Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mar/13
· votar
brunohardrocker
video bloqueado. Poste o titulo dele aqui por favor.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
-Dan
"Slash - The Godfather Theme, Live in São Paulo Brasil"
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13
· votar
arquitetos...
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
Die Kunst der Fuge Boa, isso é a natureza humana.
ok, me pegou nessa
|
sallqantay Veterano |
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar
-Dan
siga slash e entenda o feeling de tomar a perspectiva da outra pessoa. Aí você desenvolve sua própria pegada
|
soruji Veterano |
# mar/13
· votar
ok, me pegou nessa
É o seu lado feminino aflorando?
|
-Dan Veterano
|
# mar/13
· votar
sallqantay siga slash e entenda o feeling de tomar a perspectiva da outra pessoa. Aí você desenvolve sua própria pegada
bla bla bla... to achando que se trata de emboiolamento msm, então.
|
soruji Veterano |
# mar/13
· votar
-Dan
Esse tubarão é boto.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mar/13
· votar
Sex and the City Quer dizer que os homens tem que ser mais sensíveis ser mais sensível e compreensivo Caminhos sem volta para a friendzone. Na verdade o que precisa não é entrar em contato com o lado feminino, uma vez que ter empatia e compreensão demais é contraprodutivo. O que funciona é maneirar nos "assuntos chatos de homem", tipo trabalho, futebol, video jogos e etc e compreender assuntos que interessam às moças bonitas, tipo relacionamentos, baladas, putaria, academia, coisas místicas e etc.
Tendo dito isso, o que uma mulher diz que gosta raramente coincide com o que ela responde sexualmente. Daí é questão de ter bons assuntos e saber o que se deve e não se deve fazer, sem jamais abandonar sua postura de macho.
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
coisas místicas
HAHAHAHAHAHA
baladas
HAHAHAHA
relacionamentos, baladas, putaria, academia, coisas místicas
AHAHAHHAAHHAHAA
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
O que funciona é maneirar nos "assuntos chatos de homem", tipo trabalho, futebol, video jogos e etc e compreender assuntos que interessam às moças bonitas, tipo relacionamentos, baladas, putaria, academia, coisas místicas e etc.
rsrs
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
O que eu sei é que enquanto as pessoas não pararem de procurar uma fórmula para os relacionamentos, elas nunca serão realmente felizes.
NUNCA SERÃO!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mar/13
· votar
Clara Schumann Vai falar que eu tenho assuntos chatos? ;)
dibass To falando, fi. Faça a experiência.
CindyFerrari Nah. To mais feliz hoje que quando eu ia no feeling.
|
prilapot Veterano |
# mar/13
· votar
assuntos que interessam às moças bonitas, tipo relacionamentos, baladas, putaria, academia, coisas místicas e etc.
Nossa que mulher que tem essa mente tão fraquinha, assuntos de mulher não se resume a isso --'
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
Wanderer on the Offensive mas eu falei de procurar uma fórmula para os relacionamentos, e até onde sei, vc tá passando longe disso.
:p
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
Nossa que mulher que tem essa mente tão fraquinha, assuntos de mulher não se resume a isso --'
Justamente. Outro dia estava em um empolgante assunto sobre Fato social e ação social (Weber e Durkheim) com uma guria. Tenho certeza que se o fim último fosse copular isso seria mais útil que falar de horóscopo ou qual vai ser a balada de sexta.
|
# mar/13
· votar
CindyFerrari
Ainda encontro A forma do amor
|
landlord Veterano |
# mar/13
· votar
Caraca, vcs só conversam com mulher na biblioteca? Ele está falando de uma forma mais geral.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
landlord mas aí é que tá, não dá mais pra generalizar mulher/homem..
|
prilapot Veterano |
# mar/13
· votar
Justamente. Outro dia estava em um empolgante assunto sobre Fato social e ação social (Weber e Durkheim) com uma guria. Tenho certeza que se o fim último fosse copular isso seria mais útil que falar de horóscopo ou qual vai ser a balada de sexta. Justo
Pois então, homens que tem o pensamento tão baixo em relação a mulheres, na verdade só se relaciona com tais.
|
landlord Veterano |
# mar/13
· votar
CindyFerrari
Não você tem que observar e ver o que atrai a outra pessoa, pois não precisa ser a mesma coisa. E geralmente mulheres preferem algumas coisas, e homens outra.
|
# mar/13
· votar
Pra me conquistar tem que sentar ao meu lado e falar sobre marsupiais.
|
# mar/13
· votar
Mó fofo mulheres que falam sobre marsupiais. Fico molhadinho.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker coalas >>>>
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
landlord exato.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/13
· votar
CindyFerrari coala
|
# mar/13
· votar
CindyFerrari coalas >>>>
Não vai conseguir me conquistar. =/
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
Die Kunst der Fuge hushushushushsu
brunohardrocker :´(
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
ornitorrinco é um marsupial?
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Die Kunst der Fuge Putz, huahuahuahauhua Tem coisas que só se vê aqui no Ot....
|