Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# fev/13
ao som de Floods do Pantera, um poste iluminador piscando, um piti bull fechando a rua, rosnando e latindo pra você, toda aquela malemolência de passar na maciota sem chamar a atenção, os olhos fixos em pontos cegos, suspeitando de tudo e de todos. Tudo isso ao som sombrio de floods. Dissertem sobre pequenas experiencias e prazeres da vida.
Música tema do potico: http://www.youtube.com/watch?v=XUgz1fJ3ZWE
tá com a capa errada, não moro em favela, não sou suspeito, mas lembrei dessa música.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# fev/13
· votar
Nah... Já cansei de voltar bebaco as 5 da manhã, super de boa. Depende de onde vc mora, acho. :x
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
você não corre perigo, é cafe_com_leite
|
# fev/13
· votar
kiki pior que sua piada é alguém positivar por achar engraçado haahahah
Wanderer on the Offensive Por aqui é bem tranquilo, pelo menos no meu bairro.
|
eumesmah Veterano |
# fev/13
· votar
Gosto muito de caminhar a noite ouvindo um som..esse é um dos maiores prazers da minha vida
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
Eu volto sozinha ouvindo músicas aleatórias. Mas nem tem problema, sempre tem gente na rua :]
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# fev/13
· votar
cafe_com_leite Aqui é super de boa, tb. E os melhores barzinhos/baladas de BH são aqui perto, então é bem tranquilo.
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
esse é um dos maiores prazers da minha vida \:
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
eumesmah Lìív
Tr00s
|
# fev/13
· votar
eumesmah E o interessante é que eu nem curto muito Pantera, mas o som sombrio casou certinho com o momento, até a guitarra abelhuda do dimebag se tornou agradável hahaha.
|
eumesmah Veterano |
# fev/13
· votar
Lìív
Hahhahahuah
Nem vou editar, cansei dessa vida.
|
eumesmah Veterano |
# fev/13
· votar
cafe_com_leite
guitarra abelhuda???? Blasfêmia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dimebag é o mestre, que Deus O tenha.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Aqui perto de casa é complicado a noite fica meio deserto e os crackudo sai da toca...mas agora to estudando de manhã nem tenho saído de casa esse ano...
Mas quando sei que vou voltar tarde ando armado se o crackudo mete as cara eu mando p espaço.
|
# fev/13
· votar
eumesmah Vamos admitir que é bem abelhudo sim a sua distorção vai. chega que irrita tem horas. Mas tirando o timbre, um guitarrista muito bom ao meu ver.
|
Electric Eye Veterano |
# mar/13
· votar
Depois que acontecem algumas coisas na rua a noite, você fica meio paranóico em andar a noite. Pelo menos comigo tá sendo assim.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/13
· votar
sempre me fodo voltando da lapa sozinho 5h da manhã pra niterói :(
(Não, não vou formular essa frase melhor.)
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
hauhauhuh aqui onde eu moro, passando das 8 da noite nao se anda apé na rua... soh quem quer ser assaltado...
Quanto ao som... ponho no som do carro... deito um pouco o banco e relaxo ^^
|
# mar/13
· votar
Shredder_De_Cavaquinho sempre me fodo voltando da lapa sozinho 5h da manhã pra niterói :(
Ummmmm meninão.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/13
· votar
MarcosMalmsteen Onde c se esconde?
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
sobre voltar de noite sozinho pra casa
mijar no jardim é obrigatório o/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/13
· votar
cafe_com_leite rs rs rs
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
alexdiffer Eu moro em guarulhos, mas não os confins de guarulhos hauhauah Moro do lado da prefeitura, a 10 mins do centro e a 2 quarteiroes de um corpo de bombeiros...
mas... hj em dia os bairros residencias sao mais perigosos que as quebradas... nego sai das favela e ficam rondando os condominios... minha vontade é sair atropelando esses fdp =@
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13
· votar
o esquema é descolar uma carona sempre.
|
Les Guitar Veterano |
# mar/13
· votar
É tenso em zonas pouco movimentadas, mas é ótimo ao mesmo tempo.
|
# mar/13
· votar
MarcosMalmsteen As quebradas tem sua auto proteção, quando se tem um ponto de drogas no bairro em que os traficantes paguem em dia a PM, o bairro é bem tranquilo, pelo menos aqui é assim. Não que isso seja algo bom.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/13
· votar
cafe_com_leite As quebradas tem sua auto proteção, quando se tem um ponto de drogas no bairro em que os traficantes paguem em dia a PM, o bairro é bem tranquilo, pelo menos aqui é assim. Não que isso seja algo bom.
A bandidagem não quer é que de problema por perto, por que em tese se aumenta o número de ocorrências em determinada região, aumenta o policiamento, como eu disse, TEORICAMENTE. Eles não querem é a policia por perto.
|
# mar/13
· votar
alexdiffer A bandidagem não quer é que de problema por perto, por que em tese se aumenta o número de ocorrências em determinada região, aumenta o policiamento, como eu disse, TEORICAMENTE. Eles não querem é a policia por perto. Exatamente isso, a biqueira que protege os bairros, pelo menos em lugares em que os traficantes só se preocupam em vender suas dorgas tranquilamente.
|
# mar/13
· votar
alexdiffer E outra, a policia sabe onde ficam as biqueiras, conhece os lideres, ela só não estoura a boca porque são bem pagos para que isso não seja feito.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/13
· votar
cafe_com_leite Pois é, o foda é que aqui no centro de SP não funciona como nos bairros, não tem uma biqueira fixa, os traficantes se disfarçam de moradores de rua e se misturam em meio aos mendigos dificultando a sua identificação e levando a droga aos moradores de rua.
Meu sonho é a implantação de uma base policial aqui próximo de onde eu moro.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/13
· votar
cafe_com_leite E outra, a policia sabe onde ficam as biqueiras, conhece os lideres, ela só não estoura a boca porque são bem pagos para que isso não seja feito.
Sim com certeza, de vez em quando dão umas batidas e pegam uns peixe pequeno, uns menores que atuam como aviãosinho para dar um migué mas os "peixe grande" não caem nessa rede.
|