Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# mar/13 · Editado por: Pedro_Borges
Dominguinhos está necessitando de oxigênio e luz. Nosso talentoso e simples trapezista da música está em coma.
Nos permita conviver, viver e ouvir!
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
Hoje pela manhã li no portal do Terra que o coma dele é irreversível, que estaria progredindo para um estado de coma vegetativo.
Desde que foi internado sofreu 8 paradas cardíacas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/13
· votar
albertpike
É, neste caso infelizmente é preferível a morte a ficar inconsciente ligado a aparelhos. É uma pena mesmo, ver esse brasileiro ir e a meu ver muito cedo.
|
DrZaius Veterano |
# mar/13 · Editado por: DrZaius
· votar
|
DrZaius Veterano |
# mar/13
· votar
|
DrZaius Veterano |
# mar/13
· votar
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
=/
muito triste...
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
o animal mother é mó fofo
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
sallqantay o animal mother
Esse tópico é do Dominguinhos respeite hsaushaushaushau
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/13
· votar
|
BJKGUITAR Veterano |
# mar/13
· votar
Rlx, se morrer vira ídolo...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/13
· votar
Pedro_Borges É, neste caso infelizmente é preferível a morte a ficar inconsciente ligado a aparelhos.
Tá doido é? É obvio que não.
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
BJKGuitar espero que você não tenha essa sensibilidade se alguém próximo vier a passar por algo semelhante.
Viciado em Guarana putz cara, é uma situação muito delicada e cada um pode pensar diferente, mas eu concordo com o pedro. eu não vejo muito porque prolongar uma vida vegetativa, a pessoa querida já se foi...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/13
· votar
kiki Isso é se livrar da pessoa só porque ela se tornou um incômodo. Foi mau, mas eu não fui criado pra fazer isso com gente que é importante pra mim.
Sem a devida autorização da pessoa em questão eu sou totalmente contra uma atitude dessas.
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
Viciado em Guarana putz cara, não posso dizer que voce ta errado. mas quando eu vi um caso desses de perto (as opiniões se dividiram dessa maneira também), eu realmente senti que não ia adiantar muito postergar algo inevitável... mas é um assunto que acho que nunca vai haver resposta simples...
|
Bizet Veterano |
# mar/13 · Editado por: Bizet
· votar
Isso é se livrar da pessoa
Que pessoa? É um amontoado de osso e carne, a pessoa já foi. Digo, no caso de morte cerebral de verdade.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/13
· votar
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/03/sergio-reis-visita-domin guinhos-no-hospital-diz-familia.html
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Viciado em Guarana Eu não me referi a eutanásia. Eu disse apenas que nesse caso é preferível que a morte venha mais rápido e não que os aparelhos sejam desligados.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/13
· votar
um morf***co ontem no facebook tinha colocado uma foto com mensagem como se ele já tivesse morrido
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
Segundo a mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, Sérgio Reis cantou e conversou bastante com o músico. "Ele reagiu, sorriu e ficou muito feliz", disse.
=')
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
Crítico Dominguinhos disse ao G1, em entrevista durante o São João de Campina Grande (PB) em 2008, que "forró é igual ao rock porque não deixa ninguém parado". Ele provocou polêmica ao comentar o recente sucesso do chamado forró eletrônico. “Não dá pra dizer que aquilo é forró. Eles deveriam tentar se entitular de outra forma, porque aquilo não tem nada de forró. Não tem identidade. É uma grande mentira”, disse o sanfoneiro à época. Ele citou o exemplo das letras das músicas que se tornaram hit do São João pernambucano e paraibano, como ‘Chupa que é de uva’, do Aviões do Forró, e ‘Senta que é de menta’, do Cavaleiros do Forró. “É tudo muito apelativo e descartável. Eu critico a qualidade musical. As letras são péssimas e falam muita bobagem. É tudo anti-musical”, disse o músico ao G1.
fikdik
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/13
· votar
albertpike
Poisé, parece que a família que tomar conta da mídia e apagar a história desse grande músico. Estamos querendo sua sobrevivência, mas parece que tem filho querendo outras coisas.
Deplorável:
http://musica.terra.com.br/jornal-filhos-de-dominguinhos-brigam-por-be ns-do-musico,7f4ec28d1037d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/52575-dominguinhos-filha-e-es posa-negam-que-o-coma-seja-irreversivel.html
Tomara que ele se recupere, primeiro para nos dar mais alegria com sua musicalidade e, segundo, para separar o joio do trigo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/13
· votar
kiki
De fato ele está coberto de razão. Já prostituíram o samba. Prostituíram o pagode. Prostituíram a música sertaneja e agora, estão prostituindo o forró. É muito triste como a indústria fonográfica transforma nossa cultura e valores em lixo.
|
Chespirito Veterano |
# mar/13
· votar
E já tão postando a falsa morte dele no facebook! :P
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mar/13
· votar
Sádico.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Sádico mesmo, isso é uma vergonha.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/13
· votar
Meu adeus a um dos maiores cancioneiros popular. Uma marca do artista que nasce da prática aliada à inteligência criativa. O Brasil perdeu um filho ilustre.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
R.I.P.
Um talento que se vai, e se Deus quiser, para um lugar bem melhor do que este aonde estamos!
Vá em paz!
|