O dia em que quase ganhei uma barra de chocolate Lindt.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Hoje fui ao shopping comprar duas blusas lisas para uso temporário. Em seguida, fui ao hipermercado de uma rede nacionalmente famosa pra ver se eu comprava uma barra de chocolate.

Chegando na sessão, avistei a barra Hershey's Special Dark 60%, contendo 100 gramas e custando 4 reais. Ia comprá-la, mas do nada olhei pro lado e vi uma caixa com barras Lindt dark 60%! Nem sabia que naquele mercado vendia esse chocolate. O preço era de 13 reais por uma barra de 100 gramas.

Como de praxe, virei a barra e comecei a ler as informações nutricionais, pra saber se compraria ou não, então passei pelo seguinte raciocínio:

"Bem, tem 8 gramas de carboidratos pra cada 25 [nota: a maioria dos chocolates tem 15 gramas pra cada 25], tendo em vista que hoje fiz exercício e em seguida quebrei um jejum de 36 horas, estou certo que minhas reservas de glicogênio estão baixas, então eu poderia comer a barra toda sem problemas. Além disso, chocolate amargo tem o índice glicêmico baixíssimo, a empresa que o fabrica é suíça, um país cuja economia eu admiro, e, acima do tudo, o Milan venceu o Barcelona na Champions League... porra, vou comprar!"

Eis que sem querer olho para a data de validade e vejo que ela venceu no último dia 15 [só alguns dias]! As duas barras que estavam na caixa estavam vencidas! Pensei: "Vou levar no gerente e ver se ele me dá um descontão nessas barras vencidas."

Quando cheguei no SAC, a atendente me perguntou qual era o preço do produto, ela falou "Uau, vai ganhar um chocolate de 13 reais, parabéns."

Eu fiz uma cara meio de surpreso e ela me mostrou alguns cartazes que estavam na parede, eis um deles:

.

Pensei: Cool!

Aí ela chamou um cara que me levou de volta na sessão, só que não tinha nenhuma barra do Lindt na validade, e o cara disse que não ia poder me dar as barras fora da validade, mas que eu podia escolher qualquer outra e ele me daria... Então peguei a da Hershey's mesmo e no fim, o cara até me agradeceu.

Eu sei que se eu tivesse a mínima lábia eu tinha conseguido levar as duas barras de Lindt ='(

Enfim, é isso ae, dissertem sobre a minha aventura, amiguinhos.

highvoltage
Veterano
# fev/13
· votar


Eu levaria as duas, compraria 3 Hershey e levaria 1 real de bala \o\

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Parabéns pra você. Nunca comi a Lindt e gosto muito de Hershey's.

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


o Milan venceu o Barcelona na Champions League

just a flesh wound

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Mas tu nao mora no rio? Pq raios vitoria vila velha e cariacica tem a ver contigo?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


highvoltage

Eu não tenho o dom da lábia, mesmo sendo carioca.

dibass

Valeu! Essa que eu ganhei é bem gostosa, as outras barras da Hershey's, depois que eu passei a gostar mais de chocolate amargo, eu acho muito doces e enjoativas. Mas tinha uma época que eu era viciado naquela barra Cookies 'n' Chocolate.

_Excelion

Vocês serão eliminados em pleno Camp Nou!

Clara Schumann

Ah, foi o cartaz que eu achei no Google. O que estava lá no mercado era idêntico, só que ao invés de Espirito Santo era Rio de Janeiro.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Ah, saquei. Por um momento achei que o Sed tinha roubado sua senha. Depois de achar que era o cavaleiro, e depois do zakk

.omni
Veterano
# fev/13
· votar


oi

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann

Por que achou que tinha sido o Cavaleiro e o Zakk?

.omni

Ah, muleque! Tá sumido hein.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Falando de malhar e gramas e calorias de comida

.omni
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Transcendi a matéria.

TG Aoshi
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Aposto que o mercado fez isso só pra te trollar... D:

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


Cookies 'n' Chocolate
Era o melhor D:

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Nunca comi a Lindt
Também não. :/

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


Poxa, eu poderia jurar que esse tópico era do mosca.

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


Lindt de pimenta é boa. todos os sabores são bons (que já provei).

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Lindt

mó orkutizado essa parada, na suiça os manos vendem isso no farol (se tivesse vendedor de farol na suiça, claro)

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


não me joguem pedras, só estou tentando suprir a falta da titia snow

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


mas a snow e do tipo que menospreza lindt e endeusa a cacau show que ela frequenta em algum shopping iguatemi-style

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge
quebrei um jejum de 36 horas,

jejum intencional ou acidental?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann

Ah, sim!

.omni

Como faz?

TG Aoshi

Ah, pelo menos eu ganhei um chocolate =P

Lìív

\o/

FláviaTaline

Pior que eu também não =/

Electric Eye

Se você ficou 15 minutos pensando em uma forma de me ofender profundamente, parabéns, você não poderia ter conseguido maior êxito do que este.

-Dan

Intencional. Como seria um jejum acidental? Esquecer de comer por 36 horas? o.o

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Se você ficou 15 minutos pensando em uma forma de me ofender profundamente, parabéns, você não poderia ter conseguido maior êxito do que este.

ehauehauea Sério? Tinha pensado em postar isso antes de ler sobre Vila Velha. Fiquei mais curiosa sobre onde vc tava do que com vontade de te trolar

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
ehauehauea Sério?

Não.

I mean, ser confundido com o mosca seria sim a maior ofensa possível, mas eu não liguei.

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Falando em chocolate...comprei uma barrinha de Hershey's agora a pouco. Muito bom!

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Que bom que vc nao liga pra essas coisas

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge
estou certo que minhas reservas de glicogênio estão baixas, então eu poderia comer a barra toda sem problemas
Eu sei que se eu tivesse a mínima lábia eu tinha conseguido levar as duas barras de Lindt ='(

se tivese levado as duas vc teria sim problemas com suas reservas de glicogênio

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Intencional. Como seria um jejum acidental? Esquecer de comer por 36 horas? o.o

Exatamente, ahuahduadhuad.

Então é adepto da pratica do jejum..

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Não sabia nem o que era Lindt, só como chocolate da nova classe C.
u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/13
· votar


dibass

Nunca comi desse daí com menta!

Clara Schumann

=]

Ch4p0L1N

Pô, as minhas reservas são bem baixas, além de fazer exercício, minhas únicas fontes de carboidratos são ovos (tem pouquíssimo) e brócolis (bem pouco também). Dito isso, me baseando pelo protocolo do Atkins, nas fases mais avançadas (de manutenção) ele recomenda comer no máximo 100 gramas. Como uma barra de Lindt inteira tem 32 gramas, as duas barras juntas dariam no máximo 64 gramas, que além de ficar abaixo do limite, tenho certeza que tem espaço pra isso nos meus músculos.

-Dan
Exatamente, ahuahduadhuad.

Caramba, dá pra esquecer de comer assim? asuhasuahsuashu

Então é adepto da pratica do jejum..

Sim, durante o mês de janeiro inteiro eu fiz o jejum-intermitente, uma refeição a cada 24 horas. Agora tô fazendo dois jejuns de 36 horas por semana. E nos dias que eu como eu faço duas refeições, uma a cada 12 horas.

Tu também é? Pelo que eu vi há alguns posts antigos ae, acho tu só almoçava, né?

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Pra que esse jejum?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O dia em que quase ganhei uma barra de chocolate Lindt.