Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
_Excelion
mas quem apareceu na imprensa primeiro?
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
brunohardrocker
Foi o Gutenberg!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
só lembrando pra algumas pessoas q discordar de algo é diferente de impor.
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker
attwhorismo != (e >) medir a vida alheia com régua própria a la vovó
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
só lembrando pra jucrus que aqui é ot, pó falar diretamente que não tem caô
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
Ce nao discordou nao, ce jugou
ce chamou os dois de troxa e a mulher de vcs sabem
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
_Excelion só tentando evitar a fadiga
Clara Schumann não julguei* na onde eu impus alguma coisa?
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
Como ce vai impor alguma coisa pra alguém que nem sabe que esse forum existe?
|
_Excelion Veterano |
# mar/13 · Editado por: _Excelion
· votar
Clara Schumann
não use 'ce', stp.
ou use.
|
# mar/13
· votar
_Excelion
tudo bem, o que não se deve é ter medo, seja de opiniões ou de julgamentos.
|
# mar/13
· votar
_Excelion
É minerês, sô
|
# mar/13
· votar
_Excelion
Ela pode pq é mineira.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
e outra, volto atrás no q falei eu não julguei eles, simplesmente constatei algo pelas próprias atitudes deles =)
ex. se o cara rouba ele é ladrão.. vc falar q ele é ladrão não quer dizer q vc está o julgando, certo? o q eu fiz nesse caso, eu não julguei eles, simplesmente constatei algo. (q é a minha opinião)
Clara Schumann pergunte isso para o _Excelion
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker Clara Schumann
depois eu começo a falar capês redondo e vcs reclama, morô?
mas tá selva, sem caô.
|
# mar/13
· votar
_Excelion
sotaque pode, o que não phode é gramática ruim.
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz ex. se o cara rouba ele é ladrão.. vc falar q ele é ladrão não quer dizer q vc está o julgando, certo? o q eu fiz nesse caso, eu não julguei eles, simplesmente constatei algo.
Nada a ver isso que vc falou aí.
Eles são troxa na sua concepção. Já quando alguém é ladrão, é ladrão porque roubou. É um fato.
ladrão (latim latro, -onis, soldado mercenário, ladrão, caçador) adj. s. m. 1. Que ou quem rouba ou furta. = GATUNO, ROUBADOR 2. Que ou quem revela desonestidade ou procede de má-fé. 3. Agiota, usurário. 4. Que ou o que se aproveita da desgraça dos outros. 5. Brejeiro, maganão. s. m. 6. Vaso em que se recolhe o que escorre das vasilhas da adega. 7. Abertura deixada nas canalizações para por ela se escoar a água que sobeja. 8. Rebento nocivo às árvores. 9. [Tipografia] Dobra defeituosa de uma folha que ocorre no momento da encadernação. 10. [Tipografia] Falha de impressão causada por uma dobra no canto da folha. cara de ladrão: má cara. ladrão de estrada: salteador. Fem.: ladra, ladroa, ladrona.
trouxa (espanhol troja) s. f. 1. Fardo de roupa. 2. Embrulho grande. 3. [Por extensão] Grande quantidade. 4. [Portugal: Beira] Mulher gorda e desajeitada. adj. 2 g. s. 2 g. 5. [Informal] Que ou quem é facilmente enganado. = OTÁRIO fazer numa trouxa: amarrotar. Confrontar: trocha.
E nem enganado eles estao sendo
|
# mar/13
· votar
_Excelion
Eu nem ligaria.
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
ex. se o cara rouba ele é ladrão.. vc falar q ele é ladrão não quer dizer q vc está o julgando, certo? o q eu fiz nesse caso, eu não julguei eles, simplesmente constatei algo. (q é a minha opinião)
os caras tem um triângulo amoroso .'. são trouxas e a mina uma meretriz
yep, sure.
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
Clara Schumann
vo manda uns improviso ensandecidos pra vc depois, mina.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
Clara Schumann Eles são troxa na sua concepção.
exatamente, foi o q eu escrevi ali no meu post (q é a minha opinião) :-)
pra mim eles continuam sendo trouxas (ou qualquer outro nome q vc queira dar) otários, etc como já falei, essa é minha opinião e pronto acabou.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13
· votar
itt: pessoas com inveja por estarem encalhadas.
|
# mar/13
· votar
Todo mundo xinga, tem preconceitos e julga quem é estranho a sua cultura.
Eu acho legal as pessoas nos ensinarem esse valor milenar que não devemos julgar, mas seria legal se todo mundo, até mesmo quem ensina, passasse a não julgar quaisquer que seja a pessoa que é estranha a suas crenças/cultura.
Façam a revolução, toquem o meu coração, me provem que são coesos, coerentes e seguem a mais reta justiça o tempo todo. Seja com aquele mendigo, com aquela freira, aquele artista famoso, com o hippie, com o presidente ou com o Nelson Ned. Do contrario, eu só continuo acreditando que todo mundo só defende o seu time.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
Chifre é só uma coisa que colocam na sua cabeça...
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
Ce editou. E ce julgou sim. Constatou um julgamento dentro de vc.
Eu não to julgando vc por vc ter jugado eles. Mó normal, todo mundo julga. Só que seu argumento não fez sentido porque vc entrou com uma semantica nosense.
_Excelion
Demoro
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
Todo mundo xinga, tem preconceitos e julga quem é estranho a sua cultura.
Eu acho legal as pessoas nos ensinarem esse valor milenar que não devemos julgar, mas seria legal se todo mundo, até mesmo quem ensina, passasse a não julgar quaisquer que seja a pessoa que é estranha a suas crenças/cultura.
Façam a revolução, toquem o meu coração, me provem que são coesos, coerentes e seguem a mais reta justiça o tempo todo. Seja com aquele mendigo, com aquela freira, aquele artista famoso, com o hippie, com o presidente ou com o Nelson Ned. Do contrario, eu só continuo acreditando que todo mundo só defende o seu time.
e eu continuo achando uma aberração este caso.
|
# mar/13
· votar
dibass
Tá no seu (e no nosso) direito.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
perfect
|
Kensei Veterano |
# mar/13
· votar
os famosos cagadores de regra!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O que a Juh quis dizer é que enquanto os dois pescam, tem outros que estão faturando e os flamenguistas ficam com caras de trouxas se achando modernos.
Se aquela moreninha aparecer na minha frente... Ela vai ver o capeta entrando no meio do inferno!
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
Pedro_Borges
O que a Juh quis dizer é que enquanto os dois pescam
Eles só pescam sozinhos, cada um de uma vez. Assim o outro pode ficar de olho na patroa...rubro negro é esperto rapaz!
|