Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
Uma mulher decidiu abandonar o marido para ficar com o amante. Mas Maria Butzki, a mulher em questão, percebeu que amava os dois. Qual a solução? Colocar todo mundo para morar junto.
Na hora de dormir, nada de dividir a cama com eles. Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado, fica com o sofá. Já Maria divide a cama com a filha mais velha, de acordo com o site do Mirror.
— Nós nunca dividimos a cama. Eu mantenho relações sexuais com os dois, mas nunca discutimos sobre isso — disse Maria.
Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria com o marido: Laura, de 16 anos, e Amy, de 12 anos.
— As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um. Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz — explicou Maria.
E os dois concordam e se rasgam em elogios um para o outro.
— Peter é um cara ótimo. Quando Maria me deixou por ele, fiquei arrasado. Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum. Nós adoramos pescar, por exemplo. E ele é como um pai para minhas filhas — contou Paul, o marido.
Peter faz questão de confirmar que todos se dão bem: — É tudo ótimo entre a gente. Não sinto como se estivesse dividindo Maria. Não há ciúme. Sinto como se a gente fosse um time.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-vive-com-marido-namorad o-na-mesma-casa-mas-dorme-com-outra-pessoa-7729718.html#ixzz2MWa6uyrN
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Tempos modernos meu bem =***
|
Electric Eye Veterano |
# mar/13
· votar
Bem que uma coisa dessas poderia ser comum.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/13
· votar
O importante é ser feliz, ninguém paga as contas deles.
|
# mar/13
· votar
Electric Eye
Passa o contato da sua namo aí.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O site não contou toda a verdade sobre a trama. O que une os dois, marido e namorado, é o fato de serem flamenguistas.
|
# mar/13
· votar
Pedro_Borges
Isso é coisa de tricolor.
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
Trilha sonora do pótico
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
detalhe no camel toe
|
# mar/13
· votar
Roy.Mustang
Capô de fusca. Mas se tiver compaixão, remova essa imagem do pótico, fi. Já não chega a visão do inferno que eu tive ontem.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker
qual?
|
Electric Eye Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker Não é assim tambén não, não é porque eu concordo com a situação, que eu vou querer que seja assim comigo também. Só aceito se eu tiver com mais mulheres.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/13
· votar
Electric Eye
ter q sustentar mais de uma mulher? Tá lokss.
Sem contar em duas TPMs.
|
# mar/13
· votar
Roy.Mustang
Crianças de 10, 11 anos, mal se formando o corpo, de bunda empinada, dançando essas merdas penduradas numa camionete.
|
# mar/13
· votar
Electric Eye
A mulher não tem nada de diferente do homem, suas namoradas também terão o direito de terem outros caras, uai.
|
DrZaius Veterano |
# mar/13
· votar
Tem crianças nessa casa de merda.
|
Electric Eye Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker Concordo, mas eu sou machista.
|
# mar/13
· votar
Electric Eye
Ah, então tá explicado o/
|
vinibassplayer Veterano |
# mar/13
· votar
Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum.
um belo par de chifres..
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mar/13
· votar
Espertinha a moça. Conseguiu deixar os caras dividindo ela e ainda achando bom. :P
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13
· votar
bem, se a parada tá rolando tranquilamente e eu não sou o Estado ou o Papa para poder fazer intervenções sem sentido, quem sou eu pra ser contra?
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
está de acordo com as leis da natureza humana: as mulheres conseguem ser penetradas ad infinitum, enquanto os homens devem se revezar nessa função (eventualmente fazendo DPs)
darwin aprova
|
# mar/13
· votar
ainda bem que temos a imprensa e pessoas dispostas a compartilharem sua intimidade para receberem atenção de todos
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
que coisa medonha. Dois babacas e uma vadia
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
legal, dois cornos essa mulher provavelmente tem algum distúrbio
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
os homens são dois trouxas, sem mais! hahaha e a mulher todo mundo sabe o que é.. meu sem comentários isso
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
itt: pessoas incomodadas com a felicidade alheia e tentando impor seus conceitos de felicidade/etc sobre os outros
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
deve ser uma familia feliz
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
cada macaco no seu galho chô chuá eu não me canso de falar chô chuá o meu galho é na bahia chô chuá o seu em outro lugar
|