sobre voltar de noite sozinho pra casa

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# fev/13


ao som de Floods do Pantera, um poste iluminador piscando, um piti bull fechando a rua, rosnando e latindo pra você, toda aquela malemolência de passar na maciota sem chamar a atenção, os olhos fixos em pontos cegos, suspeitando de tudo e de todos. Tudo isso ao som sombrio de floods.
Dissertem sobre pequenas experiencias e prazeres da vida.

Música tema do potico:
http://www.youtube.com/watch?v=XUgz1fJ3ZWE

tá com a capa errada, não moro em favela, não sou suspeito, mas lembrei dessa música.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Nah... Já cansei de voltar bebaco as 5 da manhã, super de boa. Depende de onde vc mora, acho. :x

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


você não corre perigo, é cafe_com_leite

cafe_com_leite
Veterano
# fev/13
· votar


kiki
pior que sua piada é alguém positivar por achar engraçado haahahah

Wanderer on the Offensive
Por aqui é bem tranquilo, pelo menos no meu bairro.

eumesmah
Veterano
# fev/13
· votar


Gosto muito de caminhar a noite ouvindo um som..esse é um dos maiores prazers da minha vida

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


Eu volto sozinha ouvindo músicas aleatórias. Mas nem tem problema, sempre tem gente na rua :]

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


cafe_com_leite
Aqui é super de boa, tb. E os melhores barzinhos/baladas de BH são aqui perto, então é bem tranquilo.

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


esse é um dos maiores prazers da minha vida
\:

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


eumesmah
Lìív

Tr00s

cafe_com_leite
Veterano
# fev/13
· votar


eumesmah
E o interessante é que eu nem curto muito Pantera, mas o som sombrio casou certinho com o momento, até a guitarra abelhuda do dimebag se tornou agradável hahaha.

eumesmah
Veterano
# fev/13
· votar


Lìív

Hahhahahuah

Nem vou editar, cansei dessa vida.

eumesmah
Veterano
# fev/13
· votar


cafe_com_leite

guitarra abelhuda????
Blasfêmia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dimebag é o mestre, que Deus O tenha.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Aqui perto de casa é complicado a noite fica meio deserto e os crackudo sai da toca...mas agora to estudando de manhã nem tenho saído de casa esse ano...

Mas quando sei que vou voltar tarde ando armado se o crackudo mete as cara eu mando p espaço.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/13
· votar


eumesmah
Vamos admitir que é bem abelhudo sim a sua distorção vai. chega que irrita tem horas. Mas tirando o timbre, um guitarrista muito bom ao meu ver.

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


Depois que acontecem algumas coisas na rua a noite, você fica meio paranóico em andar a noite. Pelo menos comigo tá sendo assim.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/13
· votar


sempre me fodo voltando da lapa sozinho 5h da manhã pra niterói :(



(Não, não vou formular essa frase melhor.)

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


hauhauhuh aqui onde eu moro, passando das 8 da noite nao se anda apé na rua... soh quem quer ser assaltado...

Quanto ao som... ponho no som do carro... deito um pouco o banco e relaxo ^^

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
sempre me fodo voltando da lapa sozinho 5h da manhã pra niterói :(

Ummmmm meninão.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen
Onde c se esconde?

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


sobre voltar de noite sozinho pra casa

mijar no jardim é obrigatório o/

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite
rs rs rs

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer
Eu moro em guarulhos, mas não os confins de guarulhos hauhauah Moro do lado da prefeitura, a 10 mins do centro e a 2 quarteiroes de um corpo de bombeiros...

mas... hj em dia os bairros residencias sao mais perigosos que as quebradas... nego sai das favela e ficam rondando os condominios... minha vontade é sair atropelando esses fdp =@

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


o esquema é descolar uma carona sempre.

Les Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


É tenso em zonas pouco movimentadas, mas é ótimo ao mesmo tempo.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen
As quebradas tem sua auto proteção, quando se tem um ponto de drogas no bairro em que os traficantes paguem em dia a PM, o bairro é bem tranquilo, pelo menos aqui é assim. Não que isso seja algo bom.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite
As quebradas tem sua auto proteção, quando se tem um ponto de drogas no bairro em que os traficantes paguem em dia a PM, o bairro é bem tranquilo, pelo menos aqui é assim. Não que isso seja algo bom.


A bandidagem não quer é que de problema por perto, por que em tese se aumenta o número de ocorrências em determinada região, aumenta o policiamento, como eu disse, TEORICAMENTE. Eles não querem é a policia por perto.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer
A bandidagem não quer é que de problema por perto, por que em tese se aumenta o número de ocorrências em determinada região, aumenta o policiamento, como eu disse, TEORICAMENTE. Eles não querem é a policia por perto.
Exatamente isso, a biqueira que protege os bairros, pelo menos em lugares em que os traficantes só se preocupam em vender suas dorgas tranquilamente.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer
E outra, a policia sabe onde ficam as biqueiras, conhece os lideres, ela só não estoura a boca porque são bem pagos para que isso não seja feito.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite
Pois é, o foda é que aqui no centro de SP não funciona como nos bairros, não tem uma biqueira fixa, os traficantes se disfarçam de moradores de rua e se misturam em meio aos mendigos dificultando a sua identificação e levando a droga aos moradores de rua.

Meu sonho é a implantação de uma base policial aqui próximo de onde eu moro.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


cafe_com_leite
E outra, a policia sabe onde ficam as biqueiras, conhece os lideres, ela só não estoura a boca porque são bem pagos para que isso não seja feito.


Sim com certeza, de vez em quando dão umas batidas e pegam uns peixe pequeno, uns menores que atuam como aviãosinho para dar um migué mas os "peixe grande" não caem nessa rede.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre voltar de noite sozinho pra casa