Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mar/13
Tópico na vibe de "vamos fazer tópicos com títulos parecidos" que é pra você se gabar de quem já pegou, se isso for do seu feitio.
A trilha sonora é um problema sério que eu tenho: http://www.youtube.com/watch?v=1kdwDb6hDwg
|
Lìív Veterano |
# mar/13
· votar
A trilha sonora é um problema sério que eu tenho: Perto do resto isso nem pode ser considerado problema...
|
alexdiffer Veterano |
# mar/13
· votar
Eu já despi varias cocotas...
|
# mar/13
· votar
Lìív Que resto?
alexdiffer Ah, mas aí não ia rimar com os outros títulos, fi. Aqui só vale falar das moças que arrancaram suas vestimentas, na ânsia de abusar sexualmente da sua pessoa.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
nenhuma que vc conheça :p
|
# mar/13
· votar
CindyFerrari O dia que estivermos conhecendo as(os) peguetes uns dos outros, é pq estamos passando tempo demais no fórum, moça. :x
|
alexdiffer Veterano |
# mar/13
· votar
Wanderer on the Offensive
Aí o número cresce mais ainda...seres indefesos como nós homens nos dias de hoje somos facilmente abusados por essas mulheres maliciosas, insaciáveis, fogosas e ousadas...
|
# mar/13
· votar
alexdiffer O pior é que, dependendo do lugar que vc for, isso é bem verdade. Se um dia vc estiver em BH, vá numa balada chamada Alambique, fi. Lá, o homem é a caça! o/
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
A Anastacia Steele *-*
Não posso mais viver sem ela. Agora que terminei a trilogia eu sinto um vazio. Pena que ela não existe na vida real.
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/13
· votar
Quem são as pessoas que lhe despiram? Não fode...é "o" despiram....Transitivo direto.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
GuitarHouse
Tem três títulos de tópicos para serem consertados, e removar a letra maiúscula deste. :P
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker Só o do "inspirar" que está certo. Ele é trans dir. e ind. Naquele sentido, é trans ind (motivação), logo, preposicionado. Usa-se o lhe.
O transpirar tá errado tb, por igualmente ser transitivo direto.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/13
· votar
Quem chamou o prof Pasquale ai?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/13
· votar
alexdiffer Isso é coisa de ensino médio...é "be-a-bá".
|
alexdiffer Veterano |
# mar/13
· votar
GuitarHouse Keep calm and drink a beer....
|
Konrad Veterano |
# mar/13
· votar
Verbo transpirar é intransitivo.
|
rodsom Veterano |
# mar/13
· votar
Quem são as pessoas que lhe despiram? minha mãe, quando ela ia trocar minhas fraldas.
/forever alone
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/13
· votar
Konrad Depende do caso.
|