"O homem que não entrar em contato com o seu lado feminino

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
Nossa que mulher que tem essa mente tão fraquinha, assuntos de mulher não se resume a isso --'

Como o landlord disse, estou falando de forma mais geral. Até pq, é extremamente raro achar alguma moça bonita que não se interesse por nenhum desses assuntos. Outra, não é pq a moça se interessa por política, por exemplo, que este é um assunto bom pra se conversar com ela se o cara tem o intuito de pegá-la.

CindyFerrari
mas eu falei de procurar uma fórmula para os relacionamentos, e até onde sei, vc tá passando longe disso.

:p

Sabedoria aí, moça. o/

dibass
Justamente. Outro dia estava em um empolgante assunto sobre Fato social e ação social (Weber e Durkheim) com uma guria. Tenho certeza que se o fim último fosse copular isso seria mais útil que falar de horóscopo ou qual vai ser a balada de sexta.

Na minha experiência política/sociologia etc são assuntos extremamente inúteis, já que podem levar a um bate boca. Mas tem sabedoria em partes, nisso aí. Se a moça não gosta do horóscopo e nem é baladeira, tens que achar outro interesse em comum pra falar com ela. Por exemplo, coisas tipo Final Fantasy ou Game of Thrones não agradam todas as moças, mas já fiquei com uma que gostava, falando sobre essas coisas. =)

prilapot
Pois então, homens que tem o pensamento tão baixo em relação a mulheres, na verdade só se relaciona com tais.
Não acho que este seja um pensamento "baixo" ou qualquer coisa do tipo. Todos esses assuntos são interessantes (até bem mais que a maioria das coisas "intelectuais"), e, até onde eu sei, os mais proveitosos. =)

Bizet
Veterano
# mar/13
· votar


assuntos que interessam às moças bonitas, tipo relacionamentos, baladas, putaria, academia, coisas místicas e etc.

Eu não gosto de padronizar e detesto concordar com o rampager, mas o negócio é assim mesmo. Salvo exceções, mulheres ou gostam dessas porcarias (e só delas), ou decepcionam muito quando tentam sair dessa área, principalmente quando tentam pensar direito sobre alguma coisa. Novamente, tirando as exceções (aqui no fórum infelizmente não tem mais, as exceções já caíram fora). Não sei se é sociológico (espero que seja, aí pelo menos tem conserto e talvez até dê pra apontar dedos), biológico, ou o cacete, mas é o que acontece.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Bizet
=)

Eu só não entendo porque os assuntos que eu citei estão tendo tanta "resistência" aqui. São assuntos interessantes e a maioria tem aplicação prática na vida, diferente da maioria dos assuntos "intelequituais" que são só ******* mental pra uma pessoa comum.

É engraçado que isso que vc falou sobre pensar direito sobre alguma coisa é uma coisa que eu vejo muito amigo reclamando, mas que eu acho meio sem sentido. É aquela, vc e a moça estão lá se conhecendo, é pra falar de coisas mais básicas mesmo. Não vejo sentido nos dois querendo provar que são inteligentes pra caralho, até pq se vc fica muito nessa, vai parecer pedante e chato e acaba levando um toco, fi. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "O homem que não entrar em contato com o seu lado feminino