Mulher vive com marido e namorado na mesma casa, mas dorme com outra pessoa

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/13


Uma mulher decidiu abandonar o marido para ficar com o amante. Mas Maria Butzki, a mulher em questão, percebeu que amava os dois. Qual a solução? Colocar todo mundo para morar junto.

Na hora de dormir, nada de dividir a cama com eles. Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado, fica com o sofá. Já Maria divide a cama com a filha mais velha, de acordo com o site do Mirror.

— Nós nunca dividimos a cama. Eu mantenho relações sexuais com os dois, mas nunca discutimos sobre isso — disse Maria.

Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria com o marido: Laura, de 16 anos, e Amy, de 12 anos.

— As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um. Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz — explicou Maria.

E os dois concordam e se rasgam em elogios um para o outro.

— Peter é um cara ótimo. Quando Maria me deixou por ele, fiquei arrasado. Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum. Nós adoramos pescar, por exemplo. E ele é como um pai para minhas filhas — contou Paul, o marido.

Peter faz questão de confirmar que todos se dão bem: — É tudo ótimo entre a gente. Não sinto como se estivesse dividindo Maria. Não há ciúme. Sinto como se a gente fosse um time.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-vive-com-marido-namorad o-na-mesma-casa-mas-dorme-com-outra-pessoa-7729718.html#ixzz2MWa6uyrN

XhampoO
Veterano
# mar/13
· votar


Tempos modernos meu bem =***

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


Bem que uma coisa dessas poderia ser comum.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


O importante é ser feliz, ninguém paga as contas deles.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Electric Eye

Passa o contato da sua namo aí.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O site não contou toda a verdade sobre a trama. O que une os dois, marido e namorado, é o fato de serem flamenguistas.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Pedro_Borges

Isso é coisa de tricolor.

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar




Roy.Mustang
Veterano
# mar/13
· votar


Trilha sonora do pótico



Roy.Mustang
Veterano
# mar/13
· votar


detalhe no camel toe

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Roy.Mustang

Capô de fusca.
Mas se tiver compaixão, remova essa imagem do pótico, fi. Já não chega a visão do inferno que eu tive ontem.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker

qual?

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Não é assim tambén não, não é porque eu concordo com a situação, que eu vou querer que seja assim comigo também. Só aceito se eu tiver com mais mulheres.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/13
· votar


Electric Eye

ter q sustentar mais de uma mulher? Tá lokss.

Sem contar em duas TPMs.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Roy.Mustang

Crianças de 10, 11 anos, mal se formando o corpo, de bunda empinada, dançando essas merdas penduradas numa camionete.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Electric Eye

A mulher não tem nada de diferente do homem, suas namoradas também terão o direito de terem outros caras, uai.

DrZaius
Veterano
# mar/13
· votar


Tem crianças nessa casa de merda.

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Concordo, mas eu sou machista.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Electric Eye

Ah, então tá explicado o/

vinibassplayer
Veterano
# mar/13
· votar


Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum.

um belo par de chifres..

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar


Espertinha a moça. Conseguiu deixar os caras dividindo ela e ainda achando bom. :P

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


bem, se a parada tá rolando tranquilamente e eu não sou o Estado ou o Papa para poder fazer intervenções sem sentido, quem sou eu pra ser contra?

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


está de acordo com as leis da natureza humana: as mulheres conseguem ser penetradas ad infinitum, enquanto os homens devem se revezar nessa função (eventualmente fazendo DPs)

darwin aprova

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


ainda bem que temos a imprensa e pessoas dispostas a compartilharem sua intimidade para receberem atenção de todos

dibass
Veterano
# mar/13
· votar


que coisa medonha. Dois babacas e uma vadia 

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


legal, dois cornos
essa mulher provavelmente tem algum distúrbio

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


os homens são dois trouxas, sem mais! hahaha
e a mulher todo mundo sabe o que é.. meu sem comentários isso

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


itt: pessoas incomodadas com a felicidade alheia e tentando impor seus conceitos de felicidade/etc sobre os outros

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


deve ser uma familia feliz

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


cada macaco no seu galho
chô chuá
eu não me canso de falar
chô chuá
o meu galho é na bahia
chô chuá
o seu em outro lugar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher vive com marido e namorado na mesma casa, mas dorme com outra pessoa