Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mar/13
· votar
Nossa Senhora, é só jogar um anzolzinho que vocês já caem de boca. Pqp, hein...
|
Rob_Nicolau Veterano |
# mar/13
· votar
yield Também tenho essa frustração de perceber que a esmagadora maioria não absorve a arte. E isso vêm desde os tempos mais remotos, onde se fazia arte nas cavernas... Não sou muito ligado a teatro, mas me amarro em cinema, literatura e (principalmente) musica. Entendo a arte como uma forma de troca de conhecimento, tipo Raul Seixas fazendo contrabando de seitas orientais, saca!? hehe
No dinal de tudo, o importante é sentir...
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mar/13
· votar
tópicos do yield são de longe os melhores.
melhor ainda será se alguém descobrisse que não é só bravata o/
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Não precisa ser humilde, mas ser honesto deveria ser o mínimo para que os outros dêem algum parecer sobre o assunto.
Se ele se refere ao filme "A arvore da vida", eu já vi. Mas se ele for o típico ser que vai dizer que qualquer porra de outro jeito é melhor que um filme, se se trata de algum musical, peça ou algo com uma roupagem (que agrada os) mais cult que um filme, eu desconheço. Do filme eu extraí sim uma mensagem. E por mais que eu seja isso que sou, eu não faria parte dos que saíram das salas de cinema antes do final do filme. De resto, não é bom conversar com ninguém que tenha discurso de superioridade.
|
yield Veterano |
# mar/13
· votar
Rob_Nicolau
Sim, a linguagem sempre foi um obstáculo. Como falar sobre o que qualquer coisa possa ser, enquanto não se tenha compreendido plenamente o que É. E, após tê-lo compreendido, que palavra deve ser enviada de uma região onde a carruagem da palavra não encontra uma trilha por onde possa seguir? Há por certo o inefável. Isso se mostra, é o místico. Minhas proposições elucidam dessa maneira: quem me entende acaba por reconhecê-las como contra-sensos, após ter escalado através delas - por elas - para além delas. (Deve, por assim dizer, jogar fora a escada após ter subido por ela.) Deve sobrepujar essas proposições, e então verá o mundo corretamente. Sobre aquilo que não se pode falar, deve-se calar. Oferecer apenas o silêncio, silêncio - e um dedo apontando o caminho.
|
yield Veterano |
# mar/13
· votar
Wittgenstein me faz tão feliz
|
yield
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/13
brunohardrocker
Siga o dedo apontando o caminho! Nesse caso, o dedo do meio, massageando o seu ânus. Relaxe mais pra poder gozar
|