Uma sopro de luz pela volta de nosso Dominguinhos.

    Autor Mensagem
    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Pedro_Borges


    Dominguinhos está necessitando de oxigênio e luz. Nosso talentoso e simples trapezista da música está em coma.

    Nos permita conviver, viver e ouvir!

    albertpike
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Hoje pela manhã li no portal do Terra que o coma dele é irreversível, que estaria progredindo para um estado de coma vegetativo.

    Desde que foi internado sofreu 8 paradas cardíacas.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    albertpike

    É, neste caso infelizmente é preferível a morte a ficar inconsciente ligado a aparelhos. É uma pena mesmo, ver esse brasileiro ir e a meu ver muito cedo.

    DrZaius
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: DrZaius
    · votar




    DrZaius
    Veterano
    # mar/13
    · votar




    DrZaius
    Veterano
    # mar/13
    · votar




    kiki
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    =/

    muito triste...

    sallqantay
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    o animal mother é mó fofo

    albertpike
    Membro
    # mar/13
    · votar


    sallqantay
    o animal mother

    Esse tópico é do Dominguinhos respeite hsaushaushaushau

    mvrasseli
    Veterano
    # mar/13
    · votar




    BJKGUITAR
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Rlx, se morrer vira ídolo...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pedro_Borges
    É, neste caso infelizmente é preferível a morte a ficar inconsciente ligado a aparelhos.

    Tá doido é? É obvio que não.

    kiki
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    BJKGuitar
    espero que você não tenha essa sensibilidade se alguém próximo vier a passar por algo semelhante.

    Viciado em Guarana
    putz cara, é uma situação muito delicada e cada um pode pensar diferente, mas eu concordo com o pedro. eu não vejo muito porque prolongar uma vida vegetativa, a pessoa querida já se foi...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    kiki
    Isso é se livrar da pessoa só porque ela se tornou um incômodo.
    Foi mau, mas eu não fui criado pra fazer isso com gente que é importante pra mim.

    Sem a devida autorização da pessoa em questão eu sou totalmente contra uma atitude dessas.

    kiki
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    putz cara, não posso dizer que voce ta errado. mas quando eu vi um caso desses de perto (as opiniões se dividiram dessa maneira também), eu realmente senti que não ia adiantar muito postergar algo inevitável...
    mas é um assunto que acho que nunca vai haver resposta simples...

    Bizet
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Bizet
    · votar


    Isso é se livrar da pessoa

    Que pessoa? É um amontoado de osso e carne, a pessoa já foi. Digo, no caso de morte cerebral de verdade.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/03/sergio-reis-visita-domin guinhos-no-hospital-diz-familia.html

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Viciado em Guarana
    Eu não me referi a eutanásia. Eu disse apenas que nesse caso é preferível que a morte venha mais rápido e não que os aparelhos sejam desligados.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    um morf***co ontem no facebook tinha colocado uma foto com mensagem como se ele já tivesse morrido

    kiki
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Segundo a mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, Sérgio Reis cantou e conversou bastante com o músico. "Ele reagiu, sorriu e ficou muito feliz", disse.

    =')

    kiki
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Crítico
    Dominguinhos disse ao G1, em entrevista durante o São João de Campina Grande (PB) em 2008, que "forró é igual ao rock porque não deixa ninguém parado". Ele provocou polêmica ao comentar o recente sucesso do chamado forró eletrônico. “Não dá pra dizer que aquilo é forró. Eles deveriam tentar se entitular de outra forma, porque aquilo não tem nada de forró. Não tem identidade. É uma grande mentira”, disse o sanfoneiro à época.
    Ele citou o exemplo das letras das músicas que se tornaram hit do São João pernambucano e paraibano, como ‘Chupa que é de uva’, do Aviões do Forró, e ‘Senta que é de menta’, do Cavaleiros do Forró. “É tudo muito apelativo e descartável. Eu critico a qualidade musical. As letras são péssimas e falam muita bobagem. É tudo anti-musical”, disse o músico ao G1.


    fikdik

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    albertpike

    Poisé, parece que a família que tomar conta da mídia e apagar a história desse grande músico. Estamos querendo sua sobrevivência, mas parece que tem filho querendo outras coisas.

    Deplorável:

    http://musica.terra.com.br/jornal-filhos-de-dominguinhos-brigam-por-be ns-do-musico,7f4ec28d1037d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

    http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/52575-dominguinhos-filha-e-es posa-negam-que-o-coma-seja-irreversivel.html

    Tomara que ele se recupere, primeiro para nos dar mais alegria com sua musicalidade e, segundo, para separar o joio do trigo.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    kiki

    De fato ele está coberto de razão. Já prostituíram o samba. Prostituíram o pagode. Prostituíram a música sertaneja e agora, estão prostituindo o forró. É muito triste como a indústria fonográfica transforma nossa cultura e valores em lixo.

    Chespirito
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    E já tão postando a falsa morte dele no facebook! :P

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    E já tão postando a falsa morte dele no facebook! :P

    Sádico.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    E já tão postando a falsa morte dele no facebook! :P

    Sádico mesmo, isso é uma vergonha.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Meu adeus a um dos maiores cancioneiros popular. Uma marca do artista que nasce da prática aliada à inteligência criativa. O Brasil perdeu um filho ilustre.

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    R.I.P.

    Um talento que se vai, e se Deus quiser, para um lugar bem melhor do que este aonde estamos!

    Vá em paz!



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma sopro de luz pela volta de nosso Dominguinhos.