Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/13
espaço reservado a essa instituição do mundo feminino: o amigo gay. Compreensivo e com bom gosto para roupas, ele nunca estará interessado em te comer.
dissertem
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
tags: mona, esmalte, bofe, arrasou, trash 80s, verde-abacate, drapeado, transparências, sentimentos, relacionamentos, confissões
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Quando a profissão é cabeleireiro ou estilista, aparentam ser melhores que qualquer mulher Oo
Não sei qual é a mágica nisso.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
sinto falta de um... =´(
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
Eu tenho amigos gays que não são gays de verdade, mas fazem o papel. É bão ^.^
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Lìív Eu tenho amigos gays que não são gays de verdade, mas fazem o papel. É bão ^.^
Oremos pelas almas desses pobres soldados perdidos no campo de batalha!
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
amigos gays que não são gays de verdade
e a metafísica feminina entra em campo
|
# fev/13
· votar
Mas e aquele gay musculoso de academia, com jeito de macho?
Acho que as mulheres geralmente tem como amigo desse tipo aí, os mais afeminados.
|
Rafaz0r Veterano |
# fev/13
· votar
Eu tenho amigos gays que não são gays de verdade, mas fazem o papel. É bão ^.^
Friendzone?
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Compreensivo e com bom gosto para roupas Fucking bullshit!
Fora o preconceito!
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Não conheço nenhum gay ~compreensivo e com bom gosto pra roupa~
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann Pô, isso dói quando confirmado por outra pessoa. ='[
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
O gui é nosso amigo gay so nao tem bom gosto pra porra nenhuma, nem games, nem musica, nem filmes hauahau zuando
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Scrutinizer
você é um gay hipster, não vale =P
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Scrutinizer
Hahahaah
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay você é um gay hipster, não vale =P
e vc?
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
staind
eu sou um hipster gay
|
# fev/13
· votar
e vc?
um hipster tetrassexual
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
trash 80s
shoray, bee
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/13
· votar
Passam horas falando de cabelo, cortes, cores, batom, roupas, sabem todos os nomes das cores (como se tivesse alguma coisa além de azul, vermelho, amarelo, branco, preto e cinza...).
São figuras interessantes, mas quando saio com amigas que tão com amigos gays, eu sou fortemente reprimido e chamado de mal humorado e insuportável.
|
DrZaius Veterano |
# fev/13
· votar
Lìív Não faça isso. É feio.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Dental Floss Tycoon eu sou fortemente reprimido e chamado de mal humorado e insuportável
ser homem hetero é deveras last week nesse mundo tomado pela ditadura gay =[
|
# fev/13
· votar
sallqantay Isso me irrita bastante, é quase como se eu tivesse a obrigação de me interessar pelo mundo da moda. Eu gosto das pessoas envolvidas, tento enturmar, aí me fodo. é paia.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/13
· votar
aí me fodo ja ta no caminho
|
amador_ssa Veterano |
# fev/13
· votar
brunohardrocker
Quando a profissão é cabeleireiro ou estilista, aparentam ser melhores que qualquer mulher Oo
Geralmente nos salões de beleza, alguns gays são disputados. Uma vez uma cliente me disse que ele tem mais força na mão pra escovar e delicadeza quando precisa também. Ja cortei cabelo uma vez com um gay porque miha tia disse que ele era o melhor, mas naquele salão encontrei uma cabelereira que, corta meu cabelo do jeito que gosto, do tamaho que gosto, exatamente como gosto. Ela mudo de salão, fui atras
Dental Floss Tycoon
São figuras interessantes, mas quando saio com amigas que tão com amigos gays, eu sou fortemente reprimido e chamado de mal humorado e insuportável.
É bem por ai. Se você der a mão ele ja quer o braço..... Quand estou na presença de gays "amigos", sou sério, eles falam comigo serio, mas com as amigas soltam a franga legal. Não chegam a me chamar de insuportavel, mas de um cara sério, no máximo sem frescuras, pq não participo das brincadeirinhas, mas não deixo de falar, bem sério
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
Dental Floss Tycoon
já superei isso, sou a maior bichinha nessas conversas, minha heterossexualidade limita-se estritamente à opção sexual.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
Gays são melhores que as mulheres em tarefas estéticas porque apesar de tudo eles são homens.
E mulheres não entendem nada, absolutamente nada, porra nenhuma, nadica, de beleza.
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge
pensando por este lado, os gays são o ápice da humanidade.
mestres das sutilezas femininas, mas não subordinados a um caminhão de hormônios.
|
# fev/13
· votar
_Excelion
Bom, no meu caso é que não me interesso mesmo... não consigo tecer muitos comentários sobre uma "bolsa bonita". Obviamente, isso acontece porque eu sou mal humorado, claro.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Dental Floss Tycoon tento enturmar
tryhard. Não dá para usar o mal humor ao seu favor como ironia?
|