Livro "Nada a Perder", de Edir Macedo e o boom de vendas

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13


    Bispo best-seller

    Autobiografia de Edir Macedo é o livro mais vendido no Brasil e bate recordes no exterior. Em "Nada a Perder", fundador da Igreja Universal diz que sofreu bullying, afirma que sua sina é barrar os católicos e conta como a prisão influenciou sua vida

    Acusações de charlatanismo, curandeirismo e enriquecimento com a exploração da fé dos mais humildes não impediram a Igreja Universal do Reino de Deus de se transformar em um dos maiores fenômenos religiosos das últimas décadas. Nem mesmo a prisão de seu principal líder interrompeu o crescimento da denominação evangélica criada por Edir Macedo há 35 anos e hoje presente em 182 países. Certamente o contingente de fiéis conquistados pela IURD é que levou seu fundador a ser o principal protagonista de outro fenômeno que vem ocorrendo no Brasil desde 30 de agosto e na semana passada começou a ecoar também no Exterior. Trata-se de um fenômeno editorial. “Nada a Perder”, primeiro livro da trilogia autobiográfica de Edir Macedo, lançado pela Editora Planeta há menos de três meses, já vendeu mais de 350 mil exemplares e ostenta o título de livro mais vendido no Brasil em 2012, de acordo com o portal Publishnews, referência para o mercado editorial. A biografia do bispo superou o best-seller mundial “50 Tons de Cinza” e deixou para trás as biografias de Eike Batista, Danuza Leão e Steve Jobs.

    Mais: http://www.istoe.com.br/reportagens/256081_BISPO+BEST+SELLER

    Lançamento do livro Nada a Perder
    reúne multidão em Paris e NY
    http://videos.r7.com/lancamento-do-livro-nada-a-perder-reune-multidao- em-paris/idmedia/512ba1c3e4b08978dd2ba252.html

    Caralho, superar 50 Tons não é pra qualquer um não.
    Vou pensar aqui em produzir aguma fanfic.

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    <o>

    não existe mais literatura.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    "Nada a Perder"



    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    That's it. Vou montar uma igreja pra mim e explorar os mentecaptos.

    landlord
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Depois vem esse papo de que se tem que respeitar religião... babaquice das grossas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    landlord

    Você sabe diferenciar uma coisa da outra? Você tem discernimento? Leia a constituição, o seu atéismo também deve ser respeitado.
    Crie maturidade e aprenda a diferenciar posições filosóficas de perturbação ou ofensa a liberdade alheia.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Eita °;°

    E eu tinha escrito isso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301271/#8639366

    Bizet
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Bizet
    · votar


    Tem coisa boa pra rir nesse tópico, curti.

    -Dan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Livro 1 - Nada a Perder
    Livro 2 - Muito a Ganhar
    Livro 3 - (sugestões?)

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    -Dan

    Livro 1 - Nada a Perder
    Livro 2 - Muito a Ganhar
    Livro 3 - (sugestões?)

    O bispo é Pop

    landlord
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Você sabe diferenciar uma coisa da outra? Você tem discernimento? Leia a constituição, o seu atéismo também deve ser respeitado.
    Crie maturidade e aprenda a diferenciar posições filosóficas de perturbação ou ofensa a liberdade alheia.


    Exatamente sobre isso que me refiro.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    o mano é um empreendedor, tipo o steve jobs da religião (tira dinheiro dos n00bs)

    _Excelion
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    o mano é um empreendedor, tipo o steve jobs da religião (tira dinheiro dos n00bs)

    saiu um vento da tela do computador

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    sallqantay
    ahhahaa

    eu sinceramente nao entendo como caras q nem esse Edir Macedo e esse Silas Malafaia tem coragem de aparecer todos pomposos na mídia, sabendo q vergonha alheia q eles trans

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Gourmet Erótico
    sabendo q vergonha alheia q eles trans

    Vergonha é roubar e não conseguir carregar, e pelo que eu saiba eles conseguem carregar tudinho.

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    haha, tem isso tb

    mas eu digo assim, esses caras parecem nem almejar ter uma "imagem santa" como o Papa por exemplo

    esse daí consegue pelo menos parecer um velhinho indefeso q está renunciando ao cargo por causa de <insira uma doença aqui>

    Les Guitar
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    mas eu digo assim, esses caras parecem nem almejar ter uma "imagem santa" como o Papa por exemplo

    E nem precisam.

    dibass
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Livro 1 - Nada a Perder
    Livro 2 - Muito a Ganhar
    Livro 3 - (sugestões?)

    - 50 tons de dinheiro (by Leandro P.) Com prefácio de Antonio Palocci.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livro "Nada a Perder", de Edir Macedo e o boom de vendas