A moça não mostrar interesse na conversa significa que não tá afim?

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# mar/13


Reparei isso, e toda vez que eu vejo muito desinteresse por parte da moça, pulo fora.
Isso é fato ou pode ser alguma tática das niñas? (sem ser a tática de te rejeitar)

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Até que alguma outra informação seja acrescentada ao conto, significa apenas que a moça não está interessada na conversa.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


Com "o estar afim" quero dizer que ela não tem interesse nenhum com o sujeito, seja desde dar beijinhos até dar.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


significa. E não entre nesse negócio de tática senão tu acaba ficando noiado na das outras pessoas, quando o importante é o que você sente e o que você quer.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


Mas ao sentir que a moça não tá afim já é motivo pra desistir?
Ultimamente tenho conversado muito com niñas, pra pegar experiência mesmo, só ficar esperando paixonity não vira não.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite

cara, a parada tem que ir rolando, não dá para forçar a barra. Eu prefiro nem perder meu tempo. Outro dia mesmo tava falando com uma mina mó legal, tava mó a fim, aí ela me deixou no vácuo 2X para ficar fuçando no celular. Broxei e fui procurar pessoas interessadas em mim e nas minhas coisas

brunohardrocker
Veterano
# mar/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


sallqantay
para ficar fuçando no celular

Isso aí tá uma merda mesmo, man.

Sou a favor de fazermos um abaixo assinado na avaaz para entrar com um projeto de lei que restrinja as funções do celular somente a chamadas de voz. Pela volta do 5125. E o Estado vai fazer isso por nós.

E uma campanha para que todos os seres de carne e osso passem a cortar relações com quem namora com esses aparelhos de merda.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay
Sóó...
Encanar numa mina é perca de tempo, ainda mais quando ela não te dá bola.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

5125

o meu nokia é filho dele, quase perdi ele ontem, ia ficar muito mal sem o meu tijolinho básico. Mas eu sempre peço licença antes de brincar com o meu tamagochi para não magoar os meu miguxos S2

cafe_com_leite

reciprocidade estrita FTW

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


fui procurar pessoas interessadas em mim e nas minhas coisas

oin

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Quando eu percebo isso eu automaticamente perco o interesse também.
De qualquer modo, deixar os outros no vácuo pra mexer no celular é uma puta falta de educação.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/13
· votar


Pela minha parca experiência, pode significar também simplesmente que a pessoa não tem muito interesse pelo assunto especificamente, não por quem fala necessariamente.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite
Tem toda uma diferença entre a moça não demonstrar interesse *na conversa* e ela não demonstrar interesse *na sua pessoa*. Por exemplo, vc abre uma moça, e muda do assunto Relacionamentos para política, é óbvio que ela vai perder completamente o interesse na conversa. Via de regra, foda-se o quanto você acha que é inteligente, não tente ficar conversando com a moça num nível lógico, nem usar a lógica pra tentar pega-la. Além disso, a moça pode ser mais tímida ou esse desinteresse pode ser simplesmente a moça fingindo por causa de ASD. Via de regra, até vc ter uma boa dose de prática, parta sempre do pressuposto que, se ela ainda está lá falando com vc, a moça quer o seu corpo nu.

Sobre a moça ficar fuçando no celular, é um indicador de desinteresse como qualquer outro, o que significa, basicamente, que vc está indo mal. Se ela não tivesse o celular na mão, ia ficar olhando pros lados, participar monossilabicamente da conversa ou simplesmente inventar qualquer desculpa pra ejetar de você. Eu até diria como calibrar para reverter isso, mas daí vou ser criticado por "noiar demais na técnica". ;)

E yep, tb já encanei em paixonites. É um estado deveras miserável de espírito, que leva ao fundo do poço. Detalhe que a paixonite é facilmente evitável se vc tem um par de bolas e atitude pra chegar logo na moça. Daí ou vc pega, ou parte pra próxima logo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


As vezes eu mando a real mesmo, que eu gosto mais de ouvir do que de falar e geralmente as mulheres são mais falantes que a gente mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
É sempre proveitoso colocar elas pra falar. "A pessoa que está falando, é a pessoa que está se qualificando". o/

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


Como diria Ronnie Von... significa!

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Wanderer on the Offensive
Incrível, digitou um post enorme e não chamou ninguém de , hahaha


O modo mais seguro para fazer a conversa ficar legal é perguntar sobre a vida dela.

E yep, tb já encanei em paixonites. É um estado deveras miserável de espírito, que leva ao fundo do poço. Detalhe que a paixonite é facilmente evitável se vc tem um par de bolas e atitude pra chegar logo na moça. Daí ou vc pega, ou parte pra próxima logo.
Cara, lembra do retiro da igreja que eu relatei lá na sessão cabaço ?A garota que tava xonada em mim vai se casar com o filho do dono do clube lá porque eu a "rejeitei".
Para os inexperientes terem uma ideia do quanto isso pode ferrar a sua vida...

fernando tecladista
Veterano
# mar/13
· votar


A moça não mostrar interesse na conversa

mas qual tipo de conversa:

1-eu tenho a coleção inteira de Star Wars em blu ray e só tiro A na escola
2- eu tenho uma ferrari


Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Incrível, digitou um post enorme e não chamou ninguém de fí, hahaha

Pois é, fi. :P

O modo mais seguro para fazer a conversa ficar legal é perguntar sobre a vida dela.
Por aí, mas depende muito do que se pergunta, tb. Normalmente é bom evitar assuntos chatos tipo trabalho, etc e focar em assuntos que interessam a todas as moças bonitas, tipo sexo, relacionamentos, baladas, academia etc, se a moça tiver algum hobby específico (o que é bem raro, tirando a baladinha a vida da maioria dessas moças é um saco...) coloque ela pra falar sobre isso, etc. Umas perguntas que eu gosto de fazer e que costumam ser proveitosas e dizer muito sobre a pessoa são "Então, o que você faz pra se divertir", "qual o seu grande sonho na vida?"

Cara, lembra do retiro da igreja que eu relatei lá na sessão cabaço ?A garota que tava xonada em mim vai se casar com o filho do dono do clube lá porque eu a "rejeitei"
Lembro de vc ter comentado por alto, só, que tinha uma moça que estava a fim de vc e que vc não animou. Vc comentou mais detalhes depois?

Para os inexperientes terem uma ideia do quanto isso pode ferrar a sua vida...
O apaixonamento, correspondido ou não, pode ferrar com a vida de qualquer um, fi. Quando não é correspondido, corre o risco da pessoa perder anos da vida dela "tentando", ou fazer merda depois, como parece ser o caso dessa menina. O correspondido pode as vezes ser pior ainda, por ser extremamente bom. Daí corre o risco das pessoas se casarem impulsivamente, terem filhos para os quais não vão ter saco depois, etc. Bem complexo o tema. :P

fernando tecladista
1-eu tenho a coleção inteira de Star Wars em blu ray e só tiro A na escola
2- eu tenho uma ferrari

Nenhuma das duas é muito proveitosa. A coisa começa a ficar boa quando vc conseguir pegar mulheres falando coisas do tipo "tem um ano que eu não trabalho e estou jogado na Noite". :P

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


Wanderer on the Offensive
O foda é que os seus papos não dão certo no meu caso, imagine, uma mina de 15/16 anos que só faz estudar, ou seja, nada de baladas nem academia. O melhor que pode se fazer conversando com moças assim é tentar fazer ela rir, mas eu só péssimo nisso.

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite

Cara, você tem que descobrir alguma coisa que a mina gosta, e conversar sobre isso. Tipo, você pode perguntar como foi o fim de semana dela, ela pode dizer que foi normal, ai você diz que ficou em casa ouvindo música, pergunta que músicas ela gosta, se interesse pelo que ela gosta. Deve ter alguma materia que ela gosta (se num for burrinha), converse com ela sobre essa materia, se ela fizer educação fisica, algum esporte comente sobre o esporte, comida, etc, sempre vendo o "termômetro", se o assunto não agradar ela, troque por outro, agradando, permaneça, mas não exaustivamente

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite
Bom, ela ainda vai a festinhas ou faz qualquer outra coisa pra se divertir. Mas te entendo. Eu achava super bizarro pra um cara da minha idade ficar falando de horóscopos e baladinha. Mas funciona. :P

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite

Conheça a moça.

Aprimore suas tecnicas de stalkin.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


Tentarei as vossas dicas. Mas com outra moça, essa não vai dar certo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite
O pior que pode acontecer com essa é ela ir te mandar se fuder, ou seja, vc não vai comer do mesmo jeito que não está comendo. Logo, quando nada vc ganha mais prática. ;)

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


é porque você é esteticamente indesejável mesmo.

quando o cara é bonito, mulheres escutam interessadas até uma conversa sobre a hermenêutica do sujeito e ainda dão risadinhas.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Wanderer on the Offensive
Por aí, mas depende muito do que se pergunta, tb. Normalmente é bom evitar assuntos chatos tipo trabalho, etc e focar em assuntos que interessam a todas as moças bonitas, tipo sexo, relacionamentos, baladas, academia etc, se a moça tiver algum hobby específico
Sei, falei por alto sem entrar em detalhes mesmo, bem isso aí....

Lembro de vc ter comentado por alto, só, que tinha uma moça que estava a fim de vc e que vc não animou. Vc comentou mais detalhes depois?
Não, não teve nada de mais, e olha que eu conversava na boa com ela sem saber, mesmo depois que eu soube eu continuei, mas deixei claro que era só "amizade". Ela tem 19 anos e só anda com garotas de 12, 13, e conversa de um modo bem escroto...

O apaixonamento, correspondido ou não, pode ferrar com a vida de qualquer um, fi. Quando não é correspondido, corre o risco da pessoa perder anos da vida dela "tentando", ou fazer merda depois, como parece ser o caso dessa menina. O correspondido pode as vezes ser pior ainda, por ser extremamente bom. Daí corre o risco das pessoas se casarem impulsivamente, terem filhos para os quais não vão ter saco depois, etc. Bem complexo o tema. :P
Realmente, bem lembrado...

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


_Excelion
Admiro sua tentativa de troll. Você tá fazendo um bom trabalho.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite

na real o mano _Excelion tá certo. Mas nao se preocupe, só uns 10% dos homens são bonitos (e eu nao sou um deles, por exemplo)

lábia > slash > beleza

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite

falo de experiencia cruzada

quando a mina é bonita, aguento até papo 'cinéfilo' sobre tarantino (que por sinal é mais comum do que deveria, sinal dos tempos)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A moça não mostrar interesse na conversa significa que não tá afim?