cinema. Em uma das postagens ele se refere a Julia como “a mina da monotrecelhuda”. Em outra indica “pelo menos ela ficou famosa, vai para o programa da Eliana e vai raspar a sombrancelha! É nóis fazendo os nego feliz, eita orgulho desses putões HAUHAUAHUA”.

    Fonte:
    http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/crianca-e-humilha da-nas-redes-sociais-por-causa-da-sua-sobrancelha/74380/

    BokuWa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Sobrancelha? Olha aquele bigode! Nessa idade eu não tinha bigode!

    Clara Schumann
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tudo isso é uma grande frescura, na boa. A mina tem 11 anos e tem mesmo uma sombrancelha e um bigode horriveis. Mas ela é bonitinha, só levar a menina no salão. Nao sei qual a treta disso, ou qual é o grande drama

    Esse pessoal tá muito frescurento

    Clara Schumann
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Essas meninas sim, sao sofridas

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280692/

    Spect
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Parece uma taturana.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ela provavelmente deve tomar corticosteroides, isso aí não é normal não.

    Senão são os pais que merecem ser xingados para aprenderem a zelar melhor pela higiene e aparência de sua filha.

    Mas essas sobrancelhas aê estão com cara de prednisona.

    Les Guitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Fizeram uma montagem da sua sobrancelha saindo voando como um falcão. Eu ri deveras.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu não seria daqueles que iria bullinar uma menininha de 11 anos, mas me admiro uma mãe que poderia muito bem cuidar da estética da menina não dar uma ajudinha ali, depilando a monocelha e tirando o buço.

    Isso não é nada avançado demais pra idade dela. Avançado seria comprar lingeries. Ou melhor, tudo isso seria menos avançado do que permiti-la usar a porcaria do facebook tão cedo.

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Já começa errada de ter 11 anos e ter um perfil no Facebook, que só aceita legalmente pessoas acima de 13.

    Monocelhas pelo mundo sofrem bullying durante toda a infância, senão por toda a vida e sempre foi assim. O negócio é que agora as "ofensas" não vêm mais apenas das pessoas que tem contato físico, mas potencialmente de todo o mundo. E de quem é a culpa disso tudo? Ninguém obriga ninguém a divulgar uma foto pessoal pro mundo todo na internet. Quem o faz, o faz por conta e risco.
    É óbvio, e muito óbvio, que essa menina sabe que é diferente e que esse monte de pêlo aí é motivo de chacota, até porque ela já deve ter sofrido chacota na 'vida real', na escola, na cidade e etc... Não é uma grande coisa conversar com os pais e procurar uma solução para isso, até médica, se for o caso. Mas não, ficam com essa de "...meu problem tem solução, mas eu prefiro continuar com ele pq eu sou eu e todos tem que me aceitar como eu sou, bizarra ou não...".

    Ditadura da beleza é meu órgão genital fantasiado de abóbora posando para foto ao ar livre.
    Pqp, essa imprensa tá dando nojo.

    DrZaius
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    404

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cadê o james pra vir aqui se defender?

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ...meu direito de ficar calado, eu não quero falar com bandeirantes, com ninguém na frente das cameras...

    Qual a sua opinião sobre o caso da menina da sobrancelha?

    Não interessa pra você, palhaço!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    paulinho pc

    E ai, terminou o tratamento de canal??

    Les Guitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ditadura da beleza

    Em poucos anos teremos outdoors com mulheres de monocelha e bigode. Isso lembra aquele comercial de lingerie que tiraram do ar.

    Simonhead
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Isso lembra aquele comercial de lingerie que tiraram do ar.

    Parece mais Futurama.


    Qual a sua opinião sobre o caso da menina da sobrancelha?

    Depilação e menos falatório resolvia a parada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a sua opinião sobre o caso da menina da sobrancelha?