Sobre trabalhar com (muitas) mulheres.

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar


Bizet

Nada a ver. Tem mulheres que se destacam em profissões classificadas como masculinas e vice versa. E ainda tem algumas funções que o perfil feminino se adequa mais. Quem nunca viu nos classificados alguma oferta de emprego exigindo o gênero feminino ou o masculino?

highvoltage
Veterano
# mar/13
· votar


brunowebguitar
XhampoO
Tá dificil manos ... hahaha...

Improdutividade, intriga, distração, ineficiência e ego.
Muito bom mano Konrad, vou imprimir essa frase e colar na tela do pc da empresa...

highvoltage
Veterano
# mar/13
· votar


amador_ssa
Cara, tem as situações que o povo ja falou aew. Mas o lance é ficar de boa, não tomar parte de ninguem.
E pensar num cara que chega, trabalha quieto e não incomoda ninguém?

Ouvir o que elas querem te dizer, fingir que não ouviu o que elas falam e não querem que você ouça. Se alguma delas brincar insinuantemente com você não significa que você tem ousadia pras mesmas brincadeiras. Não aplico a "sabedoria" do Wanderer on the Offensive e Mosca devido ao ambiente de trabalho. Mas se você se identificar com alguma delas, o trampo não é o local para a referida conversa.
Não dá, porque rola altamente o que o mano Konrad dissertou. Não consigo manter uma linha de calma, apesar de ser uma pessoa mutio tranquila, sei lá, essas gurias me odeiam só de olhar. Acho que sou feio. =/

É sábio identificar o período de TPM delas, não é pra perguntar, mas as vezes elas mesmo dizem, aew você ja sabe, o período delicado.
Eu ri dessa parte...

Ja tive 3 chefas, trabalhei em setores que predominavam mulheres e era bem divertido. Eu acho legal o ambiente de trabalho mixto, sem elas seria mais chato, podes crer
Com certeza, mas, cara... é um inferno só mulheres numa loja...

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar


highvoltage

sei lá, essas gurias me odeiam só de olhar

As vezes ocorre o preconceito. Tem gente que só de olhar pra uma pessoas ou se identifica de cara, ou detesta de cara. Eu ja fiz um conceito antecipado e me enganei com uma pessoa que eu achava que era chatissima. Se ja tem essa animosidade, ai fica ruim. O negócio é da um Bom dia entusiasmado, conversar um pouco com elas, seila meu, tenta quebrar esse clima aew, faz uma brincadeirazinha (leve), conta uma piada (leve)

Eu ri dessa parte...

É serio, eu não me ligo nos periodos, mas percebo quando o stress fala mais alto. E... quando se trata de loja, a depender da loja, é meio tenso, tem loja que tem, aquelas ondas de "ativar BCJP", "Meninas, reação, ativar GRO", e quando bate a meta, aquela comemoração com direito a gritinhos ahsuhasuha ja presenciei isso numa Loja Grande rsrs

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


Dia 08 de março. Dia internacional das mulheres.

Parabéns a todas elas. Hoje e sempre.

XhampoO
Veterano
# mar/13
· votar


highvoltage
Tá dificil manos ... hahaha...

Oé, o difícil que é o mais legal uai!!!

highvoltage
Veterano
# mar/13
· votar


amador_ssa
As vezes ocorre o preconceito. Tem gente que só de olhar pra uma pessoas ou se identifica de cara, ou detesta de cara.
Ontem eu ouvi uma guria randômica que não conheço, no restaurante, falando que só de olhar pra um cara lá ela já odiou ele.É serio, eu não me ligo nos periodos, mas percebo quando o stress fala mais alto. E... quando se trata de loja, a depender da loja, é meio tenso, tem loja que tem, aquelas ondas de "ativar BCJP", "Meninas, reação, ativar GRO", e quando bate a meta, aquela comemoração com direito a gritinhos ahsuhasuha ja presenciei isso numa Loja Grande rsrs
My troughts exactly.

XhampoO
Oé, o difícil que é o mais legal uai!!!
Não, na verdade não... infelizmente não =/

Konrad
Veterano
# mar/13
· votar


Bizet

brunohardrocker
Banco/Coop de crédito

Tamo junto, parça.

Philipi
Veterano
# mar/13
· votar


Pegar muitas é bom, trabalhar com muitas é péssimo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre trabalhar com (muitas) mulheres.