sobre voltar de noite sozinho pra casa

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer
dificultando a sua identificação e levando a droga aos moradores de rua.
será que eles não sabem disso? acho bem difícil. O sistema é muito mais forte do que imaginamos.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Meu problema não é nem pelo comércio das drogas em si, pois cada um sabe de sí problema de quem usa, o foda é nego que rouba para sustentar o vício isso sim prejudica a sociedade como um todo.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite
será que eles não sabem disso? acho bem difícil. O sistema é muito mais forte do que imaginamos.


Aaa tranquilamente, a polícia, principalmente a civil é forte e inteligente, se eles quiserem montam campana, se infiltram e pegam fácil, o problema é que não há interesse em peixe pequeno.

Por exemplo esses casos de chacina que estavam acontecendo em SP, para mim não passa de uma "limpeza" da parte de quem eu não sei dizer, mas obviamente há interesse por parte da policia, você acha que a polícia não tem recurso suficiente para encontrar os autores?

Já vi uns crimes muito mais casca grossa e a polícia encontrar o suspeito, velho várias ruas tem câmera, empresas com sistema de monitoramento, testemunhas etc e a polícia não pegar?

Seria muita coincidência se não fosse véspera de copa do mundo e alguns, se não a maioria dos assassinados terem passagem não acha?

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer
Já vi uns crimes muito mais casca grossa e a polícia encontrar o suspeito, velho várias ruas tem câmera, empresas com sistema de monitoramento, testemunhas etc e a polícia não pegar

Aqueles esquemas de sonegação de impostos... que são bilionários! levam meses e meses de investigação, e os caras pegam! auhauahuah eh foda... nesse pais a corrupção já está muito enraizada!

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
sempre me fodo voltando da Lapa sozinho 5h da manhã pra Niteroi

Já desci na Lapa e sai em disparada para o hotel no qual estive hospedado no RJ uma vez ai. Só fiquei mais tranquilo depois de um batalhão perto dali e tals. Mó onda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre voltar de noite sozinho pra casa