Tópico para vcs me indicarem músicas para eu ouvir quando eu não souber o que tocar aqui

Autor Mensagem
Clara Schumann
Veterano
# jan/13
· votar


Vou ouvir todas, sério mesmo.

Calypso

Clara Schumann
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
estática de rádio AM

Aí, grava e ouve ao contrário que vc ouve vozes do além.

mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar


Postando o mesmo vídeo pela milésima vez:

Pra esse povo cabeça dura.

Simonhead
Veterano
# jan/13
· votar


Thiago Teixeira
Acho que é uma das poucas bandas "clássicas" (senão a única) que eu não simpatizo..

Acontece, véi. Tem banda que a gente simpatiza mesmo. Outras, nem tanto - ou não gosta mesmo, ou o som é estranho, ou não lhe diz respeito (não bate o lance da química) e tantas outras razões.

Eu AMO Van Halen. Tenho as irmãs Alex e Edward Van Halen (dentre outros músicos) como pessoas que me influenciaram enormemente no instrumento musical que eu escolhi para mim. E o modo como eles encaram o mainstream é ... demais. Fera mesmo. Pena que você não gosta. Mas a vida segue e não é por isso que a gente não possa se respeitar e chamar um e outro de amigo. : )

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Confesso que ri alto com o post do paulinho pc ahsuhasuhshaa

Mentira, eu nem li u.u

Obs.: Não quero ser denunciado por associação a post inapropiado contra as regras do FCC rs

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ouça:
The Gates Of Delirium (Yes)... 22minutos de viagem...

odion
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
escuta o álbum the brother´s gonna work it out do chemical brothers. o seu senso de localização vai melhorar..inclusive se vc quiser dirigir ouvindo é com um gps

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


Simonhead

hehehe, tava só brincando! (:

cafe_com_leite
Veterano
# fev/13
· votar


Ouça Gentle Giant, Dream Theater, Symphony X, King Crimson e Pain of Salvation.

músicas:
Gentle Giant: Proclamation, Funny ways, Dog's life, Knots e por aí vai.

Dream Theater: Metropolis: pt1, Learning to Live, Scarred, The mirror, Hells Kitchens's, Trials of Tears, The dark eternal night, The dance of eternity, A change of seassons(essa é mágica) e por aí vai, (é a banda que eu mais conheço a discografia, e a que eu mais gosto também hehe)

King Crimson: ouça o primeiro álbum deles, esqueci o nome.

Symphony x: Ouça o paradise Lost

Pain of salvation: Foreword, To the End, people passing by ( ouça o Entropia que é muito bom)

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


esqueci o nome.
O verdadeiro progger, hein...

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para vcs me indicarem músicas para eu ouvir quando eu não souber o que tocar aqui